Hector 029 Revisado

7.8K 409 20
                                    

Estou a horas sentado no Banco de um bar, já estou  no quarto copo de whisky esperando Alex, e nada daquele infeliz, Estou muito preocupado com Lúcia.


Oque minha pequena estava fazendo no hospital?  Estou longe dela por causa da Amanda, porque fui me envolve com aquela mulher! Maldita hora que atendi aquele celular.


Flash bak on

- com licença preciso atende. Falo saindo da sala deixando todos para trás .

- Alô espero que dessa vez fale! Falo já cansado desse número me liga e não fala nada.

- Sou eu Amanda. Petrifiquei na hora senti raiva rancor e ódio.

- Oque você quer? depois de tudo que você fez! você vai quere oque agora?  Falo andando de um lado para o outro.

- Precisamos conversa! Aonde podemos nos ver? Sorrio ouvindo ela fala.

- Você tem a cara de pau de mim pedi pra conversa? Conversa oque depois de três anos? Pergunto  resmungando

- Por favor! Diante da insistência dela, e o tom da voz, resolvi marca! Parecia está acontecendo alguma coisa.

- Na empresa vai lá a manhã.

- Tem que ser hoje! Agora por favor?

Desgraçada. Penso apertando o celular na mão.

- Em quinze minutos, nem mais e nem menos. Saio dos fundos da casa, vejo apenas o vulto de Lúcia, a raiva estava me cegando, desvio dela, pego meu casaco em cima do sofá, saio apressado escuto Alex chamar.

- Aonde você vai? Ele Fala parando na minha frente.

- Vou até o escritório, Amanda está lá! Ele arregala os olhos.

- E oque você quer indo lá? Já não basta ela ter te deixado no altar uma vez! Quer a segunda doze? Alex me dar um choque de realidade, oque aquela mulher fez comigo não se faz com ninguém! Agora ela aparece se fazendo de coitada, olho para um lado e para o outro.

- Ia fazer besteira né?  Esse cara me conhece bem, sorrio e entro no carro, preciso saber oque essa desgraçada quer.

- Se você quiser vim vem! Vou  ver a mentira que aquela vadia vai inventa. Ele não resiste e vai junto comigo, paro o carro em frente a empresa e entramos.

- Aonde eu fico? Ela não vai quere fala com você na minha frente! Alex tem razão ela não  vai quere fala com ele aqui.

- Fica no banheiro. Mal fecho a boca ela manda uma mensagem, dizendo que chegou na empresa, e estava subindo.

- E ela, vai lá logo. Falo ele entra no banheiro, fico atrás da mesa a porta abre revelando-a, ela está um pouco mais velha, os anos não  fizeram bem a Amanda.

- Estava com saudades! Ela fala aproximando da mesa.

- Pode começar a fala oque você quer! Falo seco empurrando ela, impedindo-a de mim tocar.

- Antes eu quero isso. Ela fala tentando me beija afasto,  ela tenta me beija novamente desvio do beijo.



- Vamos ao que interessa! Oque você quer? Falo seco.

-  Quero te pedi perdão, pelo que fiz, ainda te amo, quero uma chance de reconquista teu amor. Ela fala passando a mão em meu rosto, tiro a mão dela me afastando.

- Você e ridícula! Faz o favor vai embora daqui. Falo ela arregala os olhos, tenta aproximar novamente.

- Eu pensei que você! Ela fala enchendo os olhos de lágrimas.

- Pensou errado, quero distância de você, quero você bem longe de mim. Falo passando por ela e caminhando até a porta, abro e fico esperando ela sair.

- Você vai me paga por essa humilhação Hector! fala parando na porta.

- Uau como você é cara de pau!  Fala em humilhação depois do que fez! Falo balançando a cabeça

- Você tem outra né? Por isso tá me desprezando! Por isso não me quer! Ela fala passando a mão no meu peito, seu olhar e diabólico.

- Pois eu sinto muito em ti dizer, se eu ver você com ela, eu vou manda uma bala na cara dela, e você sabe que sou capaz! lembra daquele rapaz?

Como esquecer ela atirou nele! Falou que foi acidente ele estava na minha frente, ela atrás de mim, ele queria me fala alguma coisa, quando ia contar ele cai com um tiro no peito, veio a óbito ali mesmo.

- Você atirou nele disse que foi um acidente! Falo esperando ouvir o pior daquela mulher!

