Volteiiiii!! Desculpa a demora pessoal, vocês sabem que eu amo vocês, não é?
Esse domingo tá muito chato, passei ele todo lendo e escrevendo fic, meu Hobbies favorito, acho que vocês já devem sabe kkk. Enfim, vamos lá.
^_^
Lauren Jauregui Point Of Views
— Eu vou fazer uma cirurgia, Lauren.- Esperei que continuasse, não poderia ser tão grave assim.— E eu tenho altos riscos de não sair viva dela.
Paralisei! Eu não sabia o que fazer, como agir e o que falar. O som do mar, as ondas e o vento, eram a única trilha sonora entre nós. Minha respiração falhou. Agora tudo parecia fazer algum sentido, era por isso que ela estava no hospital aquele dia, era por isso de sua mudança brusca em querer sair todos os dias de casa, do seu novo comportamento, do encontro "precoce". Era por isso, ela estava se despedindo. Ela está se despendido silenciosamente de todos.
De repente minha visão ficou turva. Ela podia fazer isso, ela não pode fazer isso com todos, ela não pode fazer isso comigo. Não agora que estava criando um sentimento a mais por ela.
— Não!- A minha voz esganiçada, junto a um soluço, quebrou o silencio que reinava entre nós. — Você não seria capaz.- Balancei minha cabeça algumas vezes, sentindo uma dor enorme em meu peito. Era como se estivesse vários elefantes pisoteando e esmagando o meu coração.
— Lo! Eu... eu preciso fazer isso. Eu... preciso fazer isso.- Ela dizia tão transtornada quanto a mim, mas eu não queria ouvir, para mim, nenhuma explicação, nada, amenizaria o que estou sentindo. Era como estivesse sendo traída novamente, como se... ela estivesse virando as costas para mim e me deixando sozinha, como todos fizeram comigo há alguns anos atrás.
— Por...por que?- Minha voz quase não saiu, havia um bolo em minha garganta que me impedia até em respirar corretamente. As lagrimas já desciam por meu rosto de modo exacerbado, minha maquiagem já deveria está toda borrado, mas pouco me importa.
Camila abaixa a cabeça e respira fundo, brincando com o tecido de seu smoking, que estava deliciosamente apertado em seu corpo.
"Ah! Isso não é momento de pensar essas coisas."- Me repreende mentalmente, voltando minha atenção para a figura cabisbaixa à minha frente.
— Eu quero poder viver normalmente, Lauren. Sinto que nunca vou ser feliz desse modo, eu... não vou poder fazer ninguém feliz.- Eu iria retrucar, mas ela foi mais rápida e levou a mão até meu rosto, me fazendo sentir seus dedos gélidos e me calar. — Eu nunca conhece uma mulher tão linda como você, Lauren. Não posso ter visto seu rosto e sua fisionomia, mas a sua beleza interior ofusca a exterior. Me sinto muito honrada por ter me deixado participar de sua vida por todo esse tempo, você não sabe o quanto me faz bem e...- Não segurei meu impulso de faze-la se calar.
Cada palavra que saia de sua boca pareciam milhares de espinhos que espetavam meu coração. Era estava se despedindo e isso eu não deixaria fazer. E essa angustia não me deixou raciocinar corretamente, o que me fez beija-la. Não era um beijo romântico, muito menos malicioso, era um beijo desesperando e angustiante, transmitia toda nossa dor e o que estávamos sentindo com tudo isso.
Assim que nos separamos, por conta da falta de oxigênio, encostamos nossas testas e juntamos nossas respiração falha em uma só. As mãos dela brincavam com as minhas
— Não fale como se fosse morrer, não. Você não vai... morrer.- Ela segurou meus dedos com força, fungando baixinho antes de erguer o rosto e encarando um local qualquer. Pude ver que seu rosto também estava coberto por lágrimas, seu nariz estava com a pontinha avermelhada e a sua franjinha caia sobre seus olhos, a qual, por mania, tirei de seus olhos, descendo meus dedos pelo caminho de suas bochechas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight Sonata
FanfictionCamila Cabello era uma mulher que gostava muito de curtir baladas, gostava muito de sair com os amigos para beber e se divertir, mulheres nunca foi algo que lhe faltou. Ela também possuía uma vida financeira invejável, um emprego solido e bem remune...