Capítulo Especial.
Mário:
— Desconfio de que essa sua ideia de ir ajudar ao "chefe", seja só uma desculpa pra não ter que ver uma mulher ganhar de você novamente na sinuca. — murmurou a ruiva de cabelos encaracolados e de vestido azul apertado. Ela largou o seu taco e veio até o balcão, onde eu estava tomando meu último copo para ir embora.
— Você só está com sorte. — digo.
Ela sorri com sarcasmo.
— Sorte em três partidas seguidas? — suas sobrancelhas se arqueiam. — Olha, eu acho que não.
— Sim. E não pense que vai ficar assim, ruiva.
— Pela segunda vez, é Karin. — ela enche um copo com uma dose de grey goose e o leva aos lábios vermelhos.
Me aproximo.
— Ruiva. — digo bem perto de seu rosto. Ela se afasta, revirando os olhos. — Pode me passar seu número para uma revanche?
— Você é um má perdedor. E não, não vou passar meu número.
— Está orgulhosa demais. Eu duvido você ganhar de um amigo meu, é ele que é o meu chefe.
— Sou orgulhosa e você é convencido, Mário.
Sorrio de lado.
— Acho que você está com medo de enfrentá-lo.
— Então chame ele para apostarmos qualquer dia. — ela retruca.
— Me passe seu número, minha ruiva.
Ela me olha atenta.
— Me passe o seu. Eu ligo. Não quero apostar com seu amigo, quero você.
— Sou seu pro que quiser. — ela ri e balança a cabeça, me entregando seu celular. Salvo meu contato e o devolvo.
— É bom você treinar, já estou cansada de ganhar.
— Vamos mesmo apostar na revanche? — pergunto.
— Com certeza. — diz com orgulho.
— Então, se eu ganhar, quero uma noite com você.
Ela me fita pensativa.
— Diga, exatamente, o que você quer.
— Quero te levar para jantar. Quem sabe até um cineminha? Não curto muito, mas se quiser, eu topo.
— Só isso? — ela solta uma risada e passa as mãos no cabelo.Sacudo os ombros.
— É, gata. Não quero que pense que eu quero me aproveitar de outras maneiras com você.
— Vou fingir que acredito que suas únicas intenções são essas.
Observo a diversão em seus olhos.
— E as suas intenções são iguais às minhas ou vão além disso?
Sem pestanejar, ela diz sorrindo:
— Muito além.
Aproximo meu corpo do dela e afasto seus cabelos para trás, deixando seus ombros nus à mostra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violeta (Completo/Revisado)
RomanceVioleta Harvey, uma garota de dezesseis anos, quando pequena foi abandonada por seus pais em um orfanato. A única coisa que ela considerava boa naquele péssimo lugar eram seus dois amigos: Bryan e Derick. No entando, na infância, eles cometem um pe...