Oi, boa tarde. Eu sei que demorei para chegar, mas eu cheguei. Então se eu cheguei é porque eu cheguei, tendeu?
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Lauren Jauregui P.O.V
A vida é cheia de reviravoltas, a minha por exemplos é cheio delas. Um dia eu estava luxando e no outro estava chorando por não ter o que comer. E como isso aconteceu? Bem, essa historia é bem longa, mas eu irei resumi-la para vocês.
Tudo aconteceu quando eu ainda estava em meus 17 anos. Eu vivia uma vida digna de uma princesa, tinha tudo o que queria, na hora que eu queria. Meus pais eram podres de ricos( ainda são), então eles tinham muito trabalho e deveres a fazer. E tudo fazia que eles fossem um pouco ausentes me deixando com total liberdade para aprontar todas e bom, eu aprontava. Tanto que em um belo dia, eu Lauren Jauregui decidi que era a hora de transar com meu namorado, Justin.
Dessa forma, em apenas uma noite, na qual era para ser usada apenas para meu prazer, no outro dia foi usada para colocar tudo por água abaixo. Pois, por puro azar, eu consegui engravidar do Justin. Meus pais quando descobriram me expulsaram de casa, me chamaram de vários nomes feios e mandaram eu nunca mais aparecer na frente deles, eu promete que nunca faria isso e até hoje eu cumpro.
Na mesma noite que fui posta para fora de casa sem direito a levar nenhum tostão furado, segui pelas ruas escuras e perigosas de Miami. Sozinha e apenas com a roupa do corpo, um coração ferido e uma filho na barriga. Eu até tentei falar com o imprestável do Justin, mas o desgraçado disse na cara dura que não era o pai da criança. Eu já estava arrasada, humilhada, então não insiste apenas segui caminho. A noite estava ficando casa vez mais fria, escura e perigosa para uma adolescentes gravida estar vagando.
Fiquei caminhando sem rumo por muitos minutos. Começou a chover do nada, para melhorar meu dia. Tive que correr para algum local para não me molha e ter o risco de pegar um resfriado, não estava fazendo isso por mim e sim pelo meu filho, que seria o mais prejudicado caso acontecesse. Encontrei um restaurante que vendia comida chinesa e lá tinha um sobrado que iria me cobrir muito bem. Corri até lá e me encolhe debaixo esperando que a chuva passasse para voltar a vagar pelas ruas, sem rumo, sem saber o que fazer.
Foi ai que minha ficha caiu de verdade. Eu não tinha para onde ir, a quem pedir socorro e nem o que fazer. E o que me restou foi chorar. Chorar por ter sido tão idiota e ter deixado Justin gozar dentro, tão idiota de ter esquecido de tomar a pílula, tão idiota por ter caído na lábia do meu ex-namorado.
E por fim, fiquei ali chorando até que o cansaço me alcançasse. Eu já estava quase dormindo quando escuto a porta do restaurante sendo aberta e por ela passando uma senhora que se desesperou ao me ver ali. Tal senhora que mudou a minha vida, ela me perguntou o que eu estava fazendo ali, e eu contei. Ela ficou com pena de mim e me ofereceu um lugar para ficar até que minha vida se organizasse um pouco. Depois consegui um emprego em seu restaurante, pois é, a senhora era dona dali.
Os meses foram se passando e minha barriga crescia cada dia um pouco mais. Trabalhei até os 9 meses chegarem, depois a senhora, que se chama Rachel, me liberou do trabalho, ela já tinha liberado antes, mas insisti em trabalhar pois precisava comprar as coisas do bebê e assim foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight Sonata
FanfictionCamila Cabello era uma mulher que gostava muito de curtir baladas, gostava muito de sair com os amigos para beber e se divertir, mulheres nunca foi algo que lhe faltou. Ela também possuía uma vida financeira invejável, um emprego solido e bem remune...