Katherine Ackson
EUA. Washington. 08:50 AM. Sexta-feira.
Adentro a sala de reuniões, um tanto preocupada com Dylan e ali encontro toda minha equipe, que provavelmente estavam a minha espera. Com a punição que tive que aplicar em meu menino de olhos cinzentos, acabei por me atrasar um pouco... E com tudo, fiquei irritada antes das nove da manhã.
- Olá pessoal, desculpe pelo atraso.- Digo sem humor ao me colocar a frente das quatro pessoas aqui presentes.- Indo direto ao assunto, posso lhes garantir que essa semana estaremos lotados de trabalho. O diretor Wray nos deixou com mais de cinco casos para resolver, e infelizmente não podemos passar esses para frente, nossa equipe é a única dentro do FBI capaz e com autoridade suficiente para acabar com todos. Esses casos são altamente sigilosos, o que significa que ninguém fora desta sala pode saber, exatamente ninguém.- Passo os olhos rapidamente por cada membro da equipe e ao ver que todos estão de acordo, jogo minha pasta de anotações sobre a mesa.- Jones... Por favor, faça a introdução.- Passo a palavra para o hacker de cabelos negros e corpo esbelto em excesso, que trabalha comigo na área de tecnologias.
Me coloco ao lado de Taylor, o homem que me acompanha em campo a praticamente uma década inteira, enquanto todos focam sua atenção no rapaz inteligente que apresenta os casos no grande telão a minha frente.
- Essa aqui é Allyssa Hamilton.- Peter Jones nos mostra a foto de uma adolescente de cabelos castanhos escuros e olhos da mesma cor de suas madeixas, bastante bonita se comparada às moças de hoje em dia.- Uma jovem que fora sequestrada a pouco mais de dois anos e meio. Os pais foram executados, e a teoria é, que essa mesma menina está sendo mantida em cativeiro pelos assassinos, já que seu corpo nunca fora encontrado.- Sinto meu humor piorar a cada palavra dita sobre o caso.
Odeio quando envolve crianças e adolescentes. Normalmente quando são mantidos em cativeiros, as vítimas tendem a sofrer abusos de todas as formas, até mesmo sexuais.
Tomara que esse não seja o caso de Allyssa.
- Por que essa menina faz parte de um caso sigiloso?- Allen Reynolds, outro parceiro de equipe, pergunta esbanjando ignorância.
- Ela era filha do senador Menezes. Os oficiais conseguiram privar a mídia de como tudo aconteceu nos últimos anos, mas agora uma jornalista do NY times ouviu boatos e está infernizando a vida de todos que tem poder para fazer algo. Tecnicamente nosso querido diretor Wray está sendo pressionado a achar a menina e seus respectivos assassinos, só assim para dar o caso como encerrado. E como Wray é nosso chefe... Ele está nos pressionando.- Peter Explica nossa situação atual, com seu lindo e simpático sorriso no rosto.
- Temos ao menos um ponto para começar a procurar?- Taylor pergunta em tom profissional.
- Conseguimos com muito custo arrancar da Cia, a informação de que o mandante do crime está alojado em um hotel cinco estrelas, aqui mesmo em Washington. Só preciso descobrir qual... O que será mamão com açúcar, pois apenas preciso descobrir em qual ponto seu cartão de crédito foi usado pela última vez.- Sorrio para a facilidade que Peter tem hackear tudo, e ao mesmo tempo me sinto culpada por Noah. Sei que meu ruivinho tem o mesmo potencial de Jones, mas eu tenho tanto medo de envolve-lo nisso... Nesse trabalho... Que não consigo deixá-lo fazer o que gosta.
É muito perigoso.
- Temos que ter um mandado para invadir propriedade privada. Devo pedir Ackson?- Kimberly, que até agora se mantinha em silêncio pergunta, e sorrio para como minha equipe trabalha bem. Tanto em campo, como aqui na base também.
- Sim Benson. Peça o mandado, depois o traga para mim.- Digo e prontamente Kimberly atende, se retirando para fazer o ordenado.- Reynolds?
- Sim?
- Procure se o Senador Menezes tinha esquemas ilegais. Ele pode ter sido assassinado por algum inimigo... E me deixe a par de suas descobertas.- Vejo o homem de pele morena e cabelos curtos cacheados concordar e também se retiraa da sala.
- O que devo fazer Ackson?- Taylor pergunta, se colocando a minha frente, e aponto para minha pasta de anotações.
- Me ajude a entender como tudo aconteceu na noite dos assassinatos. E Peter... Espero que já esteja procurando pelo cartão de crédito.- Olho para o jovem hacker, que sorri sem graça ao perceber que não fazia nada.- Comece seu trabalho Jones!
Sento em uma cadeira, próxima a Taylor e logo nos dois focamos nossa atenção no caso da adolescente.
Não sei o que desejar para a mesma. Pois sei que se estiver viva... Provavelmente sofrera abusos. E isso tudo é horrível de se lidar. Ainda mais estando órfã...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agent's
Teen FictionContém: - Palmadas como modo de disciplina. - Linguagem imprópria. - Regressão de idade. - Castigos físicos. - FBI. - Atitudes forçadas. - Ambiente familiar. - Palmadas não sexuais. - Spanking. - Forte distorção de valores. - Disciplina doméstica. ...