Noah Ackson
EUA. Washington. 16:13 PM. Sexta-feira.
Após terminar de me despedir de meus amigos virtuais, vou a procura de mamãe para que a mesma pegue meu aparelho. Passo em seu quarto e vejo que a mesma não está, então, penso que se não estiver dando banho em Dylan, possa estar no escritório, ou na cozinha, porque o cheiro de comida boa está forte. Guiado pelo estômago, desço para o segundo andar, e como o esperado, vejo mamãe a beira do fogão ao adentrar o cômodo grande.
Dylan está inquieto, batucando sem parar na mesa de jantar, enquanto balança suas pernas rapidamente por baixo da mesa.
O que ele tem?
Me aproximo de mamãe, e assim que a mesma nota minha presença, esbanja um sorriso lindo.
É isso que gosto na mesma.
Não importa o que eu faça ou fale, Kate sempre vai me desculpar, e tudo voltará ao normal, como se nada tivesse acontecido.
- Já posso pegar meu amor?- Pergunta se referindo ao aparelho em minha mãos, e concordo lhe entregando.- Mamãe está fazendo torta de frango, seu irmão disse que é a comida preferida dele, espero que goste também.- Explica sorrindo enquanto coloca meu celular no bolso traseiro de sua jeans preta.- Senta, daqui a pouquinho fica pronto.- Explica sorrindo, voltando a se virar para o fogão.
Dou de ombros e me viro para Dylan, que me lança um sorriso meia boca, enquanto olha atentamente para a porta da cozinha, que dá nos fundos.
- Quer ir lá fora?- Pergunto e o mesmo me encara como se o que disse fosse algo extremamente difícil de acontecer.
- Podemos?- Pergunta olhando para Katherine, como se dissesse em silêncio que mamãe não deixaria.
- Ainda vamos estar dentro da propriedade, tem seguranças, ela não vai brigar.- Explico na tentativa de incentiva-lo.- Não é mesmo mãe?- Pergunto em tom mais alto para que a mesma saiba que estou querendo sua participação na conversa.
- Sim meu menino, não tem problema algum. Quando ficar pronto mamãe chama vocês.- Sorrio para sua fala e volto a encarar meu irmão.- E então Dylan?
- Por que não?- Vejo ele se levantar e caminho com o mesmo até o quintal de casa.
Ao sairmos, Dylan olha para tudo atentamente, aparentemente maravilhado, como uma criança que vai ao shopping pela primeira vez.
- Esse lugar é realmente uma mansão velho. Como consegue não se perder?- Pergunta agora mais relaxado e sorrio para o efeito de uma saída.
- Fica pequeno quando não se pode ir além do limite dos muros.- Explico a situação.- Quer ir ver os carros? Mamãe tem uma pequena coleção, que vão desde os esportivos, até os mais sofisticados.
- Ela deixa?- Pergunta meio receoso ao encolher os ombros.
- Medroso.- Acuso com humor.- Sim, ela deixa, não se preocupe. Mamãe não vai te bater apenas por você olhar para as coisas.- Reviro os olhos sem deixar de sorrir.
- Ela me bateu por expressar meus sentimentos.- Diz ao se lembrar do fato que ocorrera pela manhã.
- Se é assim que chama o ato de gritar...- Sou sarcástico ao lhe responder.- Sabe que errou não sabe?
- Mas não era preciso que ela me batesse! Eu tenho 16 anos e sei me cuidar sozinho, ela me tratou como um pirralho Noah! Isso não foi legal.
- Seja bem vindo ao meu mundo, irmãozinho.- Digo novamente com humor.- Sei que agora você pode pensar que levar uns tapas em sua idade é a pior coisa do mundo, mas, espera você se acostumar, vai ver que ela faz isso apenas para o seu bem.- Tento defender mamãe de alguma forma, pois, sei que ela tem motivos para agir assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agent's
Teen FictionContém: - Palmadas como modo de disciplina. - Linguagem imprópria. - Regressão de idade. - Castigos físicos. - FBI. - Atitudes forçadas. - Ambiente familiar. - Palmadas não sexuais. - Spanking. - Forte distorção de valores. - Disciplina doméstica. ...