PROPOSTA DE EMPREGO

337 38 1
                                    

                                                                                                  LISA

Levanto decidida a procurar emprego e vou com Lua até sua escola, depois sigo para o centro da cidade. Entrego meus currículos até em padarias e papelarias e no final da tarde volto cansada para casa pedindo a Deus para alguém se interessar e me oferecer emprego. Kathrin insiste que não preciso me preocupar em lhe pagar e nem ficar desesperada atrás de emprego, pois o dinheiro que depositou em minha conta dá para eu dormir despreocupada por alguns meses. Nunca que eu dormiria tranquila sem um emprego. Entro em casa e não encontro Lua na sala e nem na cozinha e sorrindo vou ao seu quarto, com certeza está estudando. Antes mesmo de pegar na maçaneta escuto gemidos e controlando a vontade que sinto de estragar a alegria desses dois e decapitar o membro desse garoto que não cansa de transar com a minha irmã vou para o banheiro e tomo um banho para ver se esfrio a cabeça. O Nick não sai da minha cabeça e escutar aqueles gemidos me fez lembrar dele dizendo que meus gemidos eram deliciosos e o deixava doido. Em meu quarto visto uma roupa fresca e por fim decido ir colocar um fim no sexo daqueles dois, a prova da Lua é semana que vem e na semana seguinte será o seu aniversário e o que mais quero é estar feliz neste dia e ela também. Mas se ela não conseguir passar tenho certeza que no seu aniversário de dezoito anos estaremos arrasadas. Meu celular toca bem na hora que estava saindo do quarto e volto até a cama onde ele está e me deito feliz ao ver a foto de Luz beijando minha bochecha. Pela tela vejo Ally que diz apenas um oi e passa o telefone para a sobrinha que comigo rende um descontraído papo e quando fala que seu pai acabou de chegar e está me mandando um beijo faz aquele friozinho na barriga aparecer só para me perturbar, principalmente quando ele me acena e eu sou obrigada a acenar também. Ally volta a falar comigo depois de mais de meia hora que eu e Lua não paramos de falar e ainda achamos pouco. Ela me diz que partirão para a França amanhã pela manhã, mas mesmo em outro país irão continuar me ligando. Despeço-me e desejo uma boa viagem, depois saio do quarto decidida a atrapalhar a tarde romântica do casal, mas não será mais preciso, pois Lua acaba de fechar a porta da sala por onde o namorado saiu. Ela sorri ao me ver e mesmo eu estando com aquela cara que faço quando ela apronta, chega perto e além de me abraçar me beija e agradece por eu não ter atrapalhado, pois estava precisando muito de sexo, pois está ansiosa demais com a prova. Afirmando que não preciso me preocupar, pois ela irá passar nesta prova, volta para o quarto. Faço um suco e levo para ela com um sanduiche e fico feliz ao vê-la estudando. A semana passa rápido, Kathrin veio todos os dias me ver e mesmo que ninguém tenha me ligado ainda para me oferecer um emprego, ela e minha irmã dizem que Deus vai me ajudar. Luz e Ally continuam me ligando e eu amo conversar com elas e ainda sinto frio na barriga quando elas dizem que Nick me mandou um beijo. Graças a Deus, ele nunca falou comigo pelo celular, mesmo Luz insistindo que nos falemos um pouquinho. Eu sempre digo que quero falar é só com ela, mas de uns dias para cá retribuo o beijo que ele me manda e Luz diz que acha que ele adora, pois sorri quando ela diz que eu também mandei um beijo. Lua volta para casa no final da tarde e me encontra angustiada, ela pede que eu fique calma, pois tem certeza que deu conta da prova. Eu a abraço feliz, mas sei que só irei relaxar quando sair o resultado. Três dias depois eles publicam os gabaritos e Lua me prova que realmente estava sabendo o que fazia. Eu a agarro tanto que a faço gemer de dor, mas ela está sorrindo, digo que sinto muito orgulho dela e a faço chorar comigo quando digo que nossos pais estão muito orgulhosos dela também. Semana que vêm é o seu aniversário e como nossa casa é muito pequena decidimos comemorar em uma boate e com o dinheiro que Katy me emprestou compramos dois lindos vestidos e a tarde é só alegria entre as quatro amigas no shopping, Kathrin e sua irmã, Camila vieram também comprar vestidos para irmos a boate no sábado da semana que vem. Na quarta-feira tenho uma proposta que fico de pernas bambas e coração acelerado. Ally me convida a ir morar na França e ser babá da Luz, pois mais uma vez o nosso anjinho colocou uma babá para correr.

A força do desejoOnde histórias criam vida. Descubra agora