Lúcia 09 Revisado

13.4K 731 26
                                    


Quando você percebi que sua vida não vale nada você cai em um abismo sem fim, nada tem sentido tudo em que você acredita passa a ser ilusão, a vida que você pensava ter está indo embora por entre seus dedos! Os planos os sonhos tudo acabou. Hoje antes do senhor Hector sair desse quarto não  sentia esse vazio no coração como estou sentindo agora! Aqui sozinha vendo tantos fios ligados ao meu corpo, pressinto que logo, logo vou encontra meus pais e minha tia! Já li em alguns artigos que para quem tem leucemia, só uma doação de medula óssea, não tenho mais ninguém para fazer isso por mim, a única coisa a fazer é pedi a Deus para não me fazer sofre muito.

Um mês depois.

Meus cabelos foram caindo aos poucos, com tratamento das Quimioterapia,  os enjoos são insuportáveis nos primeiros dias mim sentia muito mal, chorava muito quando ia ao banheiro escovar os cabelos,  saia tufos de cabelos na escova! Os médicos, Ana minha irmãzinha seu Hector não suportaram me ver sofrendo daquela maneira ! Falaram que era melhor raspa minha cabeça, pareciam tira um pedaço de mim quando vi meus cabelos caírem sobre meus ombros! Agora renego olhar em um espelho, não sei se suportarei ver minha aparência careca e pálida no espelho, Ana diz que estou linda mais tenho minhas duvidas! A única certeza que tenho e que a cada dia que passa me sinto mais fraca, estou ficando sem forças as Quimio são insuportáveis, não estou suportando mais ! Ainda não desisti por causa do senhor Hector e Ana eles sempre estão do meu lado me dando força me colocando pra cima, senhor Hector comecei a sentir umas borboletas voando em meu estômago toda vez que o vejo! Fico ansiosa quando ele não vem me ver, bate uma tristeza em meu peito, só mim alegro ao vê-lo.

- E isso mesmo que você ouviu estou apaixonada pelo meu chefe! Ana abre um sorriso enorme com minha declaração.

- Eu já sabia só faltava você confessa! Ela fala piscando o olho.

Como assim confessar. Penso ficando vermelha.

- Está tão na cara assim ?Pergunto já sabendo a resposta.

- Quando você ver ele, parece que viu Deus! Sua pele fica até coradinha! Ela fala piscando a porta abre e adivinha quem é?

- Não falei. Ana fala sorrindo me deixando mais vermelha do que estava.

Meu Deus essa Ana me racha a cara. Penso olhando para Hector.

- Bom dia como você amanheceu? Ele pergunta aproximando e me dando um beijo no topo da cabeça.

Se fosse na boca seria melhor. Penso olhando para ele com um sorriso fraco.

- Acho que de hoje não passo! Falo sorrindo ele me olha assustado.

- Você está sentido alguma coisa ? Ele pergunta me entregando um potinho com pudim.

- Como você sabia que gosto de pudim? Ana e Hector se entre olham, nem precisa falar como ele descobriu? minha amiga e uma linguaruda.

- Hoje morro feliz! Brinco abrindo o pote com a sobremesa, Ana despede de nós e vai para o escritório, ele demora um pouco e se vai também, Volto pro meu abismo de solidão, me vendo nessa situação fico pensando em tudo que fiz para entrar nesse trabalho! Agora vejo a enrascada que entrei, que o homem que eu achava que era um ogro e um velho babão! E na verdade um príncipe e é o homem que estou completamente apaixonada, não sei oque faço não quero perde-lo mais também não posso continuar mentindo.

Preciso toma uma atitude, e conta a verdade não suporto mais menti. Penso vendo Ana entrar no quarto.

- Como foi seu dia Lú? Ana pergunta me dando um beijo na testa.

Isso já está virando mania! Todos que chegam aqui me beijam na testa. Penso olhando para Ana.

- Passei o dia todo pensando em minha vida, e cheguei a uma conclusão! Falo olhando-a .

- E qual conclusão é essa?  Ana pergunta puxando uma cadeira, e sentando do lado da cama.

- Vou conta tudo pra ele, tudo sobre os documentos minha idade e que eu o amo, já que vou morrer mesmo que eu morra sem nem um peso na consciência ! Falo me deitando após senti um cansaço enorme me abater, fico ainda mais fraca do que já estava!

