21. Yes

271 24 14
                                    

Você já teve um momento em que seu sangue pareceu fluir mais rapidamente por suas veias? Que tudo parecia estar girando em mil quilômetros por hora, ao mesmo tempo que o tempo estava se arrastando para passar?

Aquele momento em que se sente todos os nervos e músculos do corpo, que você quase pode sentir seu cérebro fazendo sinapses. Aquele momento que todo seu corpo fica tenso, duro como uma pedra. Que tudo parece um sonho, mas então você percebe que é real?

Eu estou tendo um desses momentos.

E não, eles não são legais ou algo do tipo. O nervosismo pelo qual estou passando agora eu não desejo à ninguém!

Estou sentada na sala separada para a noiva e as damas de honra, meu vestido branco cai e flui sobre o banco e chão. A camada fina do tecido de algodão, tão branco quanto um lápis de cor, cobre todo o meu corpo, de uma forma que pareça que foi feito especialmente para que eu usasse hoje. O sapato de salto alto, da mesma cor do vestido, está calçado em apenas metade do meu pé, cobrindo meus dedos e deixando o calcanhar de fora. A pele exposta do meu pé está encostada no chão de forma confortável.

Eu estou bem aqui. E estria melhor ainda se Joshua não tivesse vindo acabar com minha felicidade momentânea.

- Olhe, preste bastante atenção Lucie - falou rápido e ansioso. - Seu marido... futuro marido, que seja!, está desaparecido. Puft, sumiu do mapa. Eu não o encontro em lugar algum.

E isso foi o bastante para me fazer querer arrancar o belo vestido do meu corpo e caçar Noah até ter colocado o infeliz no inferno eu mesma.

- Como? - Perguntei, sem estar acreditando no meu amigo.

Me levantei rapidamente, e minha pressão baixou quase tão rápido quanto minha ação. Any me segurou pelo braço e me sentou no banco.

- Calma lá,noivinha - disse ela. - Você está muito nervosa pra lidar com isso agora.

Sabina, ao lado de Any, concordou. Seu olhar me dizia que ela queria matar Noah tanto quanto eu, mas se mantinha calma por mim.

- Josh, Any e eu vamos atrás de Noah, ok? A Jo - apontou para Joalin, que estava analisando tudo quietinha - vai avisar o resto do pessoal, ok amor?

Joalin concordou e deu um selinho em Sabina. As duas estão namorando desde o ensino médio, tantas coisas mudaram desde essa época. Quase posso sentir saudade.

- Vou pedir ao Bailey e à Shiv para me ajudarem, eles devem ser mais úteis do que apenas se pegarem o tempo todo - sorri para Josh.

- Obrigada, sério. Eu amo vocês!

- Amamos você, Lucy - Any deu um beijinho na minha testa e bateu palmas. - Agora vamos, temos um casamento para salvar!

- Não foi legal.

- Desculpe. Vamos gente, vamos.

E eles saíram.

Fiquei ali, sentada, olhando o nada, pensando o que tinha se passado na cabeça do meu noivo para ele fugir do nosso casamento. Se ele não me amasse mais, duvido que ficaria comigo por tanto tempo, isso não é do seu feitio. Simplesmente não consigo entender essa situação, nada parece se encaixar no meio dela para completar os furos da história.

Talvez ele apenas tenha ido no banheiro por conta de uma dor de barriga... ou ter ido tomar uma cerveja. Droga, Noah!

Estamos tanto tempo juntos, mas ainda não consigo imaginar para onde ele possa ter ido. Essa é uma situação tão improvável de se acontecer! Quando que uma Lucie, de dezoito anos, iria pensar nisso e começar a se programar? Nunca! Agora, a Lucie de vinte e seis paga o pato pelo despreparo da Lucie de dezoito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 28, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Who Would Think of Our Love ~ Noah Urrea Onde histórias criam vida. Descubra agora