LISA
Katherine se aproxima do carro com uma cara de dar medo.
– Você vai colocar aquele mordomo agora mesmo no olho da rua – ela fala pela janela de Nick. Encarando-me sua cara fica ainda pior. – O que esta mulher está fazendo no seu carro? E ainda sentada ao seu lado? – Ally e Lua estão atrás com Luz, que de tão cansada adormeceu, e a encaram de volta quando Katherine as olha.
– O que você veio fazer aqui, Katherine? – Nick parece preocupado e irritado.
– Como o que eu vim fazer aqui? Precisamos conversar, você não acha? Eu passei por cima do meu orgulho e deixei de lhe esperar, vim atrás de você e aquele mordomo de quinta que você contratou não deu permissão de eu entrar.
– Acho que não temos mais nada para conversarmos.
– Você me expulsa da sua casa depois dessa aí me acertar um soco, não vai atrás de mim e agora diz que não temos nada para conversarmos? O que você acha que sou? Nós temos um compromisso, se esqueceu?
Nick me olha com um olhar de desculpas, depois pede que ela entre no taxi que lhe aguarda e siga para sua casa. Ela aponta o dedo para mim e diz que não quer ir de taxi, que eu estou ocupando o lugar dela. Nick aumenta um pouco o tom da voz e diz que é melhor eles conversarem outro dia. Ela vai para o taxi e nos segue.
– Eu preciso colocar um ponto definitivo nesse relacionamento, você me entende? – ele pega em minha mão e me olha preocupado.
– Claro que eu entendo.
Luz está apagada e ninguém tem coragem de acordá-la, ainda mais que a coitadinha terá uma surpresa nada boa. Nick pega a filha no colo e a leva para dentro de casa e nós o seguimos. Ally e Lua parece que querem me defender de um ataque de Katherine e não saem do meu lado. Nick a manda lhe esperar no escritório e eu lhe acompanho até o quarto de Luz. Depois que ele a coloca com cuidado na cama, retiro seus tênis e fecho as cortinas para ela poder descansar tranquila. No corredor, Nick me puxa para os seus braços e me beija, diz que me ama e que se livrará de Katherine rápido. Vou para o meu quarto e tomo um banho e quando desço me preocupo, pois Nick ainda está trancado com ela. Quando estou seguindo para a cozinha escuto a voz de Katherine, olho para trás e a vejo seguir Nick para a sala.
– Eu já disse que não vou aceitar, Nickolas. Eu te amo e não aceito te perder. – Ela me olha e eu decido ficar longe, mas não tem jeito. – Você está me largando para ficar com essa babá, não é? Essa empregadinha desclassificada que não tem nem onde cair morta!
– Vai embora, Katherine, antes que eu perca a paciência com você.
– Está me expulsando da sua casa de novo? Prefere mesmo ficar com essa aí?
– Chega, Katherine, me cansei de tentar lhe explicar que não damos certo e que nunca daremos. Vá viver a sua vida e me deixe em paz.
– Nós nos damos bem sim, você é o amor da minha vida, o homem que quero me casar e ter filhos.
– Ter filhos? Você tem pavor de engordar, Katherine, e não suporta crianças. A Luz nunca gostou de você não é àtoa.
– Sua filha que é muito mimada e você está deixando muito a desejar na educação dela.
– O que você entende de educação? Sempre se achando melhor que todo mundo, a mimada aqui é você!
– Nós iríamos nos casar, Nick – ela suaviza a voz e se aproxima dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A força do desejo
Romance"Esse livro é o primeiro de uma trilogia" Aos vinte e dois anos, Lisa se vê com uma grande responsabilidade, cuidar de sua irmã mais nova, Luna que está prestes a completar dezoito anos e tem sede de viver. Depois que seus pais morreram, Lisa não v...