LISA
O que me diverte é as meninas cantando e ver Enzo andar atrás de Kathrin atrapalhando ela ficar com outros homens. Eles discutem a toda hora, mas sempre acabam se beijando e até agora nem ela ficou com outro homem e nem ele com outra mulher. Faltando pouco para meia noite, Luz fala ao microfone e eu que estava olhando pela quinquagésima vez o celular presto atenção a voz mais doce do mundo:
– O aniversário da minha linda Lis está chegando ao fim e eu queria dizer que nunca fui tão feliz desde o dia que ela entrou na minha vida. Eu te desejo tudo de mais lindo neste mundo, Lis. Te amo demais, viu?!
Todos batem palmas e eu corro para os seus braços com as lágrimas ameaçando borrar minha maquiagem. Enquanto a abraço forte e digo que a amo muito também uma voz no microfone rouba as minhas forças. Quem eu esperei o dia todo me mandar uma simples mensagem está bem ali na minha frente, lindo todo despojado, de barba por fazer e cabelos despenteados, camiseta e calça jeans. Que gato, meu Deus! Minha pernas estão trêmulas enquanto ele diz:
– Nem que eu tente nunca conseguirei ficar um segundo sem pensar em você. Parabéns pelo seu aniversário, meu amor, Deus há de lhe dar tudo de bom, pois você só merece o melhor. Já te pedi por diversas vezes perdão por estragar o nosso lindo namoro que eu queria muito que avançasse para o casamento, mas por minha burrice regrediu para a distância e indiferença. Eu te amo demais e me dói muito ficar ao seu lado e não poder te tocar. Por isso mais uma vez lhe peço perdão e aqui na frente de tantas pessoas que não conhecemos e de nossos amigos e família – ele olha para a filha que acena com a cabeça e uma música começa a tocar. – Escolhi esta música por que tem tudo a ver com o que sinto por você. A Luz me deu algumas aulas e disse que eu estava preparado, espero que você goste, a música é de Ed Sheeran cantor que sei que você e nossas irmãs adoram. O nome dela é Tenerife Sea e parece que foi escrita por mim para você.
Ele começa a cantar e eu não saio do lugar e de pé fico admirando como ele está afinado e como canta com a alma sem precisar ler as letras na tela e sem tirar os olhos dos meus.
Quando ele diz repetidas vezes que está apaixonado às vezes fecha os olhos, às vezes mergulha dentro dos meus e assim vai até a música mais linda que já ouvi chegar ao fim.
Todos batem palmas e Luz parece orgulhosa do pai. Todos me olham, esperam por uma reação, mas o máximo que consigo é apenas sorrir. Ele cantou maravilhosamente bem, nem parece o mesmo homem desafinado que cantou comigo aquele dia. Nick pede um minuto de silêncio, ele parece nervoso e soa muito, mas está um gato com as pontas dos cabelos molhados na testa.
– Desde a primeira vez que te vi inexplicavelmente sabia que era você. Você era a minha passagem para o paraíso, a ponte para a minha paz, a estrada para o meu final feliz. Aquele seu jeito inocente e fascinante de me beijar me fez cair aos seus pés e é aqui que estou até hoje e ficarei para sempre, aos seus pés te venerando e me apaixonando mais a cada segundo. Lis, meu amor, eu juro que o meu sentimento é o mais verdadeiro e límpido que existe. Eu preciso ter de volta o seu sorriso, o seu olhar apaixonado, a sua boca tão acessível a minha, preciso do seu calor na minha cama gelada, do seu abraço reconfortante, dos seus carinhos, da sua gargalhada deliciosa, da sua voz e do seu sussurro. Por favor, me perdoe e volte para os meus braços que estão atrofiando de saudades de lhe abraçar. Sei que fui o responsável por estragar tudo, tudo de tão lindo que só você sabe me dar. Mas prometo me esforçar e mesmo sendo um humano e tendo todo o direito de errar às vezes, com você não me permitirei errar nunca mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A força do desejo
Romance"Esse livro é o primeiro de uma trilogia" Aos vinte e dois anos, Lisa se vê com uma grande responsabilidade, cuidar de sua irmã mais nova, Luna que está prestes a completar dezoito anos e tem sede de viver. Depois que seus pais morreram, Lisa não v...