CHANTAGIADA

340 34 0
                                    

                                                                                                 LUA

A dor que sinto é atormentadora, minha cabeça está latejando e escuto algumas vozes. Abro com dificuldades os olhos e Ally está bem perto limpando meu sangue e gritando com a namorada, Nick está ao seu lado dizendo que devem me levar ao hospital. Escuto a voz de Lis, ela está descendo as escadas correndo e quer saber o que aconteceu e reconheço a voz de Katherine entre gargalhadas, dizendo:

– A desclassificada da sua irmã atacou a Hannah e recebeu o que merecia, uma estatueta bem na testa.

Lis lhe acerta um soco no rosto que a faz desabar no chão. Joana entrega uma bolsa de gelo para Ally que coloca em minha cabeça e me pergunta se estou bem. Sento e tento entender direito o que aconteceu. Hannah está falando sem parar, Ally pede que eu segure a bolsa e vai para cima da namorada e fala sem parar algo que deve ser algo muito grave, pois ela se cala e Nick que ignora a namorada lhe chamando no chão parece chocado com o que ouve a irmã falando. Ela aponta para a escada e Hannah sobe igual um cachorrinho. Katherine que já se levantou com a ajuda de Alfredo pega minha irmã pelos cabelos e não quer soltar e ter uma luta digna. Nick consegue fazê-la soltar e arremessa a namorada no sofá com força.

– Katherine, eu estou de saco cheio de você que só veio me causar problemas. Pega suas coisas e volta para Paris, vai desfilar e me deixe em paz.

– Desfilar como se essa favelada me acertou um soco no olho que por dias ficará roxo?

– Quem caça acha, faça o que estou te pedindo ou poderá se arrepender amargamente.

Katherine sai resmungando e sobe as escadas.

Ally, Nick e Lis querem me levar para o hospital, digo que não é preciso, que vou ficar boa. Luz diz que irá cuidar de mim e me dá um beijinho que segundo ela cura machucados. Sorrio e agradeço, me levanto com a ajuda de todos e bem devagar sento no sofá. Ally passa algo em minha testa que arde e se assusta quando grito um ai. Ela sopra e a vontade de lhe beijar faz até a dor passar.

– Desculpa, Lua, eu não deveria ter deixado ela aqui sozinha com você.

– E deixaria onde? Eu que estou no lugar errado, ela é sua namorada e tem todo o direito do mundo em morar aqui. Já eu...

– Você tem muito mais direito que ela, pois foi convidada. O Nick e eu queríamos muito você e a Lis aqui com a gente. Você sabe muito bem que nem falei para ela que havia me mudado para o Brasil. Deixa-me cuidar de você, deixa.

– Não, Ally, eu não preciso de ajuda, eu estou bem.

Ela parece que vai chorar, segura meu rosto e beija minha boca enquanto pede que eu a deixe cuidar de mim. Nick e Luz estão nos olhando surpresos, eu também estou surpresa, mas continuo deixando o orgulho e o ciúme falarem mais alto.

– Para Ally, não precisa se preocupar comigo e muito menos se sentir culpada, pois eu não sou santa. Se eu fosse você ia cuidar é da sua namorada, – gemo ao me levantar e todos me olham preocupados – pois eu dei fim na única coisa que prestava nela que era a sua beleza, com certeza ela vai amanhecer tão horrorosa por fora quanto é por dentro – vou para a escada e Lis diz que irá cuidar de mim, mas Ally já está do meu lado e diz quem irá cuidar de mim é ela.

Nick pega o braço de minha irmã e impede que ela suba comigo, ele está falando algo com ela que não consigo escutar. Ally abre a porta do meu quarto e me dá espaço para entrar.

– Eu estou falando sério, Ally, não quero você cuidando de mim, pode ir cuidar da sua ...

Ela cala minha boca com um beijo e me puxa para dentro do quarto.

A força do desejoOnde histórias criam vida. Descubra agora