Após também tomar um longo banho, como a dias não fazia, curtindo realmente seu momento sozinha, Ackson agora se encontrava na cozinha de sua casa, com roupas confortáveis de moletom, enquanto cozinhava o jantar e falava ao telefone sem humor aparente. Allyssa precisava urgentemente de cuidados, entretanto, Kate não conseguia falar com nenhuma nutricionista competente às oito e meia da noite.
- Me deixe falar com ela.- Pediu sem um pingo de paciência à moça irritante que lhe ouvia do outro lado da linha. A atendente insistia em dizer que estava tarde de mais para a doutora realizar uma consulta a domicílio, entretanto, Ackson discordava; sua menina não podia ficar assim.- Diga a ela que é Katherine Ackson, ela irá querer me ouvir.- Insistiu ela com sua maneira autoritária de ser, enquanto experimentava o tempero de sua canja de galinha; que a propósito estava uma maravilha. Sem dizer mais nada, a atendente que provavelmente também havia se irritado consigo, passou a ligação; fazendo assim, Katherine sorrir em vitória ao que também observava Allyssa, com cara de choro, sentada no balcão de sua cozinha de espaço aberto. Apesar do que havia acontecido no banheiro, a jovem menina de pele parda e aparência um tanto que latina, aparentava estar bem, não demonstrava tristeza ou qualquer outro sentimento ruim... vestida em suas roupas, a menor parecia apenas um tanto que pequena de mais ali, mas, nada além disso.
- Evangeline Ross, boa noite, com quem eu falo?- Questionou a mulher de voz carinhosa do outro lado da linha, fazendo a agente do FBI se dar ao luxo de sorrir. Ela e Evangeline eram amigas de infância, viviam juntas no colégio, nas festas, em casa, e em qualquer outro lugar, e para Ackson, era muito bom ouvir a voz de sua melhor amiga.
- Olá Eva, boa noite.- Respondeu Katherine sem deixar de sorrir, ao que esperava a mulher que dividia a ligação consigo a reconhecer.
- Katherine Ackson, eu vou socar a sua cara se você não responder minhas mensagens!- Ameaçou de forma brincalhona a mulher que demonstrava saudade em seu falar.- Poxa, você não fala comigo a dias!- Protestou, fazendo Ackson se sentir um tanto que culpada, ela realmente não falava com ninguém por mensagem de texto desde que Dylan havia chegado.
- Em minha defesa, te digo que agora estou duplamente mais ocupada que o normal.- Admitiu desligando o fogão de acendimento automático ao perceber que seu cozido havia ficado pronto.
- Como assim?- Questionou a amiga sem entender.- Você realmente trabalha de mais, sempre lhe disse isso. A quanto tempo aquele velho arrogante do Wray não te dá uma folga?- Voltou a questionar, deixando claro o ranço que sentia de seu chefe, fazendo assim, o sorriso da agente se tornar ainda maior com suas implicâncias.
- Não tem haver com o trabalho.- Garantiu sorrindo, pronta para contar sobre seus mais novos caçulas.- Adivinha quem tem mais dois novos filhos?- Perguntou retoricamente, sabendo que a mesma iria amar a notícia.
- Isso é ótimo Kate!- Respondeu eufórica de alegria.- Mas, como o Noah está com isso? Sei como ele é apegado em você... deve estar sendo difícil. Quem é o pai? Quero saber quem teve a capacidade de tirar suas teias de aranha e te engravidar de gêmeos.- Respondeu com seu clássico humor e Katherine revirou os olhos para a parte das teias.
- Muito engraçado, mas, não é isso, você entendeu errado. Adotei dois adolescentes nessa última semana, Dylan e Allyssa. E sobre o Noah... bom, acho que uma hora ele se acostuma.- Explicou entortando a boca ao se lembrar do quão revoltado seu mais velho estava por ela ter trago Hamilton para casa.
- Ainda sim, essa é uma notícia muito boa, fico triste por você ainda ser virgem, mas, feliz pelas crianças.- Caçoou mais uma vez, e novamente Katherine se pôs a revirar os olhos.
- Eu não sou virgem!- Respondeu a agente de forma apressada ao que também sentia o topo de suas bochechas esquentarem em vergonha.- Você sabe muito bem que eu não sou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agent's
Teen FictionContém: - Palmadas como modo de disciplina. - Linguagem imprópria. - Regressão de idade. - Castigos físicos. - FBI. - Atitudes forçadas. - Ambiente familiar. - Palmadas não sexuais. - Spanking. - Forte distorção de valores. - Disciplina doméstica. ...