- Eu deixei você ganhar. - Josh disse quando chegamos no IronArts. Nos sentamos na área externa e rapidamente Augustus veio nos atender.
- Croissant e hambúrguer? - Ele perguntou e Josh negou, Apenas o primeiro. Ri da sua cara de dor ao negar o pedaço de carne e pão.
Gus saiu com os pedidos anotados e eu me virei para o meu melhor amigo.
- Ele já até sabia o que a gente ia pedir! - Ele disse, claramente perturbado com a situação.
- Acho que temos que maneirar um pouco as vindas pra cá.
Ele riu, mas acabou concordando comigo.
- Lucy? - O olhei. - Sabe o que eu falei mais cedo? No auditório.
Balancei a cabeça, tanto em concordância quanto em continue.
- Desculpa por aquilo - coçou a nuca -, Any disse que não foi legal.
- Tá tudo bem - falei rindo. - Você deveria se desculpar mais vezes, é muito bom nisso.
Ele rolou os olhos.
- Eu sou perfeito, Lucy. Entenda que eu não preciso desse tipo de coisa - gargalhei.
- Tão perfeito, nossa. Uau. Assim, sem palavras para a sua perfeição - ele me jogou uma uva que tinha em cima da mesa.
Meu reflexo acabou fazendo com que eu pegasse a fruta entre os dentes, mastigando em seguida. Josh abriu a boca, deixando o queixo cair e os olhos arregalar.
- Acho que o título de perfeição é meu, Kyle - dei de ombros.
Beauchamp revirou os olhos e logo adentramos em uma conversa sobre Any, relacionamentos e comida. Meu croissant chegou pouco tempo depois do acontecido com a uva e eu o dividi com Joshua - que resistiu a todas as minhas provocações sobre o fast food. Pedimos Coca-Cola e milkshake pra acompanhar.
Augustus tinha reformado a parte interna da IronArts na última férias de verão, estava completamente diferente do que conhecíamos. A parte externa estava igual, "Mantendo a essência", como Gus gostava de dizer.
Agora ela tinha tons de vermelho, preto e branco. Leds por debaixo das mesas - não todas, apenas algumas - e no teto e paredes. O piso continuava o mesmo xadrez de sempre; um escuro, um claro, outro escuro e mais um claro. Alguns pilares entre as mesas e dois ao lado da porta, tudo isso, adicionado à uma decoração retrô, deixava o estabelecimento com uma cara de lanchonete de série americana.
E eu amava isso.
Josh parecia entretido o suficiente com o seu refrigerante, enquanto observava o local igual à mim. Fazia uma semana desde que foi reformada essa área e esta era a primeira vez que viemos aqui depois que estava tudo pronto.
Terminei de tomar meu milkshake ao mesmo tempo que ouvi o barulho que o canudo faz quando não tem mais líquido algum no copo. Sorri.
- Vou lá pagar - ele avisou, levantou e caminhou até o caixa. Fui até ele.
- Te espero lá fora - falei e meu melhor amigo apenas balançou a cabeça, então saí.
Caminhei devagar em direção onde tínhamos deixado o carro e me escorei na porta. Abri o aplicativo de mensagens e respondi Any, que perguntava desesperadamente onde estávamos. IronArts, indo para o shopping aqui perto, respondi.
Vi Josh sair de lá de dentro e caminhar até onde eu estou, me jogou uma barrinha de KitKat; o que me fez sorrir instantaneamente.
- Você me conhece tão bem! - O abracei de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who Would Think of Our Love ~ Noah Urrea
FanfictionOnde Lucie, uma adolescente normal como qualquer outra de Los Angeles, começa a ter sonhos com um desconhecido, que, eventualmente, viria a ser seu par de física.