Dylan Ackson
EUA. Washington. 12:23 AM. Sábado.
Encaro o ruivo de pele clara, enquanto mastigo meu terceiro pedaço de pizza do dia. Minha manhã se resumiu em assistir filmes de terror, comer besteiras e tirar sarro da cara de meu "irmão" mais velho. Descobri que Noah é muito medroso, por esse e mais alguns motivos quase não acreditei que Katherine Ackson foi capaz de deixá-lo no comando, mas, por outro lado... É bom ficar sem seu poder feminino na mansão. Me sinto livre... Mesmo que esteja dentro de uma residência vigiada por agentes altamente treinados do FBI.
- O que vamos fazer agora?- Pergunto descendo do balcão onde permanecia sentado para comer.
A pizza que Noah pediu estava realmente boa! Fazia tempo que não comia algo tão bom assim... Na prisão não tinha muitas opções de comida, ou eu comia aquela pasta nojenta, ou não comia nada. Aquilo que servem parece bastante com comida mastigada, cuspida e pisada. Só depois desse processo era servido os presidiários... Neste caso, eu.
- Não sei. Normalmente eu passaria o dia todo no quarto, estudando, trocando mensagens e jogando em meu celular. Mas, como estou de castigo e tomando conta de você...- Vejo seu balançar de ombros ao deixar a frase mal acabada, sem se importar muito com isso.- O que fazia quando estava no tédio?- Sorrio para sua pergunta e lhe encaro, parando para pensar no assunto.
- Comia algumas putas, bebia até esquecer meu nome e as vezes até acendia um baseado. Nada que você possa ao menos sonhar em fazer.- Digo em tom implicante e Noah revira os olhos.
- Só para você saber, quando eu tinha treze anos bebi dois goles de cerveja e odiei.- Conta tentando se fazer de superior e isso me tira um sorriso.
Duvido.
- Se isso aconteceu mesmo... Deve que você apanhou até sua bunda quase cair do corpo.- Gargalho com minha própria fala e em resposta Noah me mostra o dedo do meio.- Olha! Cuidado... Se a mamãe ver o bebezinho dela fazendo coisas feias, ela te deixa de castigo pelo resto do ano.- Implico ainda mais ao ver suas bochechas ganham cor.
- Para Dylan!- Sorrio, de maneira que deixo claro que estou apenas brincando e ele se dá por entendido.- Tirando que... Você é o bebê dela, não eu.- Sinto minhas bochechas queimarem com sua resposta, por saber que existe um fundo de verdade nela.
Ruivinho filho da puta!
- Ok... Admito que é verdade.- Me dou por vencido por não gostar de mentiras.- Mas, estou sendo obrigado a ser assim... Você já gosta.- Acuso sabendo do que falo.- Katherine faz o que quer com você, admita.- Volto a provocar, mas, desta vez presumo que Noah leva a sério, diante de sua expressão facial.
- Isso não é verdade!- Se irrita cruzando os braços de forma contrariada.- Eu só obedeço porque ela é minha mãe...
- Ah sim... Claro que é só por isso.- Reviro os olhos um tanto sarcástico.- Vai falar que não é por causa das palmadas que ela te dá?
- E se for? O que tem? Ela é minha mãe, e tem todo direito de me bater quando achar necessário.- Explica, convencido em ser submisso a Ackson, e mesmo discordando de seu raciocínio, concordo com a cabeça para evitar discussões.
- Ok... Fique calmo.- Peço lhe apertando o ombro de maneira amigável.- Mas, só pra deixar claro... Eu não sou filho dela, e sendo sincero, estou morrendo de medo de apanhar novamente.- Assumo um tanto envergonhado por admitir que estou com medo, e pior... Com medo de uma mulher.- Nunca tive que me submeter a ninguém, e estar nessa situação agora é difícil... Tive que deixá-la ver e tocar meus espaços pessoais, me dar banho e até mesmo punir. Uma parte de mim agradece por ela ter me tirado daquele buraco infernal que pensei que nunca mais sairia, mas a outra, só quer fugir daqui o mais rápido possível.- Digo, observando que o mesmo se sensibiliza com minhas palavras e diante disso, sorrio meio sem jeito.
- Olha... Eu entendo que não queira ficar aqui, mas, com o tempo verá que aqui é o melhor lugar para se estar. Mesmo com todas as regras, punições e restrições... Katherine daria as tripas coração para te ver bem, seguro, alimentado e principalmente saudável. Ela é um tanto dura, eu sei Dylan, mas, levando em conta a vida que ela teve... Me admira ela ainda tentar.- Suas palavras me fazem sentir culpa por ser tão implicante, porém... Não tanta culpa como Noah gostaria.
- Eu sei que ela tem boas intenções.- Sorrio de lado indo até a geladeira, buscando algo para beber além de sucos naturais.- Observo que há mais suco em uma jarra de vidro, nenhum refrigerante, algumas garrafas de água, vinho e cerveja.- Pensei que sua mãe não gostasse de bebidas alcoólicas.- Digo apontando para o grande freezer de portas duplas.
- Ela não é nenhuma santa Dylan.- Sorrio para sua resposta, mesmo que estranha por sair de seus lábios.- As vezes ela convida alguns amigos para beber depois do expediente, outras vezes bebe sozinha, mas, nada em exagero. Sim... Acredite, Katherine Ackson tem amigos.- Reviro os olhos para seu tom.
Noah deve achar que ao meu ver Katherine é um monstro.
- Ela vai demorar a voltar?- Pergunto sentindo água na boca ao observar as bebidas.
- Sim, ela disse que iria compensar as horas perdidas ontem.- Diz se aproximando de mim em passos curtos.- Mas sei o que está pensando Dylan... E beber, não é uma boa escolha, ainda mais agora, que você é filho dela.
- Eu não sou!- Me irrito com seu jeito certinho.- E me diga Noah... Você não tem vontade de quebrar regras as vezes?- Pergunto sabendo que sua resposta será um sim disfarçado.
- Essa não é a questão...
- Então qual seria a questão? Me diga Noah.- Peço cruzando os braços esperando por sua resposta.
- Mamãe está confiando em mim para cuidar de você, e caso descumpra com o que ela pediu, além de apanhar, provavelmente vamos ser cuidados por uma babá nos fins de semana. E se ter uma mulher olhando para nossos corpos, como se fôssemos dois bebês, já é ruim... Imagine duas?- Pergunta tomando a razão da conversa e fico bravo com sua atitude.
Talvez... Movido pelo impulso. Pego uma garrafa de vinho e tiro sua rolha nos dentes, fazendo o ruivo morder o lábios impaciente.
- Você tem duas opções Noah.- Bebo um gole grande da bebida rocha, e me afasto para que o mesmo não retire a garrafa de minhas mãos.- Você pode me olhar beber, como um idiota faria... Ou, você pode se divertir comigo. Mas, com ou sem você, eu irei beber.- Deixo claro, virando a garrafa contra minha boca.
- Para Dylan! Eu vou ligar para a mamãe!- Ameaça em tom extremamente sério, o que me tira outro sorriso.
- A decisão é sua, maninho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agent's
Teen FictionContém: - Palmadas como modo de disciplina. - Linguagem imprópria. - Regressão de idade. - Castigos físicos. - FBI. - Atitudes forçadas. - Ambiente familiar. - Palmadas não sexuais. - Spanking. - Forte distorção de valores. - Disciplina doméstica. ...