MEU LUGAR

342 37 1
                                    

                                                                                              LISA

Vamos seguindo a semana como dá, evitando problemas, então, Lua e eu passamos a tarde passeando pela cidade e estamos amando os paulistas e achando tudo muito lindo. Como prometido levo Luz todos os dias para a escola e também não ligaria de dormir todas as noites com ela, mas nos últimos dias, Ally quis dormir com a sobrinha por não aguentar a namorada. Nick me entregou a minha carteira assinada com um salário absurdamente alto. Ele continua me provocando sempre que ficamos a sós, por isso evito ficar sozinha com ele, pois a vontade de fraquejar já está maior que eu e até me masturbar pensando nele foi necessário para ver se relaxo um pouco. Será que ele faz o mesmo por mim? Só de pensar ele fazendo sexo com a Katherine sinto vontade de chorar. Enzo apareceu no meio da semana e foi muito divertido ver ele e a Lua provocando ciúmes em Ally. Liguei para Kathrin ontem e passamos quase uma hora falando sobre o que anda acontecendo aqui e o que acontece lá. Ela me disse que o Eduardo a procurou e até chorou falando que me ama, mas por fim bateram boca e ele disse que a culpa do fim do nosso namoro é dela que não larga do meu pé. Minha amiga está tão animada com a formatura que dá gosto. Ela mais uma vez me fez prometer que irei e quando eu disse que o Enzo trabalha com o Nick e que de vez em quando vem aqui, ela falou que sua avó aceitou morar com a avó do Nick e que ambas a convidaram para vir morar com elas e que está pensando seriamente vir para pegar aquele mulato safado mais uma vez ou talvez várias vezes. Fiquei tão feliz que pulei na cama como criança e Luz se juntou a mim. Hoje é sábado e logo pela manhã Luz quer ir para a piscina e além de me acordar, acorda também Luna. Adoramos agradá-la, então é claro que vamos na mesma hora para a água com ela. Nick está sentado debaixo do guarda sol lendo um jornal, mas na verdade não tira os olhos daqui e todas as vezes que o olhei, ele estava sorrindo. Brincamos com Luz de tubarão e cada hora é uma que se passa por este animal perigoso e as outras têm que nadar rápido para longe dele. Katherine está ao lado do namorado e com Hannah que também está sentada ao lado da namorada nos olha com cara de nojo. Ally também nos olha sorrindo e não demora a deixar a namorada briguenta falando sozinha e entrar na água. Qualquer hora pergunto o que lhe prende a esta entojada. O problema é que a Nessie logo vem atrás e perdemos a graça na mesma hora. Ela abraça a namorada e Ally sem jeito olha para Lua que até da piscina sai. Nick também larga o jornal e mergulha, pega a filha de meus braços e ficamos os três tão pertos, conversando e rindo que parecemos uma família feliz. Isso parece incomodar Katherine que pela primeira vez desde que chegou decide entrar na água e abraça as costas de seu namorado. Ela conversa com Luz e vejo minha estrela tentando ser educada como o pai pediu, mas o sorriso que iluminava seu rostinho some e eu para evitar mais problemas faço como minha irmã e saio da água. Lua e eu deitamos ao sol e bronzeamos conversamos sobre nossas faculdades que iremos atrás esta semana. Já estamos no final de novembro e precisamos planejar a nossa subida rumo a nossa felicidade. Estamos tão empolgadas com o ano que se aproxima, são tantas coisas boas que nos aguardam, começando com o meu aniversário que é logo no primeiro mês. Lua quer saber o que iremos fazer, ela propõe irmos para uma boate como fizemos no seu aniversário e eu adoro a ideia. Ainda mais que minha melhor amiga provavelmente estará comigo, nunca passamos um aniversário separadas e tenho certeza que não será desta vez que isso acontecerá. Luz se aproxima com aquele olhar que me corta o coração e se senta ao nosso lado.

– O que foi, Estrela? – sento e lhe puxo mais para perto.

– Estava tão divertido e a Fiona estragou tudo.

– Não fique triste, meu amor, depois continuamos a nossa brincadeira, temos o dia todo para nos divertimos.

– Casa com o meu pai, Lis, por favor, salva ele dessa bruxa.

A força do desejoOnde histórias criam vida. Descubra agora