Violeta:
Dois meses se passaram. Vi meus amigos todos os dias, fiz vários passeios com eles e com a Kah e é como se todo o pesadelo que vivi tivesse acontecido há anos. As aulas já tinham começado fazia uma semana, e seus pais não desistiram da ideia de me ajudar. Quando Bryan e Derick souberam, também entraram nessa.
Não questionei.
Minha rotina era: ir à escola durante o período da manhã, ajudar Becca e Ethan em seu restaurante — e, ressaltando, a Kah não exagerou quando disse que o mesmo era um dos melhores da cidade. Quase sempre ficava super lotado. Até ouvi várias vezes algumas pessoas lamentarem por ela não o abrir aos sábados e aos domingos.
Becca sempre me dava uma bronca por querer ajudá-la. Mas era o mínimo que eu podia fazer.
— Violeta, não precisa trabalhar hoje! Aliás, você não tem obrigação de nos ajudar. — ela dizia.
— Querida, vá fazer sua lição de casa, sair com a Kah, dar uma volta. — retrucava seu pai.
Mas depois de muita insistência da minha parte, eles baixavam as guardas e deixavam. Claro que ficavam felizes também, por mais que ainda discordassem da ideia.
Sem sombras de dúvidas, aquele casal estava ocupando o lugar dos pais que nunca tive. Eram sensacionais. E a Kah se tornou minha melhor amiga.
Eu me sentia livre, eufórica. Contudo, um vazio ainda permanecia vivo em mim. E eu sabia, no fundo sabia, que era por causa dele. Às vezes eu acordava no meio da noite e sentia a falta de seu toque. E aí a realidade vinha, então eu voltava a dormir, onde ele aparecia com frequência em meus sonhos.
Meu celular avisa que chegou uma mensagem — sim, os super pais da Kah me deram um. Olho para a tela e vejo algumas mensagens da Arle. Fiz amizade com ela. Mais tarde fui descobrir que a mesma era a irmã mais nova de uma das amigas da Kah.
Abro nossa conversa:
"Sabe daquela festa que vai ter na casa do Max daqui a uma semana? Hoje ele me perguntou se iríamos."
"Pelo modo como te olha quando te vê, eu diria que ele está caidinho por você. E depois dele ter me procurado mais cedo, não resta mais dúvidas."
Rio com suas mensagens. Acho que é exagero da parte dela afirmar que o cara está afim de mim. Afinal, as únicas palavras que trocamos foi quando ele pisou em meu pé, e eu disse, de forma grosseira: Você é cego? E ele respondeu: Perdão. Eu não vi.
Fico com vergonha quando lembro de ter sido tão rude. Então acho que irei me desculpar com ele em sua festa.
Guardo o celular quando vejo Ethan se aproximando.
— Aquele homem disse que é o pai do seu ex. Perguntou se podia ir conversar com ele.
Me viro para trás e vejo o sr. Housky. Ethan deve perceber minha apreensão, porque alerta:
— Você não tem a obrigação de ir falar.
A única notícia que eu soube em relação a Charles é que ele exigiu um exame de DNA para saber se o sr. Housky era mesmo seu pai. E foi comprovado que sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violeta (Completo/Revisado)
عاطفيةVioleta Harvey, uma garota de dezesseis anos, quando pequena foi abandonada por seus pais em um orfanato. A única coisa que ela considerava boa naquele péssimo lugar eram seus dois amigos: Bryan e Derick. No entando, na infância, eles cometem um pe...