Amenos essa mentira vou contar. Penso olhando para o lado.

- Lú você está ficando pálida! Vou chamar o doutor Guilherme! Ana fala levantando, seguro em seu braço e puxo ela para trás.

- Se acontecer alguma coisa comigo antes dele chegar, conta tudo pra ele? fala pra ele que eu o amo! Fala tudo pra ele você me promete ? Pergunto com uma enorme falta de ar.

- Não vai acontecer nada, você mesma vai fala tudo pra ele! Ana fala começando a chora, aperto o braço dela puxando ela para mais perto.

- Promete? Insisto

- Prometo conto tudo a ele vou chama o médico! Ana fala  saindo do quarto em disparado, sinto meu ar sumindo minha visão vai ficando turva, escuto o maldito bip dos aparelhos! Aquele bip de final de filme triste! Dizendo a você que seu fim chegou? vai escurecendo tudo e não vejo mais nada! Apago de vez não sei se morri, sinto paz e isso e bom! Mais logo essa paz acaba, as dores voltam com tudo, volto a escutar o maldito bip dos aparelhos! Mais não consigo abrir meus olhos escuto tudo a minha volta mais não vejo nada.

- Como ela está?  Escuto a voz de Hector parecia está preocupado, sinto um leve toque em meu rosto  e o aroma de sua colônia preencher meus pulmões. E tão bom senti seu toque,

Se eu pudesse falar o quanto o amo, se eu tivesse essa chance! Penso sentindo ele afasta de mim.

- Ela entro em coma, precisamos encontrar um doador compatível logo! Ana falar chorando.

Não chore Ana estou bem! Penso com vontade de levanta e abraça-la .

Não sei quantos dias estou assim mais sinto que já faz bastante tempo, já escutei os médicos dizerem que é melhor que eu permaneça em coma, enquanto não acharem o doador.

- Hector preciso te conta uma coisa, Lú me pediu pra dizer isso a você se chegasse acontece alguma coisa com ela, e já faz quinze dias que ela está em coma! Então chegou a hora de falar a verdade pra você!

Será que ele vai me perdoa? Penso com o coração doendo só de pensar na rejeição dele.

- Pode fala Ana! De Que verdade você está falando? Escuto a voz dele, com o tom apreensivo Ana começa a conta do começo como tudo aconteceu, quando chega na parte dos documentos falsos, sinto ele olhar para mim, e o pior sinto ódio vindo dele.

- Ela pediu pra mim dizer a você que ela ama você, que não podia esconde mais isso, que ela não aguentava mais, ela te ama Hector. Depois que Ana fala escuto apenas a porta bater.

- Oque fizemos minha amiga? Não sei se ele gostou do que ouviu! Vamos espera e ver oque vai acontecer. Ana fala e sai em seguida, depois desse dia Hector não veio mais me ver! Ana sempre passa por aqui no período da manhã e à tarde quando sai da empresa! Escuto a porta abri e sinto alguém aproxima de mim, a colônia de Hector preenche minhas narinas, uma alegria imensa invadi meu peito.

Preciso abrir meus olhos, quero ver ele pela última vez. Penso forçando-me a abri meus olhos.

- Porque você tinha que menti, porque não chegou na empresa e falou a verdade? Porque me fez apaixonar por você e depois descobrir que esse amor e impossível!

Me perdoe meu amor eu não queria eu nunca pensei que amaria você e nem você a mim! E o  nosso amor não e impossível.

Penso chorando por dentro, esforço até conseguir abrir meus olhos, quando vejo aqueles olhos que amo tanto, vermelhos de chora, tento falar infelizmente não sai nada da minha boca.

- Porque Lúcia você tinha que menti igual ela? Porque? Ele fala chorando.

Igual ela como assim ela? Fico pesando quem é ela. Ele aproxima o rosto do meu.

- Não quero ver você nunca mais, nada dar certo quando começa com mentiras!  Aquelas palavras doeu, doeu muito! Meu coração não estava suportando aquela dor.

- Eu te amo isso e verdade. Minha voz sai grogue só tenho tempo de escutar o maldito bip novamente, e gira tudo, não vejo mais nada, não escuto nada.
Acho que agora morri de vez.

MEU CHEFE  INDOMAVEL    ⛔EM REVISÃO⛔Onde histórias criam vida. Descubra agora