8. Rejected by the crush and Soph needs to talk

555 43 7
                                    


Finais de semana sempre me agradaram centenas de vezes mais do que dias úteis, afinal eram nesses dias em que eu podia relaxar e esquecer por pelo menos umas horas das minhas responsabilidades escolares.

Hoje é sábado, acordei cedo por conta de Océ em cima de mim fazendo folia. A Spitz estava animada e isso só acalma com um passeio. Me levantei e fui ao banheiro, tomei banho e escovei meus dentes. Logo após tirei o pijama e coloquei uma calça branca rasgada e um moletom preto.

Algo que dizia que o dia ia ser produtivo, então coloquei música alta no notebook e procurei minhas botas dentro do guarda-roupas. Océane estava sempre ao meu redor, pulando nas minhas pernas ou me fazendo tropeçar a cada passo.

Me sentei na cadeira em frente a penteadeira, papai já tinha colocado o espelho que eu comprei com Josh e tinha ficado lindo. Passei uma base leve que tinha protetor solar e selei com pó solto, tirando o excesso das sobrancelhas com pincel. Blush, contorno e iluminador pra finalizar a pele; rímel e um batom cor da boca foram os toques finais.

Me olhei no espelho, estou adorável. Coloquei o colar que eu usava quando lembrava e calcei as botas. Océ e eu descemos para tomar café, todos já estavam sentados ao redor da mesa. Desejei bom dia e eles responderam em uníssono, sorri e fui pegar café - enquanto as gotas preenchiam a caneca coloquei ração e água para a Spitz, que pulou e latiu de alegria e agradecimento.

O café aqui em casa nunca fora mais monótono do que este; papai lia um jornal e bebericava seu café; mamãe mexia no celular e se atrapalhava com o óculos de descanso, que a todo momento caía do seu nariz; Soph brincava com sua cachorra e eu olhava o search do Instagram.

Até que algo me chama a atenção.

Tinha mensagens a mais no meu direct do que da última vez. Sei disso porque é bem raro esse número crescer - ou até mesmo diminuir -, já que eu não tenho a mínima paciência de ficar respondendo dm de rede social. Abri e instantaneamente meus olhos brilharam e um sorriso tímido brotou em meus lábios.

noahurrea: hey, par de física

como vc tá?

huh

quem é?

noahurrea: oal

você não se lembra de mim mesmo?

me sinto rejeitado

idiotakkkkkkkkk

claro que lembro de você

tô bem, e aí?

Depois disso ele não respondeu, então voltei a ver os tutoriais de maquiagem que eu nunca terei a capacidade de recriar. Após uns três desses e mais dois de mulheres asiáticas comendo gelo com leite e sementes - peculiarmente prazeroso -, uma notificação do twitter aparece.

noahurrea: A @lucyyie me rejeitou

💬 4 ⇆ 25

noahurrea: eu só queria o seu amor

💬 3 ⇆ 34

noahurrea: poxa crush, por que não me nota?

💬 2 ⇆ 34

Who Would Think of Our Love ~ Noah Urrea Onde histórias criam vida. Descubra agora