Charlotte acordou assustada, estava sonhando novamente que estava sendo perseguida. Ela pensou que a mais de 30 mil pés de altura conseguiria paz, mas pelo visto as vozes continuavam a pertubar os sonhos dela.
— Nem dormir eu posso sem que me pertubem. — Charlotte reclamou voltando a fechar os olhos, enquanto se endireitava na poltrona desconfortável.— Por que me acordou?
— Apenas para te avisar que iremos pousar.— Daniel Falou.
Assim que o avião aterrissou, Charlotte e Daniel pegaram sua bagagem rapidamente e foram em direção ao estacionamento. Na madrugada anterior, Charlotte havia ligado pra Olivia, uma velha amiga, e pedido para que ela alugasse um carro para que eles não precisassem andar toda a cidade.
O carro que Olivia havia arranjado era um chevy preto, duas portas, que só de encarar a parte externa Daniel se irritou.
Entraram no carro e começaram a viagem após digitar o endereço no GPS. Charlotte e seu feitiço de rastreamento haviam incendiado uma parte do telhado, mas nem Daniel, nem Charlotte realmente se importaram com isso, pois ela havia conseguido o endereço e nada mais importava.
Daniel sintonizou uma rádio qualquer, e seguiu viagem enquanto cantarolava a melodia. Charlotte, encostou a cabeça na janela encarando a rua. As casas pintadas em cores alegres a faziam se sentir enjoada, a luz do sol entrando pela janela também não ajudava muito.
Passou a mão no rosto antes de abrir a janela. Talvez um pouco de ar puro a fizesse bem. Aproveitou e abriu o porta luva, encontrando alguns maços de cigarro. Finalmente Olivia havia feito algo certo.
Abriu um maço colocando um cigarro em sua boca e o acendendo. Encarou novamente a rua, ela estava movimentada.
— Eu acredito que você vai salvar minha menina, Charlotte.— Daniel falou quebrando o silêncio — Eu sei que a magia vem com um preço e eu estou disposto a pagar qualquer coisa para ter minha menina de volta.
— Você não sabe o que diz. As vezes o preço acaba sendo mais alto do que você imagina, Daniel, talvez não valha a pena isso tudo.
— Claro que vale. Nenhum preço é alto o bastante. Estamos falando da minha filha.
— Diga isso depois de ter pago o preço.— Charlotte respondeu baixo.
As casas coloridas e o trânsito caótico logo foram deixados para trás, a bonita paisagem deu espaço
as construções destruídas, árvores mortas e ruas desertas.— Segundo o GPS chegamos. Mialliw, 69.— Daniel apontandou para a casa destruída.
Charlotte deu a volta no carro e se encostou na janela do motorista.
—Desembaralhe o endereço e surge o nome de quem eu vim encontrar — Charlotte riu e acendeu um cigarro soltando a fumaça para o alto — Eu vou entrar e se em 80 minutos eu não voltar, você volta para Londres e me de um enterro decente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragmentadas - A Cor Da Magia
FantasyCharlotte Hunter é uma mulher com habilidades sobrenaturais e muitos segredos, para ajudar um velho amigo ela começa uma jornada pela sombria Chicago em busca de um bem precioso. Entretanto, é perseguida por segredos e mistérios de seu próprio passa...