Lucia 015 Revisado

10.7K 653 5
                                    

Meu corpo está leve, não sinto nada apenas uma paz imensa! As dores que sinto desaparecerão! Sinto-me nas nuvens de tão leve que estou não sei a quanto tempo estou assim! Só sei que é bom não quero sair dessa paz! Não quero volta a senti tanta dor! Nunca falei ou reclamei para Ana e Hector, sobre as dores eles já estavam muito abalados, com essa maldita doença! Não podia e não tinha direito de faze-los sofre ainda mais.

Mais essa paz acaba começo a senti as malditas dores novamente! Só que é diferente não é mais aquela dor que sentia, parecia que a morte estava chegando estava me levando para o abismo! Essa dor e apenas como se um caminhão estivesse passado por cima de mim! Parece que fui atropelada e estou com todos meus ossos moídos! Mas é bom sinto que estou bem que estou voltando a viver. Já consigo ouvir tudo ao meu redor! antes era apenas  silêncio! Agora tem muito barulho e aquele maldito bip irritante  dos aparelhos.

A dor vai aumentando a cada segundo que passa! Meu corpo vai ficando cada vez mais dolorido, consigo sentir alguma coisa muito desconfortável em minha boca!  mas não consigo identificar o que é! Só sei que é muito ruim! Escuto passos e o range da  porta se abrindo! Sinto alguém toca meu rosto com tanta suavidade que fica difícil discernir se fui tocada, até que ouço a voz de quem tanto amo.

- Está na hora de você acorda, faz tantos dias sem ver a cor dos seus olhos, que já quase não me lembro a cor deles! Acorda Lúcia você precisa lutar, por favor volta pra mim? Sei que não mereço pedi isso a você, volta mesmo que seja para mim ver você de longe , amo você Lúcia amo tanto que chega a doer. As palavras de Hector doe em mim! Parece que levei uma facada no peito! depois de tantas  mentiras.

Ele ainda me ama. Pensei que ele não ia querer mais me ver, preciso volta! Preciso abrir meus olhos e dizer que eu o amo! Preciso mostra para ele que também o amo, que quero ele mais que tudo em minha vida! Esforço meu corpo a fazer o que eu quero, preciso abri meus olhos preciso mostrar que estou aqui, preciso mostra a ele que eu o quero pra sempre do meu lado.


MEU CHEFE  INDOMAVEL    ⛔EM REVISÃO⛔Onde histórias criam vida. Descubra agora