Capítulo 05- Fifith

4.5K 344 29
                                    

Lauren Jauregui P.O.V


Meu expediente acabou e eu fui guarda todos os meu materiais, que não podem sair do hospital por questões de higiene e entre outras coisas. Após guarda tudo bati o ponto e me despedi das minhas colegas de trabalho e como eu trabalho no terceiro andar, tive que chamar um elevador.


Fiquei esperando o elevador chegar, mas como eu não estava com muito tempo fiquei agoniada. Ainda tenho que pegar Josh na escola dele. Olho para meu relógio, impaciente, já eram 11:45, se o elador demorasse mais 5 minutos eu iria me atrasar. Passou alguns segundos e meu celular começou a toca desesperadamente em minha bolsa e eu tive que pega-lo. Atendi sem ver quem era o número.


— Alô?- Escuto um barulho alto de maquinas do outro lado da linha.


— Faz isso direito seu idiota, está achando que isso é feito de papelão? Moa direito.- Fecho meus olhos, sentindo um pouco de dor de cabeça. Pelo barulho e os xingamentos, com certeza é Rachel, a senhorinha adora dá sermão em seus funcionários. Escuto uns murmúrios a mais.


— Alô? Dona Rachel?- A chamei novamente.


— Oi? Lauren?- Ela gritou e eu fechei meus olhos sentindo minha cabeça latejar.


— Oi dona Rachel, estou quase não estou lhe ouvindo, está muito barulho.- Digo com paciência, afinal ela não faz isso por querer.


— Oh, claro! Me desculpe, deixe-me sair daqui.- Escuto os barulhos ficando um pouco mais distantes.— Pronto!- A escuto com mais clareza.— Você ainda está no trabalho?- Olhei para meu relógio e bufei.


— Estou sim e estou atrasada para buscar o Josh.- Ela respirou fundo do outro lado da linha.


— Eu liguei exatamente para isso, sei como dias de hoje é corrido para você. Então, se quiser eu posso ir busca-lo.— Fiquei tentada a aceitar, mas eu tinha planos com o meu pequeno.


— Eu iria agradecer muito, mas não dá. Hoje irei leva-lo ao dentista e consulta está marcado para as 13:30.


— Ah, tudo bem. Qualquer coisa me liga tá bom? Estou louca para dá um beijo naquelas bochechas gostosas dele, vocês saíram muito cedo hoje.- Isso tive que concordar.


— Desculpa por sair e não avisar, mas entrei mais cedo hoje, justamente para sair mais cedo e ir com Josh a consulta.- Expliquei calmamente.


— Tudo bem querida! Agora eu tenho que ir, dá um beijo nele por mim, tá? Se cuida.- Ela desligou antes de se despedir, ela sempre faz isso.


Guardei meu celular rapidamente em minha bolsa e apertei novamente o botão do elevador. 


— Droga!- No momento que esbravejei o elador chegou, me encendo de animo novamente.— Graças a Deus!- Agradeci seguindo até a porta de metal que abriu para mim. Dando de cara com a loira que Josh esbarrou no sábado, no dia do parque. Fiquei um pouco surpresa, especificamente por ela carregar o crachá do hospital. Ela deve alguma médica daqui.

Moonlight SonataOnde histórias criam vida. Descubra agora