Epílogo

35.9K 2.3K 832
                                    

Violeta:

Os efeitos da noite passada me cobrem em cheio. Apesar de estar dolorida, não consigo não sorrir feito uma boba ao lembrar.

Charles não está aqui, mas deixou um bilhete colado na enorme janela de vidro. Vou até lá e o pego. Eu nunca tinha visto sua letra. Pelo visto, era mais bonita que a minha. E mesmo o papel não tendo traços, as palavras estavam alinhadas em linhas retas:

"Se estivéssemos sozinhos aqui, você poderia ficar nua. Bem, eu não me importaria, nem um pouco. Mas, como não estamos, deixei um biquíni debaixo do travesseiro."

Verifico, encontrando um de tonalidade vermelho cereja. Tomo uma ducha, vestindo-o em seguida.

Tenho quase certeza de que só acertou meu tamanho porque envolveu a Kah nisso.

Saio para fora, onde tem uma decoração fofa de balões azuis claros,  escuros e brancos. Bolos, salgados e bebidas preenchem as mesas dispostas uma ao lado da outra, e em um canto, em cima da grama, estão amontoados alguns presentes.

Olho para o lado e, um pouco longe demais, Charles, Mário e o sr. Housky estão sentados na companhia de Bryan e Derick. Mas o que mais me surpreende é Benjamin no colo de Charles e Peter no de Mário. Agora entendo o porquê da decoração. Os gêmeos estão fazendo cinco meses hoje.

Todos parecem atentos à alguma coisa que Charles está contando, em seguida riem. Estou pasma pela forma como parecem amigos. Há um tempo atrás Bru, Kelly e os garotos me disseram que Charles os procurou, e depois de Bryan e Derick quase o matarem e aceitarem ele falar, é que, após muita relutância, o perdoaram, porém disseram que não queriam mais vê-lo.

Exatamente como eu. E cá estamos nós.

Sr. Housky é o primeiro a notar minha presença. Ele acena, e os outros o acompanham com olhares curiosos.

Derick dá um sorriso tímido, como se dissesse: Eles me pediram tanto para segurar eles. Não pude evitar.

Escuto risadinhas atrás de mim e me viro para as meninas.

— Surpresa? Deixamos os machos alfa terem um momento só para eles. — diz Bruna.

Olho para a morena alta e de biquíni rosa.  Antes que eu fale, ela se apresenta:

— Meu nome é Helen. Sou a madrasta do seu namorado. — todas nós rimos. Ela parece ter quase a idade do sr. Housky, mas tem um corpo de dar inveja a qualquer mulher de vinte. — Como só ia ter casais aqui, ele me convidou. 

— É um prazer, Helen. — respondo, depois aponto com o olhar para os machos alfa, como disse Bruna. — Hm... Podem me explicar como a vontade de vocês matarem Charles se transformou em paz e harmonia? — só quando falo é que percebo que Helen está ao nosso lado.

— Housky me contou muitas coisas. — garante em tom baixo. — Não se preocupe.

Kelly sorri.

— Foi bastante difícil ele nos convencer a vir, caso você o perdoasse. Passou um mês inteiro tentando.

Minha boca se escancara com sua revelação.

— E vocês confiam nele? — pergunto abruptamente. Ainda estou digerindo a novidade deles terem se acertado.

Para responder minha pergunta, elas olham na direção de Charles e eu também. Ele segura Benjamin com tanto cuidado e delicadeza como se apenas um apertinho nele pudesse machucá-lo. Benjamin ri para ele e então enterra as mãozinhas nos seus cabelos quando Charles o leva para perto de seu rosto, fazendo os outros gargalharem.

Violeta (Completo/Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora