Capítulo 08- Eighth

4.1K 336 23
                                    

Lauren Jauregui P.O.V


— Sim, entro as 7:00 da manhã e saio as 16:00 da tarde, por que?- Eu disse sem entender do porque da pergunta. Camila sorriu.


— Você tem muitas contas para pagar, não é?- Murmurei um "Sim"um pouco para baixo ao me lembrar de tudo que ainda tinha que pagar esse mês, mas eu irei dá um jeito, afinal, seu sempre dou.— Perfeito! Eu tenho um proposta perfeita para você. 


Franzi meu cenho, eu não sabia onde ela queria chegar com tudo isso. Estou muito curiosa para saber.


— E qual seria?- Arqueei minhas sobrancelhas e cruzei minhas pernas, virando-me mais para o seu lado, a fitando melhor.


— Você poderia trabalhar para mim.- Ela disse animada.— Depois de hoje, com certeza, meus pais não iram querer mais me deixar sair, mas se eu tiver alguém que me acompanhe nessas saídas, será mais fácil deles deixar. Iremos ajudar uma a outra, você consegue mais dinheiro e eu não vou ficar morfando em minha cama novamente. E ai, o que me diz?


Abri minha boca várias vezes, sem saber o que fazer ou o que dizer. Olho para porta da cozinha e a Rachel está nos olhando com um grande sorriso no rosto, ela faz um sinal com as mãos para que eu responda logo. Olho para Camila e ela tinha um sorriso discreto no rosto, olho para Josh e ele olhava as várias tatuagens do braço da Camila, hipnotizado.


— E-eu...eu não sei o que dizer.- Rir de nervosa, mas Camila continuava a esperar por uma resposta então eu pensei:


Que mal faria? Ganharei mais dinheiro, poderei comprar as coisas do Josh sem sentir aperto no final do mês, não precisarei fazer tantos plantões. Bom, só vejo vantagens, então porque não?


— Tudo bem, eu aceito.- Camila vibrou no sofá, mas logo disfarçou ficando em uma postura séria. Isso me fez rir. Ela é uma graça.


— Que bom! Eu irei falar com a Dinah para entrar em contado com você. Assim você sabe o dia que deve começar, passar meu endereço, salario e essas coisas, pode ser?


— Pode sim.- Falei um pouco com receio. Essa proposta veio em uma hora certa, as coisas na minha nem sempre aconteceram nessa facilidade, isso é de desconfiar. Até que lembrei do Josh. Como eu iria conciliar tudo?— Camila, posso te perguntar uma coisa?- Ela assentiu. — E o meu filho? Posso leva-lo junto? Pois o único horário que eu tenho livre de ficar com ele é a tarde


— Claro que pode, eu iria adorar a presença dele nos nossos passeios.- Meus olhos brilharam. Não poderia ser mais perfeito para mim. Eu iria ganhar uma grana extra, iria apenas andar por ai e ainda por cima meu filho poderia ir junto, tem coisa melhor?


Batidas na porta nos assustou. Ainda estava caindo um temporal lá fora, então só poderia ser uma pessoa...Me levantei e fui em direção a porta à abrindo e me deparando com Dinah com os inchados denunciado que a mesma tinha chorado muito e os cabelos úmidos.


— Boa noite. Vim buscar uma mulher fujona.- Rimos e a deixei passar. Fechei a porta e caminhei até Camila sendo acompanhada pela loira.


— E ai Dinah? Tudo bem?- Camila perguntou na maior cara lisa, sorrindo amarelo em seguida.


Dinah negou com a cabeça, rindo da brincadeira da amiga. A loira seguiu até a Camila e puxou a orelha da mesma com força.


— Ai mulher, para quê essa violência?- Todos riam da interação da duas na sala, principalmente meu filho que gargalhava muito. 


— Isso é por deixar todos preocupados. Eu avisei a você que ainda iria dá merda essa sua ideia de sair sozinha por ai. Você imagina se Lauren não te encontra? Ou se ninguém nunca mais te encontra? Ãn? Você pensou em sua família?- O clima ficou pesado. Dinah estava exaltada, era visível que a loira estava abalada.


"Será que elas tem algo?"- Pensei, mas logo tratei de afastar esses pensamentos. Esse não era momento para pensar nisso.


— Eu pensei em mim, Dinah. Tudo que eu fiz até agora foi por eles, eu suportei por eles. Eu fiquei naquela casa por eles, eu aceitei tudo por eles. E quando a única coisa que eu vou fazer sozinha ainda dá nisso. Mas nunca ninguém me apoia em algo, vocês nunca vão entender o que eu passo.- Camila também já estava exaltada. O silencio reinou na sala, todos ficaram em silencio, até que Camila se levantou.— Obrigado por tudo Lauren, eu nem sei o que teria acontecido se não fosse você.- Assente, mesmo sabendo que ela não poderia ver.— An...você sabe onde deixei minha bengala?


Eu iria responde-la, mas uma vozinha me interrompeu.


— Aqui está.- Josh estendeu a bengala para a mesma, que sorriu um pouco tristonha. Senti um aperto em meu peito, ela deve sofrer muito com toda essa situação.


— Obrigado.- Ela agradeceu. Camila esticou seu apoio e o colocou no chão. Dinah pegou a mesma pelo braço, mesmo tendo brigado agora a pouca e a levou com paciência até a porta, parando antes de atravesse-la, olhando para trás.— A minha proposta ainda está de pé. Quando chegar em casa, Dinah irá se comunicar com você.


— Tudo bem.- Ela assentiu e Dinah ficou nos olhando sem entender, mas a mesma não falou nada. Senti minhas pernas sendo abraçadas por braços pequenos e curtos. Olhei para baixo, mesmo sabendo que era meu pequeno, e o peguei no colo.


— Que proposta vocês estão falando?- Dinah pergunta confusa. Ela parecia um pouco mais calma, mas sua expressão ainda estava fechada. Ela está realmente brava com a Camila e pelo o que ela contou, não é para menos.


— Bom, tenho certeza que a partir de hoje ninguém irá mais deixar eu sair sozinha e...- Camila começou, Dinah murmurou um"Obvio"baixo.— Eu tive a ideia de chamar a Lauren para me levar as tardes para sair, já que o turno do trabalho dela acaba de tarde, seria uma boa.


— Acho uma ótima ideia. Mas enfim, temos que ir. Tchau Lauren, tchau menininho lindo.- Ela acenou sorrindo para meu pequeno, que acenou timidamente de volta.


— Tchau Lauren, até logo.- Foi a vez de Camila de se despedir. Mesmo com tudo que acabou de acontecer, ela ainda estava sorrindo, o sorriso dela é tão lindo.


— Até Camila. Estarei esperando sua mensagem.- Ela riu mais abertamente. Depois disso elas se foram, me deixando louca com meus pensamentos. Fiquei imaginando isso poderia mesmo dá certo. 


Ah, mas não irei me preocupar com isso agora. Primeiro irei esperar receber a mensagem de Dinah e depois podemos resolver tudo direitinho. Confesso que fiquei até animada com a proposta, não só pelo dinheiro, mas de poder conviver com a Camila, ela me parece ser uma pessoa tão legal. Bom, espero que tudo dê certo.


CONTINUA>>>>>>>>>>>>>

 Desculpa se o capitulo está pequeno pessoal, prometo melhorar no próximo. Beijos e até....

Moonlight SonataOnde histórias criam vida. Descubra agora