Acordei cedo fala a verdade acordei marcava vinte para as três da madrugada! Não consegui prega o olho a noite inteira! estava muito ansiosa para entrevista, parecia criança na véspera de natal esperando para ver se via o papai Noel! Quando faltava quarenta minutos para as seis da manhã entro no banheiro faço minhas higienes matinais, tiro a roupa tomo um banho quente para relaxar, lavo meus cabelos hidrato lavo de novo termino o banho enrolho uma toalha no corpo e outra no cabelo e saiu do banho, vou para meu quarto caminho até meu guarda roupas Escolho um conjunto de lingerie vermelha uma saía social na altura dos joelhos, com uma fenda do lado esquerdo na cor preta, uma blusa social branca, visto as peças de roupas tiro a tolha dos cabelos e penteio dou uma batida neles para ficar ondulados e deixo eles soltos para secarem naturalmente! Passo um gloss. vermelho nos lábios um lápis preto nos olhos e pronto. Não gosto muito de maquiagens escura! Passo perfume me olho no espelho pego minha bolsa em cima do criado mudo e saiu do quarto, caminho até a cozinha preparo o café da manhã e coloco tudo na mesa. para o café da manhã fiz o tradicional café preto, leite, suco de laranja, bolo de chocolate e pão francês, caminho até o armário para pegar duas xicaras, escuto passos olho por cima do ombro vejo Ana entra na cozinha linda como sempre com seus cabelos voando com o vento.
- Bom dia! Falo me virando para ela e caminhando até a mesa, dou uma xícara para ela e fico com outra puxo uma cadeira e me sento.
- Bom dia você está linda! Ana fala sorrindo puxando uma cadeira sentando na minha frente.
- Estou meia nervosa será que eles vão me contratar? Falo olhando para ela igual ao gato da Alice, não tão igual!
- Lógico que vão e outra se você olha para eles com esse olhar! Eles te contratam na hora. Ana fala sorrindo olho para ela com uma sobrancelha erguida.
- Como estou te olhando ? Pergunto a ela fazendo biquinho.
- Igual ao gato da Alice! Mais chega de conversa vamos se não nos atrasamos e o seu futuro chefe e um ogro! Apenas concordo com a cabeça! Levantamos cada uma de seu lugar e deixamos tudo na mesa quando voltarmos a noite lavamos as louças, Assim eu esperava voltar só a noite e empregada! agora precisava daquele emprego então era a hora de ir a luta! Saímos de casa seguimos direto para o ponto de ônibus, não temos carro então e criar coragem e andar, chegando lá demora uns vinte minutos e o ônibus chega, entramos e partimos rumo a empresa que Ana trabalha, estou orando pedindo a Deus que eu também consiga trabalho lá ! Paramos a um quarteirão da empresa o resto do caminho fizemos a pé.
Chega de conversa vamos se não nos atrasamos e o seu futuro chefe e um ogro! Como assim um ogro? Penso e paro de andar ficando petrificada no lugar!
- Ana como assim meu futuro chefe é um ogro? Falo puxando ela pelo braço ela me olha e sorri debochada.
- Lúcia e verdade seu Hector e um ogro! Amiga se você passa nessa entrevista te desejo boa sorte ele é difícil! Ela fala com pavor!
Affs será que esse velho é tão ruim assim? Penso e começamos a andar novamente, paramos em frente a um prédio enorme.
- Chegamos! Ana fala sorrindo sinto um calafrio percorre pela espinha e espalhar pelo corpo, caminhamos até a entrada da empresa paramos na porta com um grande tapete na entrada escrito H-S entramos na porta rotatória e paramos na recepção.
- Cátia a dona Carolina e quem vai fazer a entrevista? Ou é o senhor Hector? Ana pergunta a uma moça baixinha de cabelos azuis! achei engraçado mais ela ficou linda com esse tom de cabelo combinou perfeitamente com seus olhos azul, e sua pele bronzeada.
- Sim Ana vai ser na sala dela! O ogro não quis nem saber da entrevista com as meninas! Cátia fala dando ênfases quando chama o chefe de ogro, com um aceno de cabeça Ana despedi da moça e vamos para o elevador.
- E agora vamos para onde ? Pergunto olhando para ela enquanto ela aperta os botões do elevador.
- Vou te deixar na sala da dona Carolina! Ana fala com um sorriso de canto fico nervosa! O elevador para no sétimo andar e as portas se abrem revelando uma sala enorme cheia de portas para todos os lados, e para completar cheia de mulheres! Mulheres lindas para elevar minha alto estima! Caminhamos até um sofá Ana me deixa perto dele e sai, seguro no braço dela a puxando para perto de mim.
- Aonde você vai? Pergunto desesperada.
- Vou trabalhar! Em casa nos vemos! Ana fala apenas concordo com a cabeça, começam a chama as meninas para entrevista a cada mulher que e chamada meu coração vai apertando.
