Capítulo 20- Twentieth

4.4K 310 24
                                    

Volteeeiiii, acho que vou definir esse dia como o dia de atualizar essa fic. Eu acho...

Enfim, espero que gostem e aproveitem esse capitulo, pois faltam apenas mais 5 capítulos para o fim.

Joguei a bomba e sumi.

^_^


Camila Cabello Point Of Views

Sabe, nestes últimos anos que se passaram, eu nunca, nunca imaginaria que algum dia estaria tendo um relacionamento com alguém de novo, que alguém iria me aceitar do jeito que sou, afinal nem eu mesma me aceitava. Mas é bom estar enganada, saber que tenho alguém que gosta de mim do jeito que sou, que me trata bem, que se preocupa comigo e que até me dá broncas por algo que fiz de ruim quando necessário. 

E outra, nunca imaginei que estaria em uma situação como essa novamente, em algo tão... intimo com alguém, especificamente com Lauren, sempre a achei conservadora e tímida para dar o primeiro passo e eu, bom, eu me tornei insegura demais para faze-lo também, sem falar que não faz dois meses que estamos em um "relacionamento". 

Ela é um sonho que nunca tive, pois nunca me sentia capaz de realiza-lo e nem capacidade de arquiteta-lo. E agora estamos em um maior fogo, ela me alisando de todas formas possíveis em seu sofá, e me deixando mais afoita ainda, faziam anos que não tinha contato como este, então estou ansiosa no minimo e muito insegura. Porém, quando ela fez aquela proposta de deixar meus complexos de lado, tentei deixar tudo isso de lado e fazer o que me pediu.

— Você está muito pensativa, Camz. Não pense muito, apenas siga seus instintos.- Senti suas mãos quentes e macias alisando meu rosto, ela sempre me acalma, não sei, mas apenas ouvir sua voz me sinto em paz. 

Abaixei meu rosto encostando nossas bocas uma na outra em um selinho longo, seguindo o caminho de sua bochecha com meu nariz em seguida. 

— Sua pele é tão macia, posso senti-la moldando em meus dedos. - Senti ela sorrir contra meu rosto e suas mãos sendo direcionadas para minhas costas, onde elas começaram um carinho leve ali. - Posso fazer uma coisa?

— Depende... - Eu ri da sua insinuação e ela me acompanhou. Me levantei de cima dela e me sentei no sofá.

— Tem como você ficar em minha frente? - Perguntei e ela murmurou algo em concordância .— Quero sentir você.- Murmurei subindo minhas mãos até de encontro ao seu rosto.

— O que você tá fazendo?- Ela perguntou e eu senti seu rosto e contorcer em um sorriso.

— Só quero guarda suas características em minha mente. - Falei passando meus dedos pelos lados se suas bochechas.

Ela não disse nada, então apenas continuei, fui decorando cada detalhe de seu rosto, o nariz fino, a boca pequena e carnuda, as sobrancelhas grossas, os cílios bem feitos, seus cabelos sedosos e macios. Tudo, eu passei por canto do seu rosto sem pressa.

— Você é linda, Lo. - Murmurei com pesar, pois minha mente estava me enchendo de complexos novamente e em todos ela não era para mim. Dessa forma, cai na bobagem de dizer: — Tem certeza que quer continuar com tudo?

Ela não respondeu, ela se aproximou de mim e se apoiou em minhas coxas, ficando inclinada e diante de meu rosto, eu podia sentir e eu ouvir sua respiração perto.

— Vamos subir? A sua surpresa está lá encima.- Diz passando sua boca por perto de meu ouvindo, deixando sua respiração batendo contra meu pescoço me causando arrepios e sensações exitantes.

— Vamos!- Digo prontamente saindo um pouco de cima de seu corpo e dando espaço para que ela se levantasse. Assim que ela o fez, pegou em minha mão e me levou até um local que presumo ser o seu quarto.

Moonlight SonataOnde histórias criam vida. Descubra agora