Nessa cama de hospital percebi que comecei a viver a onze meses atrás, eu não vivia! Bebidas, mulheres, noitadas, aquilo não era vida era apenas um dia após o outro tentando esquecer o passado que tanto me assombrava! Mais infelizmente esse passado me atacou de uma forma orrivel me tirando do mundo e me jogando nessa escuridão, agora estou eu aqui nesse mundo paralelo, não sei se estou morto ou Vivo! Hoje ouvindo minha pequena tenho a certeza que estou bem vivo! já ouvi muitas pessoas e muitos especialistas falarem quem entrar em coma pode muito bem ouvir, sentir toques aromas, ouvir quando alguém falar, Já cheguei a dizer que isso era besteira, quem estava em coma já estava morto, que não ouvia nada não sentia nada era apenas um monte de ossos em cima de uma cama vegetando, Tirei essa conclusão vendo meu pai morrer aos poucos em uma cama de hospital, quando ele entro em coma, e Lúcia também! Ela nunca me falou nada se ouvia se sentia quando eu ou Ana falava com ela. Então cheguei à conclusão que era apenas mentira ilusão da cabeça das pessoas! Mas hoje ouvindo minha pequena falar comigo tive a certeza que não só ouvir como sentir formiga em minha mão parecia que ela fazia cócegas, não tenho noção doque se passa no mundo lá fora e ao meu redor, porque estou em um mundo escuro aonde não vejo, apenas escuto e sinto.
-oi mano já tá na hora de você acorda!
Sinto uma forti formigação em meu ombro, enquanto Alex falava comigo.
-Tá insuportável conviver com a Lúcia o poder subiu a cabeça dela, nem lembra que existirmos!
Alex fala andando pelo quarto, percebo que ele anda pelo barulho de suas botas batendo contra o piso.
-ela fala para todos que é sua esposa, está se sentindo a dona! A toda poderosa! Quem ela pensa que é? vocês dois romperam não estão mais juntos.
Alex parece está com muita raiva sinto Ira em suas palavras! Tenho quase certeza que ele está com o cabelo todo emaranhado e a cara toda vermelha, de tanto esfregar as mãos no rosto, sorrio por dentro imaginando ele nesse estado minha pequena está acabando com os nervos do coitado.
-ela vai me deixa doido. Se você não recuperar logo!
Vai ser você saindo do coma e eu indo pro hospício.Nunca pensei quê um homem seria tão dramático assim, é pior que uma mulher!
-pode ir ninguém vai sentir sua falta! aliás só a Ana mesmo eu vou dar pulos de alegria, porque vou me ver livre de você, você é insuportável e Ana está ficando idêntica a você!
Escuto a voz de Lúcia meu coração erra uma batida, seu aroma suave enche minhas narinas sinto uma leve formigação em meu ombro.
-pode ir vou ficar agora.
Lúcia fala com tom de provocação, Alex bufa e sai do quarto pisando firme, o som de suas botas preenchem o quarto, o peso com que ele pisa no assoalho tenho a impressão que vai quebrar! Ele bate com força a porta na saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU CHEFE INDOMAVEL ⛔EM REVISÃO⛔
Storie d'amoreSinopse Lúcia perdeu os pais em um trágico acidente, quando ela tinha apenas 6 anos de idade, com a perda de seus pais, Lúcia teve que ir morar com sua tia Laura em Los Angeles, quando Lúcia supera a morte dos pais. Aos 17 anos perde sua tia Lau...