RESOLVER OS PROBLEMAS

424 44 0
                                    

                                                                                              LISA

Kathrin me abraça e diz que mais tarde irá me procurar para conversamos, abraço também Tati e desço do taxi em frente a minha casa. Lua está deitada no sofá assistindo TV e se levanta sorrindo quando me vê. Recebo seu abraço e digo que também senti saudades. Entrego-lhe a lembrancinha que comprei ontem quando passeava com Nick e Luz e me lembrar de Luz me ajudando a escolher uma pulseira multicolorida que um hip vendia me aperta o coração. Lua fica encantada e pede ajuda para coloca-la em seu braço e enquanto faz isso quer saber como é São Paulo. Além de contar sobre os pontos turísticos que conheci, vamos para a cozinha e lá falo da mansão que passamos o final de semana e um pouquinho de cada uma daquelas pessoas que levarei em meu coração para sempre, de menos Hannah, o nome dela eu nem pronuncio, é como se ela nem estivesse lá. Falo até de Enzo e quando digo que Kathrin não perdeu tempo e o agarrou assim que ele chegou, Lua quer saber se eu não peguei ninguém e como não quero tocar neste assunto por enquanto, ou talvez nunca, minto e digo que fiquei o tempo todo com Luz, a menina mais linda que já vi. Mostro-lhe uma foto dela em meu celular e minha irmã concorda comigo e por um tempo fico falando daquele anjinho e isso me faz tão bem que até sorrio. Luna também sente pena quando fica sabendo que ela não tem o amor da mãe. Mas em compensação tem o amor da tia. Mostro uma foto de Allyson e Lua diz que ela é linda e eu concordo, Ally é uma tremenda gata. Não entro em detalhes e decido também que é desnecessário dizer que ela gosta de brincar com meninas. Chega de falar daquele povo que sem explicação entrou com tudo em meu coração em tão pouco tempo, pergunto o que ela andou aprontando e a sapeca me diz que dormiu todas as noites na casa de Camila, mas não vai esconder que veio em casa e fez sexo com o namorado, porque ela não está morta.

– Isso quer dizer que não estudou nada, não é mocinha?

– Por mais que você me pinte como uma irresponsável, Lis, eu quero e vou passar naquela prova, disso você não precisa ter dúvidas. Eu estudei sim, até mais que o necessário, pois a tia Katia, não deixava a Camila e eu em paz e juntas estudamos muito. Mas também somos humanas, e filhas de Deus, não é? Não adianta passar dia e noite estudando, a cabeça às vezes precisa de descanso e meu corpo de prazer. Eu adoro fazer sexo, adoro gozar e quando isso acontece minha mente se abre e assim até o estudo rende, sabia?

Rindo balanço a cabeça, essa minha irmã é uma peça. Preparamos um lanche e o comemos conversando, depois tomo um banho e deito em minha cama, enquanto Lua vai para o seu quarto estudar, espero. Se ela não passar nesta prova, eu sei que vou ficar arrasada, até mais do que fiquei quando o Nick me ofereceu dinheiro. Pensando em como ele foi insensível em me oferecer dinheiro em troca de sexo vou até minha bolsa e pego o envelope que Ally me entregou. Sua letra é tão bonita e antes mesmo de ler já quero chorar. Não entendo por que estou assim, como disse Kathrin, aquilo foi só uma aventura, nunca mais o verei. Além disso, ele tem namorada e comigo realmente foi só sexo, mas também não precisava pagar, poxa. Respiro fundo e começo a ler:

Lis,

Eu sinto muito pelo que aconteceu hoje de manhã. Desculpe se te ofendi, não foi a minha intenção. Nunca te ofereceria dinheiro em troca de sexo, não que eu nunca tenha feito isso com outras mulheres, mas com você é diferente. O que a gente conquista, não precisa pagar, e eu sei que te conquistei, conquistei a chance de poder tocar seu lindo corpo e ganhar não apenas seus deliciosos gemidos como também o seu encantador sorriso. Eu queria apagar de minha mente a sua carinha de decepção ao nos despedirmos e guardar sua gargalhada ao me ouvir dizer cocô. Você é tão divertida, tão meiga e tão especial. Adorei te conhecer e por toda a minha vida vou dizer a mim mesmo que sou o homem mais burro do mundo que conseguiu estragar o momento mais especial que já tive na vida. Eu realmente me preocupei com você, queria de alguma forma te ajudar e pensei logo em lhe oferecer dinheiro quando na verdade deveria te oferecer era um emprego. O problema é que morando em Paris fica difícil fazer isso por você, por isso fui logo lhe oferecendo dinheiro. Mil perdões, querida, perdão por te deixar pensando que sou um insensível, eu queria poder te abraçar e lhe provar que nunca na minha vida pensaria em pagar para fazer sexo com você. O que mais me dói é que a partir de agora iremos seguir caminhos totalmente diferentes e nunca mais nos veremos e a imagem que você tem de mim é péssima. Adorei cada minuto que passei ao seu lado, amei o seu sorriso e o brilho dos seus olhos me cativou de uma certa forma que o levarei em minha mente para sempre. Eu sei que você é uma mulher forte e que logo conseguirá resolver todos os seus problemas, por isso te desejo tudo de bom e peço que não guarde magoas de mim.

A força do desejoOnde histórias criam vida. Descubra agora