Capítulo 27

2.9K 135 27
                                    

    Katherine sabia que as atitudes de Allyssa não passavam de pura birra, mas, o que ela podia fazer? Ela também sabia que estava cedo de mais para aplicar palmadas na filha do senador... Elas estavam no início de uma relação, e Katherine não queria assustar a menina que estava indo bem de mais até agora, entretanto, ela também não podia deixar que a mais nova falasse consigo de forma tão bárbara; e ela certamente não deixaria. Então, sabendo o que precisava ser feito, Ackson apenas se apressou em andar para dentro do box, observando que a menina ainda olhava para o lado contrário ao seu, e assim que estava perto o suficiente de Allyssa, depositou o shampoo e condicionador, que ainda sustentava em mãos, na pequena bancada de vidro que existia ali do lado; pronta para fazer o que era necessário. Sem mais delongas, a agente do FBI simplesmente segurou com jeito o braço de Allyssa, fazendo a mesma se inclinar, a contragosto, um pouco para frente. Então, Katherine, com a mão que lhe restara aberta, depositou um forte e estalado tapa nas nádegas de Hamilton; fazendo a marca de seus cinco dedos aparecer quase que instantâneamente na pele da menor. A menina de estatura baixa estava nua e completamente molhada, coisa que certamente não lhe favorecia na hora de levar uns tapas... O grito da adolescente veio alto, forte e choroso, daqueles bem parecidos com os de crianças pequenas fazendo pirraça; e Katherine sabia muito bem como dar um basta em tal atitude.

    - Quero que a mocinha se desculpe agora mesmo!- Ordenou a maior em tom sério, realmente determinada em educar a boquinha malcriada de sua pequena.- Onde já se viu, uma menininha linda como você, falando palavras tão chulas?- Perguntou, pensando que perto dela aquilo não iria acontecer. Não mesmo.

    Allyssa estava surpresa, dolorida, e lágrimas grossas queimavam seus olhos novamente... Ela sabia que tinha sido mal educada, mas, não esperava apanhar por isso...  Ela se lembrava com clareza que os pais jamais haviam levantado um dedo que seja para lhe bater, entretanto, estava claro que com a agente Ackson as coisas seriam diferentes. Sua pele ardia, queimava, e naquele momento, ela se sentiu muito mais nova do que realmente era... Então, imitando uma criança que levara esporro da mãe, ela simplesmente se pôs a chorar, alto e sentida; como se Katherine tivesse lhe dado uma das piores surras existentes. Ao ver a reação da menina, Katherine se sentiu um monstro... Ela realmente não estava acostumada com pessoas tão sensíveis quanto Allyssa estava se mostrando ser. Então, sabendo que a menina precisava daquele momento para chorar, Katherine que antes havia decidido começar o banho pelos cabelos da menor, simplesmente pegou a bucha, o sabonete, e se pôs a lavar primeiramente os braços finos de Allyssa; começando assim, o primeiro banho da pequena Hamilton na mansão Ackson.

    Cerca de 30 minutos depois, Katherine já havia terminado de lavar o corpo de Allyssa; que continuava a chorar baixinho sem sequer lhe olhar. A menina estava chateada, a agente do FBI entendia o fato, mas, ver e ouvir Ally chorando por todo esse tempo era de partir o coração... Ela tinha recebido apenas uma palmadinha, não era para tanto... Será que o problema era outro? Katherine não estava entendendo o motivo de tantas lágrimas. A agente também já havia lavado os cabelos da menor, três vezes para ficar limpo de fato, agora, Allyssa só precisava ser seca e vestida. Então, ainda assistindo a menina se derretendo em lágrimas, a adulta no cômodo de banhos apenas desligou o chuveiro, saiu do box e voltou segurando uma toalha aberta para a pequena se esconder. Allyssa, mesmo que chateada pela palmada que havia recebido, achou que a toalha branca que Katherine lhe oferecia era muito melhor do que ficar ali em pé, exposta, chorando ridiculamente. Então, só por isso, apenas por isso, ela andou até a maior e deixou que a mesma lhe cobrisse com o pano macio, sem ainda conseguir deixar de chorar. Em seguida, sentiu a adulta lhe segurando pela mão, igualmente fizera antes, só que agora a agente estava lhe guiando para fora do banheiro.

