Katherine Ackson realmente estava perdida, agora, localizada em seu próprio quarto, a mulher de farda sabia exatamente o que teria que fazer, e a serenidade estampada na face da menina sentada a sua frente, em sua cama, de certa forma lhe causava estranheza; talvez a agente do FBI já estivesse acostumada com seus meninos dando escândalo. Noah por exemplo, passou dos limites ao falar daquele jeito com a mesma, e ainda por cima, ter a audácia de implicar com Allyssa. Ele era seu filho mais velho, devia dar exemplo para os menores, mas, ao invés disso, resolveu simplesmente bancar o revoltado; coisa que certamente Katherine não podia admitir.
Ainda um tanto chateada com seu primogênito, a mulher de cabelos curtos e irritação aparente simplesmente se pôs sentada ao lado de Allyssa; pronta para se acalmar e conversar com a mesma. Katherine sabia sobre tudo o que a pequena menina, de não mais que 1,60 de altura, havia passado... Sabia que a mesma havia ficado dois anos e meio afastada de tudo e todos, então, teria que ter paciência; teria que ir no tempo de Allyssa para obter avanço.
- Sei que tudo pode parecer confuso... Mas, quero que saiba que estou aqui para te ajudar.- Começou com calma, em tom baixo, ao que observava a menor sorrir de lado para si, sem mostrar os dentes; um sorriso tímido... Talvez até mesmo agradecido. Allyssa sabia que a agente do FBI estava ali para lhe ajudar, sabia que não voltaria para aquele lugar terrível e que receberia, a partir dali, ajuda para se reintegrar na sociedade.
- Obrigada por me resgatar, e também, por me deixar ficar aqui com você, em sua casa.- Agradeceu a menina, com sua voz calma, doce, boa de se ouvir, ao que também levava seu dedo polegar a boca, não deixando de sorrir, exibindo assim dois buraquinhos pequenos, um de cada lado de suas bochechas; suas covinhas. Kate não conseguia entender... Como alguém que possivelmente passou pelo inferno e voltou poderia ser tão fofa? A menina de cabelos castanhos e olhos marrons como a terra, era sem sombras de dúvidas, uma caixinha de surpresas.
A agente jamais havia visto alguém com mais de 3 anos chupando dedo assim, na frente de outra pessoa, como se isso não fosse nada de mais. Entretanto, por mais que o gesto da menina tenha agradado seu lado materno, Allyssa ainda estava suja, seus dedos estavam praticamente pretos e aquilo com toda certeza não poderia fazer bem.
- Ei, que tal a mocinha conversar comigo primeiro, tomar um banho bem gostoso e depois chupar o dedinho?- Questionou Kate com carinho, realmente não querendo aborrecer a menor recém chegada. Apesar de sentir o topo de suas bochechas queimarem, Allyssa gostou da forma com que a mais velha lhe tratara... Fazia tempo que ninguém demonstrava ter sentimentos para consigo, então, por esse motivo, apenas se pôs a obedecer e retirou o dedo da boca.- Isso mesmo, boa menina.- Elogiou a adulta sorrindo, feliz por ter sido obedecida sem ter que brigar ou até mesmo discutir. Allyssa era diferente de seus meninos, ela não era sua, não completamente ao menos, mas, já que a mesma estava em sua responsabilidade agora, Katherine a trataria como tal, entretanto, teria que usar a paciência que não teve com Dylan para não assusta-la. Sabendo disso, a agente se colocou de pé, pronta para começar a cuidar de sua mais nova menina.- Sabe Allyssa...
- Me chama de Ally.- Pediu a menina ao interromper a mais velha, que mesmo não gostando da interrupção, sorriu com carinho para a menor.
- Continuando, Ally... Aqui na mansão, tanto meus filhos, e agora você, não passam de crianças ao meu ver.- Começou com calma, sabendo que essa parte nunca era fácil de se assimilar.- Não quero cometer os mesmo erros que cometi com Dylan, então, quando eu passar do limite com você, quero que me avise, ok?- Perguntou, ainda utilizando de sua paciência ao falar; coisa que agradava a pequena Hamilton.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agent's
Teen FictionContém: - Palmadas como modo de disciplina. - Linguagem imprópria. - Regressão de idade. - Castigos físicos. - FBI. - Atitudes forçadas. - Ambiente familiar. - Palmadas não sexuais. - Spanking. - Forte distorção de valores. - Disciplina doméstica. ...