E ai cambada, tudo beleza? Como anda a semana de vocês? A minha estava chata, mas cá estou, mas uma vez. Espero que se divertam. Até logo. Ah e essa senhora dá foto é a Rachel, tá? Só isso mesmo, segue o baile tio.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Narradora P.O.V
Lauren puxou Camila até a cobertura de sua casa, chegando de frente para a porta ela parou para poder abri-la.
— Você está tremendo!- Lauren disse preocupada ao ver a situação de Camila, que estava encolhida passando as mãos em seu corpo, no intuito de se esquentar. Lauren abriu a porta, puxando Camila para dentro, a latina soltou um suspiro aliviado ao adentrar o local quentinho.
Lauren passou os olhos por seu apartamento, encontrando no mesmo estado que deixou. Menos, pela parte de ter alguns brinquedos espalhados pela pequena sala.
— Sinta-se a vontade.- Lauren diz entrando no comodo. Camila ficou na porta, parada, sem saber o que fazer, já que ela não sabia onde estava e nem onde pisar.
— É...será que tem como me ajudar?- Camila pede um pouco sem jeito, Lauren olha para trás e bate em sua testa ao esquecer que Camila era cega.
— Oh meu Deus! Que descuido meu, desculpe-me, eu tinha esquecido.- Lauren se apressa a falar e caminha para o lado da Camila pegando em sua mão e direcionando até seu sofá.— Sente-se, eu irei pegar algo quente para você, se não irá ficar resfriada.- Camila assente e Lauren se levanta e foi em direção a cozinha, e quando passou pela porta viu seu filho e Rachel comendo algo.
Rachel sorriu ao ver Lauren na porta, a morena fez um sinal para que a senhora ficasse em silencio e sorriu sapeca, se aproximando de seu filho, que estava de costas para ela. Rachel segurou o riso e Lauren cutucou a barriga do Josh, o fazendo pular de susto.
— Mamãe.- O menino gritou e logo se jogou nos braços de Lauren, que o recebeu com um abraço forte em seus braços.
— Bebê, como você está? Ainda está com febre?- Ela coloca a mão na testa do menino, que assentiu, Lauren sentiu que ele ainda estava quente. Tirando os sorriso do rosto em seguida, a morena logo ficou preocupada com a saúde de menino.
— Eu dei alguns chás para ele, ainda não fez efeito, mas quando fizer ele vai ficar novinho em folha.- Lauren assentiu. Josh se esperneou para sair de seu colo e ela o deixou sair, o colocando no chão.
— Obrigado Rachel, a senhora me foi de grande ajuda.- Lauren agradece indo até ao armário e o abrindo.
— De nada querida, você sabe que eu amo ficar com o branquinho.- Lauren sorriu, a senhora sempre costuma chamar seu filho assim. — Não aconselho dá remédio a ele agora, pois eu acabei de dá um chá super forte, ele vai dorme daqui a pouco.- A senhora comenta ao ver Lauren tirando a maleta de primeiro socorros do armário.
— Não é para ele.- A mais velha enruga a face.— É para...- Lauren pondera, o que ela iria responder? Camila não é nada sua.— Uma conhecida.- Responde por último e pegando um antialérgico para a latina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight Sonata
FanfictionCamila Cabello era uma mulher que gostava muito de curtir baladas, gostava muito de sair com os amigos para beber e se divertir, mulheres nunca foi algo que lhe faltou. Ela também possuía uma vida financeira invejável, um emprego solido e bem remune...