NÚMERO RESTRITO

247 32 0
                                    

                                                                                             LUNA

Acordar com café da manhã na cama e uma linda namorada te beijando e dizendo que te ama não é para qualquer um e me sinto a mulher mais sortuda desse mundo. Ally me chama de preguiçosa enquanto beija meu pescoço e pede que me sente para me alimentar. Faço o que ela pede e ela senta atrás de mim, pega um morango e coloca em minha boca, depois me beija. Estou um pouco preguiçosa mesmo e me admira ela não estar, pois passamos horas nos amando e quando fomos dormir o dia já havia começado há muito tempo. Pergunto que horas são e ela diz já ter passado do meio dia. Alimentamo-nos e ao mesmo tempo nos beijamos, a mão boba de minha gata passeia dos meus seios até o meio de minhas pernas e logo desfazemos da bandeja e nos amamos mais uma vez. Quando descemos, estão todos na sala observando Luz se divertir com seus presentes e aquela cachorrinha linda que Lis lhe deu não sai de perto dela. No finalzinho da tarde peço minha namorada para darmos uma volta em meu carro lindo. Ela dirige e estou louca para fazer logo a prova de direção, para eu mesma dirigir meu carro que é o carro mais lindo que já vi. Em tão pouco tempo, Ally parece me conhecer como a palma de sua mão. Mila me ligou ontem e hoje, mas mesmo com o coração apertado não atendi e mesmo quando Katy me passou o recado da irmã não amoleceu meu coração. Mila a pediu para dizer que está profundamente arrependida e que me ama. Que não liga para minha sexualidade e que quer nossa amizade de volta. Infelizmente nossa amizade nunca mais vai ser a mesma e por mais que tentarmos conserta-la, é como uma porcelana remendada, não terá mais a mesma beleza. A casa esteve cheia o dia todo e a alegria da Luz nos comove. Apenas a noite, Alex, Tati e Kathrin se despedem. Enzo não desgrudou da melhor amiga de minha irmã nem por um minuto e só vai embora depois dela. Cloé depois que o irmão se vai diz que está chocada, pois nunca o viu com nenhuma mulher a luz do dia e ainda com uma só e ainda mais assim parecendo namorados. Pelo que entendo, Enzo realmente nunca levou a sério mulher nenhuma nesta vida. Ela adorou a Katy e como Luz diz que vai pedir em suas orações que eles se tornem um casal de verdade.

A semana passa voando e mesmo Ally trabalhando no seu projeto, eu não desgrudo dela nunca, ainda mais sabendo que ela adora minha companhia. Ela me levou em duas reuniões e conheci onde será construído o prédio que ela está desenhando. Sinto tanto orgulho dela que adoro ficar em silêncio quieta no meu canto só a admirando tanto quanto fala nas reuniões quanto em casa concentrada em seus desenhos usando réguas de diversos tamanhos, calculadora, compasso, dentre tantas outras coisas. Na virada do ano, Nick aluga um jatinho e vamos todos para o Rio de Janeiro admirar os fogos artifícios da praia de Copacana hospedados em um hotel luxuoso. Antes de voltarmos no dia seguinte, passeamos na praia e Enzo com Katy animam de entrar no mar com Luz. Eu quero apenas tomar uma cerveja debaixo de um guarda sol com a minha gata. Lis e Nick parecem que querem o mesmo. Alex, Tati e Ashley querem é caminhar na areia e quando voltam as duas amigas estão morrendo de ri dizendo que Ashley é muito divertida e que a deixaram para trás, pois está agarrada a um brasileiro muito bonito.

De volta a nossa casa, ano novo e vários planos, Lis e eu vamos em busca de nossos sonhos. Kathrin está toda animada com o seu emprego na empresa de Nick, mas se diz preocupada, pois terá que ver o Enzo todos os dias que para surpresa dela é ele o outro advogado que trabalhará ao seu lado. No final desse mês é aniversário de minha querida irmã e eu peço ajuda a Ally para escolher um presente muito especial. Hoje, Ally teve que sair e eu depois de minha aula de direção fico deitada tomando um sol enquanto Lis, Ashley e Cloé brincam na água com Luz e a sapequinha da Mika. A cachorrinha adora água e Luz não se cansa de nadar para lá e para cá com ela. Meu celular toca e fico em dúvida se atendo ou não por ser um número restrito. Não atendo, mas a insistência é tanta que acabo atendendo. Uma voz feminina me pergunta em inglês se sou Luna, respondo que sim e ela diz:

– Você está no lugar errado e com a pessoa errada. Concerte isso ou se arrependerá amargamente.

– Quem está falando? – falo também em inglês – Acho que você está ligando para o número errado.

– A única errada aqui é você. Termine logo com a Allyson e some de sua vida ou do contrário uma de vocês duas irão morrer – dito isso a pessoa desliga na minha cara e eu acho que parei de respirar.

Perdida em meus pensamentos chego a conclusão que estamos causando inveja em alguém e que não darei este gostinho a quem que seja. A Ally é minha e seja lá quem é esta mulher que quer me ver separada dela, não conseguirá. Decido que nem desse telefonema a minha namorada ficará sabendo. Nem ela e nem ninguém. 

A força do desejoOnde histórias criam vida. Descubra agora