Lucia 033

7.1K 370 6
                                    

Como eu havia previsto meu dia emendou com a noite, trabalhamos até tarde Letícia é o nome da minha secretária! Durante o dia vi que é uma mulher muito humilde e simples, uma pessoa boa de coração, me contou que sua infância foi muito complicada, aos quinze anos teve que fugir de casa por que apanhava muito do seu pai! Voltou com vinte anos porque o senhor já havia falecido,então teve que voltar para cuidar de sua mãe e sua irmã pequena, agora com vinte e cinco anos ela trabalha muito para poder sustentar a família e pagar as contas da casa, Letícia parece ser uma boa moça, Mas como sou mulher fico sempre com um pé atrás, Ainda mais se tratando de quem amo! Com o passar do tempo fui ficando mais velha aprendi a desconfiar de tudo e de todos apenas confiar em mim mesma, nessa vida devemos sempre estar atentos Ainda mais quando se trata de outra mulher andando no seu território! Sou mulher e sei bem como é quê ficamos quando vemos uma presa linda e gostosa como Hector! Ficamos pegando fogo todas assanhadas, Ela vai ter que lutar muito para conquistar minha confiança e demonstrar que merece pois tenho minhas desconfianças! Talvez com o passar do tempo vai tudo se encaixando em seu devido lugar, e assim vai nascendo e crescendo a confiança é minha opinião! Fiquei assim por causa das muitas pedradas que levei na vida.

-senhora já é tarde lembre-se do seu estado! Não deve Se forçar muito.

Letícia fala sentada em minha frente , olho em um relógio de parede já marcava dez pras dez da noite, realmente era muito tarde! Mas eu queria deixar poucos papéis para organizar no outro dia, na realidade eu queria apenas ir a algumas reuniões no dia seguinte para fechar alguns contratos.

-realmente é muito tarde, falta muitos papéis para analisar?

Falo tirando os olhos do relógio e fitando ela, estava realmente muito cansada encosto minhas costas no encosto da cadeira passando a mão sobre minha barriga, minhas costas doíam muito minha coluna parecia estar esmagada, meus bebês não paravam de chutar pareciam está exaustos também.

-a senhoratem mais três contratos para assinar! Se a senhora quiser deixar para amanhã?

Ela fala me vendo fazer cara feia, quando volto a analisar os contratos.

-não! Vamos terminar de analisar Esses contratos e assinar, amanhã quero apenas comparecer as reuniões remarcadas.

Ela concorda com a cabeça analisei todos os papéis assinei os contratos que faltavam, desligo e fecho o notebook levantamos cada uma de suas cadeiras e saímos fechando a porta atrás de nós, caminhamos em silêncio não tinha mais ninguém na empresa, somente os seguranças! Entramos no elevador fico olhando para ela imaginando como voltaríamos para casa.

-Thomas tem algum carro da empresa que esteja desocupado?

Falo com uns dos seguranças quando saio do elevador, Thomas e alto magro pele branca olhos azul cabelos grisalhos, ele aparenta ter uns cinqüenta anos.

- Sim senhora tem uma Mercedes preta do Senhor Hector!

Ele fala sorriu por dentro me imaginando dirigindo uma Mercedes ainda mais dele.

MEU CHEFE  INDOMAVEL    ⛔EM REVISÃO⛔Onde histórias criam vida. Descubra agora