Boa tarde galera. Tudo beleza? Saudades das atualizações? Semana passada eu nem postei, não é? Mas não encanem, próximo sábado irei tentar postar dois, mas isso só vai depender de vocês. Enfim, curtam esse capitulo que ele tá gostosim.☺♥
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
No outro dia já estava tudo pronto. Os pais da Camila aceitaram livremente a proposta da filha, ficando até aliviados em saber que ela não estará mais correndo riscos ao andar sozinha por ai. E já Dinah estava com um pé atrás, a loira conhecia Lauren apenas de vista e teve apenas poucas conversas com a morena, não tinha como saber se Lauren era realmente confiável.
E nesse momento Dinah tenta convencer Camila a pensar direito sobre essa decisão, mas a latina está mais interessada em encontrar uma roupa legal para o passeio a tarde que ela e Lauren irão ter. A latina está radiante, Camila ficou super feliz quando Lauren aceitou a proposta, e mais ainda ao saber que agora é oficial que a morena irá leva a latina para passear todas as tardes.
O contrato era o seguinte: Lauren busca Camila em sua casa as 15:00 da tarde, a morena leva Camila para onde a latina quiser a trazendo para casa ás 18:00 sem nenhum arranhão, em troca a mulher irá ganhar um salário de 2500 dólares por mês.
Ambas as mulheres estavam se sentindo nas nuvens, Lauren por esse dinheiro ter caído do céu e Camila por poder ficar perto da morena, mas a mesma não admitia, ela dava a desculpa que era apenas para não ficar mais trancada em casa, desculpa que nem a própria acredita. Enfim, voltando...
— Camila, você nem conhece direito essa mulher. E se ela quiser te sequestrar e pedir recompensa?- Dinah estava no closet junto a Camila, enquanto a latina tentava achar algo que a agradasse.
— Para de coisa Dinah. Lauren é uma mulher honesta, ela tem o filho e se mata para sustenta-lo, você realmente acha que ela faria esse tipo de coisa?- Camila conseguiu pegar uma camisa preta com as mandas brancas e com detalhes em preto.
— Sim! Acho! Existem muitas pessoas que utilizam maneiras mais fáceis e desonestas para conseguir algo, porque Lauren seria diferente?- Nega rindo. Sua amiga realmente não tem limites.
— Bom, vamos para os fatos. Primeiro: Se Lauren quisesse me sequestrar, ela já teria feito no dia que eu me perde por ai. Segundo: Ela não estaria se matando de trabalhar para sustentar o filho se ela tem outro alternativa...digamos que mais"fácil". Sem contar com precaridade que é a casa dela. Então suas acusações são totalmente sem sentindo.- Camila defende Lauren e Dinah bufa cruzando os braços.
— As vezes me esqueço que você é advogada.- Camila ri e começa a se vestir. Dinah desiste de argumentar contra e ajuda Camila a se vestir. Depois de pronta, elas descem e encontram os pais da Camila discutindo algo no sofá.
— Eu falei para você que ele iria morrer, amor. Mas você não me escutou. - Alejandro dizia rindo enquanto Sinuh tinha uma carranca enorme. Ambos estavam assistindo um filme de romance e Alejandro meio que estragou ao contar a esposa que o homem morria.
— Não tem graça assistir nada com você, Alejandro. Você sempre estraga o final.- O marido rir e tenta abraçar a esposa, mas a mesma desvia e vira a cara para o lado, encontrando Dinah e Camila no final da escada presenciando a cena.
— Um dia quero ser igual a vocês.- Dinah disse e o casal riu. Mas a cena era realmente invejável por muito casais, muitos dizem que a parti do primeiro ano de casados o casal esfria um com o outro, mas com os pais de Camila isso aconteceu de maneira controversa, pois em vez se esfriar o casal ficou mais unido e seguindo firme forte até hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight Sonata
FanfictionCamila Cabello era uma mulher que gostava muito de curtir baladas, gostava muito de sair com os amigos para beber e se divertir, mulheres nunca foi algo que lhe faltou. Ela também possuía uma vida financeira invejável, um emprego solido e bem remune...