Capítulo 12- Twelfth

4.4K 361 67
                                    

Boa tarde, demorei muito? E sobre esse povo querendo força um novo relacionamento para Camila eu só digo uma coisa: To nem ai.

Aqui é Camren até morrer, carai. Foda-se. Beijos e até.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Lauren Jauregui P.O.V

Mal deu tempo de chegar com a Camila dentro de casa que Josh foi logo a arrastando para mostrar o quarto que os avos fez para ele na casa deles. De inicio eu não queria mais a Rachel e o Jin, seu marido, insistiram tanto que acabei sedendo. Os dois não conseguiram ter filhos, então eles veem em mim uma maneira de expressar esse sentimento que não conseguiram em um filho biológico e eu amo isso. Nunca me senti tão amada, nem quando morava com meus pais biológicos, como sinto junto a eles.

Enfim, enquanto meu filho estava tentando mostrar a Camz como se fala em chinês, o engraçado é ver Camila tentando falar. Josh tenta a todo custo ensinar algumas frases que ele aprendeu com o avô. Josh aprende muito rápido, se duvidar, ele sabe mais frases do que eu.

— Ela me parece ser uma boa pessoa.- Suspirei pesado. Rachel e eu estávamos fazendo alguns Sushi para o nosso almoço. Sofri muito para aprender a fazer isso, mas eu achei tão legal a maneira que ela fazia, parecia tão fácil, mas na verdade não era. Aprendi com o tempo e com muitas tentativas falhas, hoje eu até a ajudo no restaurante quando ele está muito cheio.

— Ela é sim! Camila é um ser incrível.- Coloquei alguns que eu já tinha feito em uma bandeja, junto com os muitos que a Rachel já tinha feito.

— E como namorada?- Parei de enrolar os Sushi e olhei suplicante para ela, que riu e levantou as mãos em rendição.— Calma, meu amor. Estou apenas brincando, você sabe o que eu acho sobre você se privar de uma coisa tão linda que é amar alguém.- Suspirei cansada. Me sinto mau quando ago dessa maneira com ela, sei que ela só que o meu bem.

— Eu sei, Ráh. Mas eu tenho medo, não são todas as pessoas que aceitam alguém com uma bagagem de vida igual a minha.- Ela parou de enrolar os Sushi, pegou a bandeja que estava encima do balcão da cozinha e levou até a mesa.

Soltei os que eu estava fazendo, juntei todos os restos do preparos que restou e guarde na geladeira. Ráh voltou a cozinha, assim que fechei a porta da geladeira, a vi parada enfrente a mim. 

— Você não precisa ter medo. É normal ter decepções, agora você nunca vai saber se é a pessoa certa se não tentar.- Abaixei minha cabeça, vi que meu avental estava um pouco sujo e o tirei.— Sei que é difícil para você confiar nas pessoas depois que o babaca do pai do Josh te largou, mas nem todos são iguais a ele, querida.- Ela se aproximou para pegar minhas mãos.— Você não pode estragar toda uma plantação de mostarda, por causa de um joio.- Suspirei, pensando no que ela acabou de falar e concordei, erguendo minha cabeça.

— Você está certa! Juro que vou tentar.- Falei com sinceridade e um pouco de confiança. Ela sorriu largo e me puxou para um abraço forte. Fechei meus olhos, aproveitando seu abraço carinhoso e o se cheiro de rosas frescas.

— Tenho certeza que não irá se arrepender, filha. Olha para isso, ela já os ganhou.- Ela aponta para onde Josh e Jin riem de alguma coisa que a Camila falou. Desde quando ela chegou, eles se entrosaram muito bem com ela. Não é para tanto, Camila sabe como as pessoas ao seu redor, tenho que até perguntar no que ela é formada depois.

— Verdade, eles estão se divertindo.- Comento observando a conversa animada deles de longe. Por um momento imaginei essa cena todos os domingos, comigo sentada em seu colo e com um...Opa, coração. Calma ai, acabei de ter uma conversa sobre te abri um pouco, mas para se precipitar dessa maneira, vamos com calma.

Moonlight SonataOnde histórias criam vida. Descubra agora