Hector 010 Revisado

12.5K 691 22
                                    

Hoje percebo que as pessoas mentem enganam e o pior quando você está se entregando a elas, quando você descobri que a pessoa não é oque você imaginava ser, tudo desmorona! Seu mundo desmorona, estou completamente apaixonado por essa mulher e agora descubro que ela é na realidade uma criança! Meu mundo desmoronou debaixo dos meus pés! Não pude e não sei oque fazer.



- Como pude me deixa enganar novamente, como? Falo para mim mesmo olhando o nada! Quando Ana me contou tudo aquilo, sai do hospital entrei em meu carro e dirigir sem direção, queria fica só, pensar na minha vida!



- Garota imbecil como você pode mim fazer de bobó? Em pensar que eu ia pedir você em namoro, pedi uma criança pra namorar comigo! Um velho de quase trinta anos. Falo batendo a cabeça no volante do carro, sinto meu celular vibra em meu bolso.



Mozinho você sumiu? quero ver você hoje é não aceito não como resposta .



- Já sei como acaba com essa dor! Falo olhando para o Horizonte, já se passava das cinco, o por do sol as rajadas vermelhas de encontro com o céu, e o sol sumindo atrás das montanhas dar um pouco de paz. Depois de quase meia hora dirigindo chego no apartamento de Patrícia, bato na porta ela abri com um sorriso enorme, seus cabelos loiros caindo nos ombros seus olhos azuis um corpo escultural, vestida em uma lingerie preta.



- Sabia que você não ia resistir! Ela fala jogando os braços em volta do meu pescoço !



- Você está muito linda! Falo olhando nos olhos dela.



- E tudo pra você meu amor! Ela fala devorando minha boca, empurro ela para dentro do apartamento e fecho a porta atrás de nós com o pé! Pego ela nos braços e caminho em direção ao quarto, jogo ela na cama e tiro minhas roupas ficando completamente nu, começo a beija o corpo dela, vou subindo quando chego no rosto abro os olhos e vejo quem eu não queria ver! Fico parado e pisco por várias vezes para apagar imagem de Lúcia da minha mente, saio de cima dela sentando no chão encostado na cama colocando as mãos no rosto.



- Amo o que foi? fiz algo que você não gostou? Tiro as mãos do rosto e vejo Patrícia mim olhando preocupada.



- Não aconteceu nada, apenas perdi a vontade! Falo alisando o queixo dela, Patrícia aproxima tentando me beijar, retribuo o beijo quando abro meus olhos novamente vejo Lúcia, não tiro a imagem daquela garota da minha menti, afasto Patrícia é me levanto passando as mãos nos cabelos.



- Realmente você não está a afim? Você rejeitando sexo! Patrícia falar ficando ao meu lado.



- Já falei estou sem vontade, minha cabeça está doendo! Falo em um tom seco, começo a pegar minhas roupas e começo a me vestir ! Não tiro aquela menina da minha cabeça.



Lúcia o que você fez comigo? Penso vestindo minha calça escuto Patrícia falar comigo.



- Você mim ouviu Hector? Ela pergunta me fuzilando com o olhar.



- Não, não ouvi, o que foi que você falou ? Ela pega um copo em cima do criado mudo e joga em minha direção! Baixo a tempo o copo bate na parede espalhando estilhaços pelo quarto.



- ESTÁ FICANDO LOUCA? Grito com o susto, termino de vestir minhas roupas em tempo recorde, a desgraçada quase meteu o copo na minha cara.



- Você tem outra? Ela pergunta caminhando em minha direção.



- E se eu tiver outra? Falo aproximado dela.



- Não é da sua conta! Falo Passando por ela, ela me abraçar por trás mim fazendo para no meio da sala.



- Não vai! me desculpe por ter jogado aquele copo em você! Por favor Fica? Eu sei que estou sendo um canalha, mais não adianta passa a noite com ela, se não consigo tira Lúcia da minha cabeça.



- Não. Falo e saio do quarto deixando Patrícia completamente nua, saio do apartamento dela pego meu carro dirijo direto para um bar! Bebo até não consegui fica mais em pé, chamo um táxi vou quase arrastado pra ele, passo meu endereço para o taxista ele me leva até em casa, chego em casa não tiro nada durmo de roupa mesmo .



Uma semana depois


Desde o episódio com Patrícia, não vi mais ela. Ela manda mensagem não faço nem questão de abrir, hoje resolvi ver Lúcia pela ultima vez pois faz uma semana também que não a vejo, entro no hospital converso com a recepcionista, Caminho até o quarto em que Lúcia está, quando entro vejo que ela ainda está em coma, parece até um anjo dormindo! Não seguro o ódio que cinto e choro de raiva.



- Porque você tinha que menti, Porque não chegou na empresa e não falou a verdade? Porque me fez apaixonar por você e depois descobrir que esse amor e impossível! Falo ficando mais perto da cama percebo ela mexer as pálpebras dos olhos, e abri-los por um instante Fico feliz por ela ter acordado, mais o ódio que sinto e maior que o amor!



- Porque Lúcia você tinha que menti igual ela? Porque? Quando falo sobre Amanda ela regala os olhos, eu sei que ela não sabe sobre Amanda, mais se ela mentiu falsificou documentos, ela pode me engana também ou me trocar por outro!



Ela vai me engana igual ela todas não presta! No fim sempre só querem a mesma coisa dinheiro! penso aproximando meu rosto do dela



- Não quero ver você nunca mais, nada dar certo quando começa com mentiras! Volto a fica ereto olho nos olhos dela! A tempo de vê-la chora, Ela tenta movimentar a boca mais não sai nada, Os aparelhos começam apitar, dou as costas e vou caminhando para fora do quarto quando escuto ela dizer com a voz grogue.



- Eu te amo, isso e verdade. Quase não escuto me viro, os olhos dela estão se fechando e os malditos aparelhos apitando dizendo que o coração dela parou! Paro no meio do quarto ficando paralisado vejo vultos ao meu redor, e os médicos me tirarem do quarto fechando a porta na minha cara.



Minha culpa o coração dela parou por minha culpa. Penso escorando na parede e descendo pro chão com as mãos na cabeça, não escuto, não vejo nada não consigo para de chora, se ela morre nunca vou me perdoar!



- Senhor Hector levante por favor! Faz muito tempo que o senhor esta nesse chão frio. Tiro as mãos do rosto, levanto e passo as mãos em meu terno.



- Lúcia como ela está? Pergunto a Ana que está com os olhos vermelhos e inchados de chorar.



- Conseguiram reanima-la mais eles disseram que o estado dela piorou. Ana fala sentando na minha frente!



- Precisamos encontra um doador compatível imediatamente, se não ela não vai resisti por muito mais tempo! O sistema imunológico dela está fraco, os globos ruins estão vencendo a batalha. Depois que Ana e eu saímos do hospital, fomos em vários lugares encontramos muitas pessoas, mais nenhuma era compatível com Lúcia! Já estávamos perdendo as esperanças.



- Obrigado senhor Hector pela carona, vou ligar para meus pais e conta sobre a Lú! Guardei isso pra mim até agora, não estou aguentando mais esconde isso deles, eles vão ficar triste mais vai passar! Ana fala saindo do carro



- E melhor! Eles vão ficar triste, mais e melhor conta agora do que eles saberem depois. Falo dando partida no carro.


MEU CHEFE  INDOMAVEL    ⛔EM REVISÃO⛔Onde histórias criam vida. Descubra agora