    De volta ao quarto, a menina de cabelos castanhos e olhos cor de terra, apenas se sentou sobre a cama e observou Katherine; que fazia o mesmo consigo. A agente lhe encarava, como se pensasse no que deveria fazer agora... Ela certamente não havia trago nada, nenhuma mala, nenhuma roupa... Apenas a do corpo que provavelmente Katherine jogaria fora, e Allyssa sem sombras de dúvidas não podia ficar só de toalhas perambulando pela casa. Então, sabendo disso, a agente continuou a olhar para a menina chorosa em sua cama, sentindo o coração apertar com a cena que ela mesma havia causado. Allyssa estava com o rosto claramente marcado por choro, seus olhos estavam vermelhos, assim como seu nariz e bochechas; qualquer um que entrasse ali, naquele momento, saberia que a menina estava aos prantos a pouco.

    - A senhora não tinha o direito de me bater.- Esclareceu a menina em tom chateado, limpando o rosto repleto de lágrimas, ao que também continuava a chorar baixinho.- Nem de me dar banho e me ver nua. Eu não sou uma criancinha para ser tratada assim.- Brigou em tom não muito alto, enquanto se punha a cruzar os braços e olhar para o lado; sem querer encarar a mulher de farda. Ela estava irritada, chateada, e não era pouco.

    - Ao meu ver você é sim só uma criancinha.- Sorriu Katherine ao dizer, notando que a reação da menina era essa, porque talvez, ela jamais havia passado por algo do tipo.- Escuta...- Chamou com atenção, e logo Allyssa voltava a lhe encarar, com o semblante um tanto que emburrado.- Eu sei que é chato apanhar, que dói, que dá raiva... Mas, você também sabe que mereceu o tapinha que lhe dei, pois, você me faltou com respeito Allyssa e ainda por cima fez birra.- Explicou com calma, a agente que agora se encontrava abaixada a frente de sua menina, segurando uma de suas mãos, enquanto continuava a falar.- Sei que tudo aqui é novo para você, que não estava acostumada com isso, nem na casa de seus pais, nem no cativeiro... Mas, juro que faço isso apenas para sua melhora, e posso te garantir, se caso aquela cena do banheiro voltar a se repetir... Uma palmadinha vai ser pouco perto do que vou fazer com você.- Mesmo havendo uma clara ameaça ali, Ally sabia que em partes Katherine tinha razão... Ela mandou a agente ir se foder, se fosse alguém mais estourado, um tapa seria realmente fichinha para o que poderia ter acontecido.

    - Me desculpa por xingar e ser mal educada...- Pediu abaixando a cabeça e Katherine se colocou sentada na cama para abraçar a menor; que ainda soltava algumas lágrimas.

    - Ei, está tudo bem minha princesa, já passou.- Garantiu ao beijar com carinho os cabelos, recém lavados, de Allyssa. Ela estava feliz, sua menina havia entendido que errou, e lhe pediu desculpas como prova de seu arrependimento. A Hamilton malcriada não estava mais presente na personalidade da menor; ali só existia sua pequena e doce Allyssa.- Irei lhe emprestar uma troca de roupas minhas ok? Sei que vai ficar um pouco grande, mas, por enquanto até eu conseguir tempo para te levar as compras vai servir.- Declarou, notando que a adolescente ainda permanecia apenas de toalhas.

    Logo, a agente do FBI estava novamente em pé, em seu closet, a procura algo confortável para a menor vestir. Era meio óbvio que Ackson não tinha roupas infantis e bonitinhas para emprestar para Ally, seu vestuário era constituído por muitas roupas escuras, pretas, cinzas e azuis, poucas peças brancas, e só... Ela não gostava de se mostrar, então, não vestia nada que lhe deixasse em destaque. Logo, assim que remexeu em suas coisas mais um pouco, acabou por achar o que estava procurando; certamente Allyssa ficaria uma graça vestida em roupas maiores que seu corpinho em desenvolvimento.

Agent'sOnde histórias criam vida. Descubra agora