- Você vai mesmo? - Era a terceira vez que Josh perguntava isso, eu já estava estressado. - Lucy, você não precisa ir.
- Mas eu quero.
A olhei, revirando os olhos. Lucie bufou, irritada. Não entrava na minha cabeça o porquê ela queria se encontrar com o ex namorado dela.
A professora de química voltou a explicar o trabalho quando um aluno perguntou novamente. Me forcei a prestar atenção e ignorar Joshua e Lucie, que papeavem ao meu lado.
Josh insistia em convencê-la a não ir, enquanto Lu fingia não prestar atenção e só retrucava às vezes. Ele tirava argumentos do inferno e Lucy rebatia todos eles com ótimas desculpas. Eu sei que eu não deveria estar orgulhoso, mas eu estou.
- Beauchamp, me erra - ela disse, colocando o caderno entre eles. Josh o abaixou, bufando.
- Lucy...
- Joshua deixa ela - me intrometi. A Lu sorriu, vitoriosa.
Voltamos a prestar atenção na aula. A professora desenhava no quadro, um desenho desajeitado e estranho. Com ele, tinham várias flechas explicando as funções dos átomos e dos elementos químicos da tabela periódica. Meu cérebro já estava virando um grande nó.
Às vezes eu me pegava olhando pra Lucy, até mesmo a forma que ela franzia a sobrancelha quando estava concentrada me atraía. Meu estômago revirava em borboletas descontroladas, eu me sentia estranho; mas era bom.
Josh me passou um bilhete por trás de Lucie.
"Para de encarar ela, maluco - Josh"
Revirei os olhos, escrevendo uma resposta abaixo.
"Vai se foder, Joshua. Ela é tão linda, não consigo evitar - Noah"
Fiz uma bolinha e joguei pra ele novamente.
"No meu país o nome disso é psicopatia. - Josh"
"O seu país é o mesmo que o meu e eu chamo isso de amor, idiota dos inferno - Noah"
"Sua definição de amor é um pouco estranha, meu caro gafanhoto - Josh"
"Não ligo. Tchau - Noah"
- Senhores Beauchamp e Urrea? - A professora nos chamou, olhei para Josh na hora; os nossos olhos arregalados e a cara expressão de fodeu. - Sinto muito que a minha aula esteja atrapalhando a conversa de vocês dois, talvez queiram continuar lá na sala da diretora.
- Não - nós falamos em coro. - Está tudo certo, prof.
Ela nos olhou torto e voltou a revisar algo no seu caderno. Lucie nos olhou, irritada, e deu uma cotovelada na barriga de cada um. Me joguei pra frente, os braços ao redor da minha cintura e os olhos fechados, me segurando pra não vomitar todo o café da manhã que mamãe tinha preparado.
- Calem a boca - ela disse, sussurrando.
⥆⥈⥅
Estamos todos reunidos na ala externa do refeitório, com duas mesas grudadas uma ao lado da outra. Por mais que elas fossem redondas, nós a deixávamos tão próximas que nem notávamos o espaço entre os bancos.
Alguns ficavam sentados, outros em pé. Joalin e Sina estavam em cima das mesas, Bailey jogava futebol com Lamar. Josh paquerava Any em um canto, Sabina e Diarra falavam de unhas. Krys, Hina e Heyoon falavam sobre alguma coisa que os meus ouvidos não captaram. Shivani, Sofya e Lucie estavam dançando; a loira colocava os pés encostados na cabeça, girando igual bailarina. Enquanto as outras duas tentavam repetir o processo, ora caindo, ora quase conseguindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who Would Think of Our Love ~ Noah Urrea
FanfictionOnde Lucie, uma adolescente normal como qualquer outra de Los Angeles, começa a ter sonhos com um desconhecido, que, eventualmente, viria a ser seu par de física.