Ainda dar tempo de ir embora Lúcia seja rápida. Penso e vou me levantando para sair
A porta abre e é tarde de mais!
- Lúcia Alvares? Uma mulher de cabelos longos na cor vermelha de olhos azuis, corpo esguio com uma voz melosa me chama.
E tarde. Penso
- Sim! Falo me levantando timidamente.
- Pode entrar! Carolina fala com um sorriso de canto passo por ela e entro na sala! Entro em uma sala enorme toda branca com vários quadros pendurados na parede, uma janela de vidro enorme atrás da mesa de escritório! Fiquei admirada com tanto bom gosto e beleza, olhei rapidamente para ela! A tempo de ver ela aponta para a cadeira para mim sentar.
- Estava lendo seu currículo Lúcia esse é seu primeiro trabalho! estou certa? Carolina pergunta sorrindo fico envergonhada e sorrio sem graça!
- Sim eu não sirvo? Pergunto já com lágrimas nos olhos e voz trêmula, ela pega na minha mão e sorri!
- Calma querida não precisa fica assim! Você e muito insegura fique tranquila! Ela fala sorrindo voltando sua atenção para os papéis em cima de sua mesa.
- Estava vendo aqui no seu currículo diz que você tem 20 anos? Ela pergunta me analisando fico sem reação.
- Sim, sim tenho! Me ferrei pra que fui gagueja!
penso olhando pra ela que sorrir para mim.
- Não parece! Você tem o rostinho de uma menina de dezesseis a dezessete anos! Carolina fala sorrindo gesticulando com a mão, corre um calafrio pela espinha que toma conta do corpo! Um medo enorme toma conta de mim e começo a chora como uma louca! Não sei o que me deu só sei que estou ferrada e a torneira dos meus olhos não querem fechar! Sinto braços me envolverem escuto a voz de Carolina.
-Calma querida não chore fique calma! Carolina fala passando a mão em meus cabelos enquanto a outra acariciava minhas costas, me senti tão bem me senti protegida! Fazia tempo que não me sentia assim me lembro de senti essa paz quando minha mãe me abraçava! vou parando o choro aos poucos ela me solta e caminha para trás de mim e volta com um copo com água e me entrega.
- Pegue beba você vai se sentir melhor! Carolina me entrega água e volta para trás da mesa aonde estava e fica me observando, tomo a água em pequenos goles, termino e coloco o copo em cima da mesa, baixo a cabeça e fico olhando para minhas mãos.
- Oque aconteceu para você ficar assim tão triste a ponto de chora? Carolina pergunta com uma calma que sinto uma coisa boa dentro de mim, me cresce uma vontade enorme de conta a verdade para ela! Mais tem uma Voz que grita lá no fundo não conta e perigoso! Oque você fez foi falsidade ideológica você vai ser presa, você vai apodrecer na cadeia se fala a verdade.
- E que você me lembra minha mãe só isso! Falo em um fio de voz gaguejando ela me olha surpresa
- Sua mãe? Carolina pergunta surpresa com uma sobrancelha arqueada.
- Sim minha mãe me chamava de querida faz anos que não escuto essa palavra. Estou ficando expert em mentiras.
Que horror tô igual ao Pinóquio só falta crescer o nariz!
Penso e toco no meu nariz e olho para ela que sorri.
- Sua mãe faleceu? Concordo com a cabeça não gosto de lembra daquele dia.
- Sinto muito vamos muda de assunto? Percebo que você não gosta de fala sobre esse assunto!
Carolina fala sorrindo apenas concordo.
- Então Lúcia Álvares você começa na segunda feira as 7 horas, não quero atrasos estou te dando essa chance porque fui muito com sua cara! Então não me decepcione ok.
Carolina fala apontando para mim fico sem reação não esperava por isso, achei que ia sair daqui direto para a cadeia mais não! Fui contratada deu tudo certo! estou trabalhando nas empresas H-S.
- Fui contratada sério mesmo ? Pergunto ainda não acreditando deu certo valeu a pena as ameaças daquele homem!
Penso e pergunto igual a uma lesada ela sorri.
- Sim você está contratada e só passar no Rh e levar seus documentos! Boa sorte. Ela fala sorrindo, me levanto e me despeço de Carolina com um aperto de mãos, saiu da empresa vou direto para casa, não vou procura Ana combinamos que conversaríamos em casa, então vou espera e aguentar a ansiedade para contar a novidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU CHEFE INDOMAVEL ⛔EM REVISÃO⛔
RomanceSinopse Lúcia perdeu os pais em um trágico acidente, quando ela tinha apenas 6 anos de idade, com a perda de seus pais, Lúcia teve que ir morar com sua tia Laura em Los Angeles, quando Lúcia supera a morte dos pais. Aos 17 anos perde sua tia Lau...