Capítulo 23- Twenty-third

3.8K 293 59
                                    

Pow! Voltei com mais um, esse tem uma bomba, espero que nenhum de meus leitores tenham problema de coração, amém!

^_^

Lauren Jauregui Point Of Views

- Oi, Dinah. - Responde amigavelmente, ou tentando. - Estou trabalhando, o que mais seria? - Tentei soar o menos nervosa possível, acho que não consegui convencê-la.

Ela arqueou a sobrancelha e cruzou os braços abaixo dos seios. Me senti intimidada por ela naquele momento, porém não me deixei abalar, eu preciso encontrar Camila.

- Estou me referindo fato de minha melhor amiga estar fugida e você não ter feito nada para impedir que isso acontecesse. Você e Sinuh, são as pessoas que consiguiram meu ódio espontâneo. Odeiei o que vocês fizeram. - Ela deu um passo em minha direção e eu, com uma coragem irreconhecível, também me aproximei a fitando com raiva.

A raiva nos dá uma adrenalina enorme, e uma sensação de impotência que somos capazes de fazer muitas burrada.

- Olha aqui, Dinah... Eu amo a sua melhor amiga, tanto que aceitei o pedido de namoro dela. Eu fui a pessoa que mais estive perto dela nesse tempo, você estava tão encasquetada comigo e com meu possível mal caráter que não percebeu que sua melhor amiga estava sendo feliz.

Ela arregalou os olhos e eu vi a surpresa neles, ou ela não sabe ou ela achava que eu não aceitaria o pedido, a segunda opção é a que acredito.

- Então, você não tem o direito de apontar o dedo para mim e dizer o que eu deveria ou não fazer. Sinuh e eu estávamos desesperadas, sabemos o risco que ela corre na cirurgia e nos importamos o suficiente para entender que ela pode não resistir a tudo. - Eu já estava chorando e gritando com ela, não me importava o que todos estariam achando.

- Lauren... - Ela disse chorosa dando outro passo em minha direção, neguei e um soluço sofrido veio em seguida. Enquanto a olhava com dor e decepção. - Você tem que entender que eu também estou com raiva da situação, tenho medo e angústia, não quero perdê-la. Então a única alternativa que encontrei foi descontar minha raiva em alguém.

Eu sabia da gravidade, sabia que metade da culpa dela ter ido embora foi minha, mas não tinha ouvido isso de alguém, foi tão doloroso.

- Não me importo se você acha que não a aceitaria por conta da deficiência dela, Camila foi algo que mais me trouxe felicidade em tão pouco tempo depois de meu filho. Ela virou meu tudo, Dinah. Ela é a pessoa que mais me fazia bem e eu queria...- Minha voz enganicou ainda mais é eu parei, vendo que ela também estava emocionada. - Eu queria poder salvá-la e não deixar ela fazer essa madilta cirurgia.

- Mas infelizmente não tem como, Lauren. Eu já tentei, ela está decidida a fazer, então a única coisa que podemos fazer é apoiá-la e estar ao lado dela nesse momento desciviso. Eu não vou ficar aqui e dizer o quanto vocês erraram, pois minha melhor amiga e irmã, deve estar lutando com a vida agora. - Funguei e virei de costas, cobrindo meus olhos com minhas mãos.

Eu não aceito que ela faça isso, não aceito que ela me deixe.

- Olha, Laur, vai dá tudo certo.- Ela toca em meu ombro e sua voz sai mansa e cuidadosa.- Aquela mulher que você arrumou é uma turrona...- Ri da colocação dela. -... e Camila não vai deixar isso abater ela. Tenha certeza disso. - Funguei um pouco já parando de chorar e a olhei, ela me sorriu e me puxou para um abraço, o qual foi bem recebido.

Nos separamos depois de alguns segundos e nos recompormos rindo uma da outra. Esse foi o momento mais relaxada que Dinah e eu tivemos durantes todos esses meses.

- Eu tenho algo a ti dizer, Dinah. Mas vai ter que ser dito no caminho, temos que ir até a Sinuh antes de irmos a outro lugar

- Ok! Vamos então, eu vim de carro.

Moonlight SonataOnde histórias criam vida. Descubra agora