-está pronta?
Ana pergunta tocando em minha mão, estamos de frente a U.T.I concordamos que iríamos ver Hector hoje, depois de bater a ultrassonografia Pra saber o sexo do bebê, resolvir abrir o resultado quando fôssemos ver ele, mesmo que ele esteja em coma tenho certeza que vai ouvir quando falarmos o sexo do bebê! Ana abre a porta revelando o interior do quarto, ao fundo vejo ele deitado naquela maldita cama com vários aparelhos ligado ao corpo, e uma máscara de oxigênio! Começo a andar em Passos lentos quase parando, parecia que tinha várias correntes prendendo meus pés no chão! Aproximo com cuidado, fico parada nos pés da cama! Poso minha mão sobre o lençol a cada passo dado minha mão vai viajando sobre ele, paro quando toco em seus dedos viro ficando de frente para ele, passeio com meus dedos sobre seu braço subindo até seu rosto, meus dedos ralam em sua barba áspera fecho os olhos beijando sua bochecha.
-está na hora de você acorda precisamos tanto de você aqui!
Falo perto do seu ouvido, inalando seu cheiro amadeirado misturado com formol! Ele continua com mesmo Aroma.
-está na hora de você revelar pra mim e pra ele o sexo do bebê!
Ana fala sorrindo, desvio o olhar para ela pegando o envelope de sua mão, abrindo e vendo o conteúdo que tinha dentro, leio e releio por várias vezes, tentando assimilar o que tinha escrito.
- pela sua cara ganhei a aposta, é uma menina não é?
Ela pergunta batendo palmas em silêncio.
-é uma menina e um menino!
Falo escorando na cama para mim segurar, a surpresa foi Grande! Ela põe a mão na boca para abafar o grito.
-nossa vocês dois capricharam em!
Ela fala batendo no ombro dele, pego a mão dele levando até minha barriga, com o toque dele parece que os bebês reconhece que é o pai, e tenho a leve impressão que ele mexeu com a mão.
-ele mexeu a mão!
Falo Ana aproxima vidrando o olhar na mão dele! Parecia até uma louca drogada sorriu com sua ação! Os bebês mexem novamente e não era impressão ele mexeu a mão, sorrio com ato dele mesmo que fosse um gesto fraco era sinal que ele estava consciente.
-vou chamá os médicos!
Ana fala saindo do quarto.
- Você está me ouvindo? Você precisa reagir mostrar para os médicos que você está ouvindo, que você está bem por favor.
Falo beijando a mão dele e tocando com ela no meu rosto, deixo cai uma lágrima molhando as costas da mão dele, os médicos entram pedindo para mim afastar, eles examinam ele, fazem alguns testes e acabam com minhas esperanças.
-os movimentos que as senhoras viu são movimentos involuntários do corpo humano! Ele mecheu a mão e apenas um reflexo do corpo, do inconsciente eles dão alguns
Movimentos involuntários, sinto muito mais não teve nem uma melhora no quadro clínico do paciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU CHEFE INDOMAVEL ⛔EM REVISÃO⛔
RomanceSinopse Lúcia perdeu os pais em um trágico acidente, quando ela tinha apenas 6 anos de idade, com a perda de seus pais, Lúcia teve que ir morar com sua tia Laura em Los Angeles, quando Lúcia supera a morte dos pais. Aos 17 anos perde sua tia Lau...