Capitulo 01- First

10.4K 452 71
                                    

Notas Iniciais


Ei galera! Eu já disse a vocês que não consigo segurar Fic? Pois é, eu não estava mentindo, eu não consigo. E iria postar daqui a duas semana, mas resolvi postar agora, hoje, nesse momento. Bom, espero que gostem, estou apostando muito nessa fic, ela vai ser muito triste e linda de ser ler, garanto.


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


Camila Cabello P.O.V


Minha vida se tornou um poço sem fundo, quando mais eu tento subir, superar tudo, mais eu caio, mais me decepciono e mais perco a vontade de tentar me levantar. Tem sido difícil sobreviver depois de tudo, todos dizem para mim superar, seguir em frente e continuar vivendo, mas todos não sabem o que é está em minha pele, não sabem o que eu passo todo dia. Que no meu caso é a cegueira, pois é, eu nasci normal que dizer, quase, tirando o fato de ter nascido intersexual, o resto era tudo normal, até a noite daquele fatídico dia.


No qual em um minuto de distração acabei de frente a um poste, acabando assim, com meus sonhos, minhas expectativas, acabando literalmente com minha vida. Depois desse dia minha vida nunca mais foi a mesma, as noites de farra que eu frequentava foram canceladas, meu emprego, minha felicidade, tudo, apenas em poucos minutos. Esse acidente além de me deixar cega, me mudou completamente, tanto em meus pensamentos quanto meu modo de agir. 


Antes eu era prepotente, nada me abalava, eu não tinha medo de nada, me sentia a dona do mundo quando bebia todas e transava com quantas de mulheres que eu queria, uma galinha nata. Agora eu não passo de uma pessoa impotente que nem consegui se vestir direito, que agora vive com os pais, pois não consegue ter mais independência por conta de uma limitação. Eles até estão sendo legais em me ajudar, mesmo eu os afastando com meus distúrbios de raiva e os magoando.


Mas eles também não entendem, ficam falando sobre superação, sobre continuar onde parei e procurar viver ao invés de ficar o dia trancada no quarto escutando música, que é uma das únicas coisas que consigo fazer sem ajuda de ninguém.


Eles não sabem o que é ter enxergado toda sua vida e em uma noite você passa a não enxerga mais. Isso foi um baque enorme para mim. Acorda em um hospital, abri os olhos e só enxergar uma imensidão preta, nada a mais do que vultos. Foi desesperador, eu gritei, chorei, esperneei, fiz tudo que se pode imaginar, me doparam, mas nada adiantou no outro dia continuei em meus surtos, que duraram 4 dias seguidos, só parei quando cai na real que não iria mais recuperar minha visão.


Eu até posso, mas teria que passar por um cirurgia de grande risco, já que minha perca de visão se deu por conta da batida forte que sofri na cabeça e acabou atingindo a área próxima a retina, a pancada foi tão forte que criou um pequeno coagulo em minha cabeça suficiente para me causar cegueira.


Então seria necessário uma cirurgia para tentar recolocar a retina no lugar e tirar o coagulo, a cirurgia da retina iria resolver o meu problema por pouco tempo, mas a tentativa de remover o coagulo me poderia causar uma paralisia cerebral. Então não tem como mexer na retina com o pequeno coagulo tão perto e apenas um movimento errado pode ocasionar em minha morte e por mais que minha vida não seja mais a mesma, tenho medo, não por mim e sim pela minha família que iria sofrer muito.

Moonlight SonataOnde histórias criam vida. Descubra agora