-Lúcia Álvares? Um senhor vestido de branco, sai de um corredor chamando pelo meu nome! Levanto e caminho em sua direção.
- Sou eu doutor. Respondo indo em sua direção com lágrimas nos olhos, esperando pelo pior.
- Sinto muito informa- la mais a sua tia não resistiu! Ela veio a óbito.
- Ele e sincero comigo suas palavras são faladas pausadamente, no momento não ligo para oque ele diz! Meus pensamentos estavam em minha tia! A perdi para sempre agora não tenho mais ninguém, perdi meus pais, agora ela.
- Oque vou fazer da minha vida? Pergunto para mim mesma em um sussurro, sentando novamente no banco colocando os cotovelos nos joelhos e cobrindo o rosto com as Palmas das mãos.
Acordo suada com as mãos no rosto, começo a chora novamente, não choro porque foi um sonho choro porque é a realidade da minha vida! Perdi minha tia a um mês, e venho sempre sonhando com o dia que ela faleceu, limpo as lágrimas com as costas da mão e levanto! Calço minhas sandálias e saio em direção a cozinha, abro a geladeira pego uma jarra com água,coloco um pouco no copo e bebo, levo a jarra de volta para geladeira e o copo para a pia e volto para o quarto, deito e fico pensando oque vou fazer da minha vida! Minha tia não deixou muito dinheiro e está quase acabando.
- Preciso arrumar um trabalho! Falo comigo mesma encostando a cabeça na cabeceira da cama, encho os olhos de lágrimas mais pisco várias vezes para não chora! Deito na cama fico pesando como vou fazer para pagar as contas da casa, luz, água, gás, sorte que não moro de aluguel a casa era da minha tia, tenho sorte dela ter me deixado de herança fico pensando no que fazer até não aguentar mais acordada então adormeço.
《Uma semana depois》 estou a uma semana procurando trabalho mais ninguém quer me empregar! Por eu ainda não ter atingido idade suficiente, agora estou indo a uma entrevista de vendedora enviei meu currículo a uma semana me ligarão hoje estou indo para a entrevista! Vim correndo ansiosa preciso desse trabalho! Vejo uma mulher que aparenta ter uns 30 anos cabelos pretos olhos castanhos magra e bem vestida.
- Bom dia vim para a entrevista de vendedora! Falo aproximado dela! Ela abri um sorriso simpático retribuo o sorriso com alívio! Pensei que ela era uma daquelas mulheres ricas metida a besta!
- Claro me acompanhe! Ela fala indo para os fundos da loja, olho para os lados admirada com os modelos de roupas que vejo, e um modelo mais lindo que o outro! Ela bate em uma porta pedindo para entrar.
- Robert essa mocinha veio para a entrevista de vendedora! O homem vira de frente para nos, e um velho feio e barrigudo, a cara desses empresários ricos feios e arrogante! Ele me olha e aponta para a cadeira cento meio desconfortável e sorrio sem graça.
- Quantos anos você tem? Ele pergunta seco me encarando.
- Dezessete anos senhor. Falo tímida. Ele olha para a mulher que está atrás de mim, fecha a cara para ela.
- Eu não já falei Patrícia que não aceitamos criança? Ele fala sério e seco, deu medo na hora, a dureza e frieza no rosto do homem! Levanto e fico encolhida atrás da tal Patrícia.
- Vamos menina meu pai não está de bom humor hoje! Ela fala me puxando pelo braço para fora da sala.
- Desculpa meu pai? Ele está meio chato hoje! Ela fala sorrindo sorrio timidamente para ela. Ela me acompanha até a porta de saída da loja, e se despedi de mim, saio da loja vou andando para casa, não quero ir de ônibus preciso pensar minha vida noque vou fazer agora.
Ninguém vai me dar trabalho tão fácil com essa idade! Oque faço meu deus oque vou fazer da minha vida? Penso olhando para o céu enchendo os olhos de lágrimas, baixo a cabeça limpando o rosto com as costas da mão, olho para os lados vejo um homem me olhando começo a andar rápido! Olho novamente o homem continua há me olhar viro a esquina e olho para trás, para ter certeza que ele não avia me seguido.
Será quem é aquele homem que mim encarava? Penso entrando em casa, jogo a bolsa em cima do sofá e vou para cozinha, olho na geladeira quase não tem nada para comer.
- Estou ferrada oque vou fazer Sussurro para mim mesma vendo a situação da geladeira vazia! escuto a campainha tocar, fecho a geladeira e caminho até a sala, abro a porta ficando surpresa com quem vejo.
- Você? Pergunto não acreditando em quem vejo, abro um sorriso enorme ao ver minha amiga de infância há 1 ano que não a vejo, puxo Ana para um abraço forte, e começo a chora de alegria por saber que agora não estaria mais só.
- Lúcia sinto muito! Quando fiquei sabendo da morte da sua tia, não vim porque estava trabalhando, mais assim que recebi minhas férias vim ver você, vim saber como você está? Ela fala se soltando do meus braços, a olho com um sorriso triste.
- Sentir tanto a sua falta nesses dias! Quando perdi minha tia fiquei muito só, me deu vontade de morre junto com ela! Falo não contendo novamente as lágrimas, ela me puxa para mais um abraço apertado.
- Você não está mais sozinha! Agora estou aqui, somos como duas irmãs, vamos uma cuida da outra! Ela fala me abraçando mais forte fecho os olhos com o conforto do abraço que recebo dela.
- Vamos entrar? Aqui fora está ficando muito frio! E não dar para ficarmos paradas aqui na porta né! Falo dando um sorriso e me soltando dos braços dela, pegamos as malas e adentramos a casa, Ana tem 19 anos parece uma menina mais e muito responsável! Quando estudávamos era a que tinha mais juízo.
- Então me conta como vai seus pais? Pergunto a ela sentando no sofá, a mãe de Ana era amiga de infância da minha mãe as duas eram inseparáveis! Pararam de anda juntas quando minha mãe faleceu.
- Eles estão ótimos, Ela fala encostando no encosto do sofá.
- Eles deixaram numa boa você vim para cá? Pergunto sentando em cima de uma perna, e ficando de frente para ela.
- Quando falei que vinha fica com você foi os primeiros a me apoiar, acho que você e a filha adotiva Preferida deles. Ela fala sorrindo colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha, Ana e alta magra loira olhos azuis ela é linda!
- Vamos arrumar um quarto para você? Falo me levantando e puxando ela pelo braço, subimos as escadas paramos na primeira porta do corredor, entramos e arrumamos o quarto que era da minha tia para ela ficar, depois que arrumamos tudo descemos para a cozinha, para prepararmos o jantar, fizemos uma pizza de Nutella era a única coisa que tinha para fazer em casa, enquanto a pizza ficava pronta arrumamos a mesa.
- Me conta já arrumou algum gatinho? Ela fala com malícia, olho para ela com um formato de O na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU CHEFE INDOMAVEL ⛔EM REVISÃO⛔
RomanceSinopse Lúcia perdeu os pais em um trágico acidente, quando ela tinha apenas 6 anos de idade, com a perda de seus pais, Lúcia teve que ir morar com sua tia Laura em Los Angeles, quando Lúcia supera a morte dos pais. Aos 17 anos perde sua tia Lau...