- Eu não podia deixa ele te fala aquilo! Ele ia te conta que nos dois tinha um caso, você não podia saber, só faltava três meses pro nosso casamento. Fiquei perplexo com essa mulher, ela e louca, seu olhar, sua feição ficou sombria, se ela souber de Lúcia,

Não, não posso nem pensar, eu mato ela! Penso olhando ela transtornada! sorria igual a uma psicopata.

- Vai embora! Não apareça mais aqui, some da minha vida! Falo apontando o dedo pra ela.

- Eu vou mais estou de olho em você! Você é  só meu. Ela fala saindo Alex sai do banheiro a tempo de ver ela entra no elevador! Ele caminha até a janela e fica olhando, vai ate a mesa e começa  a digitar alguma coisa no computador e me chama.

- Vem ver isso aqui! Eu estava no banheiro fazendo uma pesquisa, enquanto você conversava com Amanda! Você não vai acreditar oque descobri. Alex fala olhando pra mim, olho vejo o rosto de Amanda estampado em páginas policiais.

- A senhora Amanda Stuart e procurada por três assassinatos! A Meliante matou três mulheres a sangue  frio! Os três rapaz a qual ela matou as namoradas! Estão apavorados! A meliante  matou cada uma na frente deles! Eles contam que não conseguem dormi a noite, porque escuta os gritos e os pedidos de ajuda enquanto elas estavam sendo esquartejadas. Ele fala lendo a coluna policial, passo as mãos na cabeça, desabotoou três botões da minha camisa, estava me sentindo sem ar sufocado.


- Cara essa mulher e doida! Se ela pega a Lúcia acontece o mesmo com ela! Ando de um lado para o outro,

- Fala ai, se ela agi só?  Ele mexe novamente e fecha a cara.

- Ela tem um comparsa! Parece que é ele que engana as mulheres, ele se passa por uma bicha. Ele fala virando o computador pra mim.

- Isso não se passa por um gay  e um gay! Falo olhando pra ele.

- Se esse cara toca em um fio de cabelo da Lúcia! Mato ele. Falo virando o computador de volta pro outro lado.

- Vamos entra em contato com eles, os agentes  tem que vim prender eles dois. Ele fala sorrindo.

- Primeiro precisamos saber aonde eles estão! Até lá como posso manter Lúcia longe? Ele fecha a cara.

- O jeito vai ser você termina com ela! Falo que não com a cabeça!

- Não consigo fica longe dela! Falo sentando na cadeira, passando as mãos nos cabelos, com desespero.

- Você e que sabe! Quer ver ela de longe? Ou  esquartejada do seu lado? Outra vez ele me dar um choque de realidade.

- É só até prende eles cara! Concordo com a cabeça.

-  Oque falo pra ela? Você sabe que ela não vai afasta de mim sem um bom motivo, vou ter que  deixa ela com muita raiva. Falo ele pensa e sorri.

- Fala que você traiu ela! Ela vai te manda pro inferno. Ele fala indo até a janela.

- Ana e Lúcia estão lá fora! agora é uma boa hora de você conta que é um traidor! Ele fala sorrindo, caminho até a janela! Lúcia passa por Amanda! fico agoniado.

- Oque ela estava fazendo ainda aqui? Falo indo até o computador, puxo no sistema das câmeras de segurança, ela estava no térreo sentada no chão, batendo a cabeça contra a parede, ela levanta e sai quando ver o carro das meninas para em frente a empresa! As duas se topam mais cada uma segui seu rumo.

- Lúcia viu Amanda saindo! E só eu te dá uns murro e fala que você fez sexo com Amanda, ela fica com raiva de você, é ai pronto ela está segura! Fico parado balançando a cabeça, dizendo que não.

- Olha o seu estado cara! Roupa toda amassada, cabelo bagunçado, parece que você acabou de trepa. Ele fala sorrindo.

- E sério cara, depois que essa mulher for presa! Agente conta tudo, ela vai entender.

Flash bak off

Foi ai que cometi o pior erro da minha vida, mentir para Lúcia foi o meu pior erro! Ela acha que a trair, que não a amo que sou o pior homem que existi, pra completa Amanda sumiu! Ninguém tem notícias dela mais sei que ela tá  por ai, como uma cobra rastejante de olho em sua preza, enquanto não encontro ela vou ter que ficar bem longe da minha pequena! Faz um mês e ela até hoje não apareceu.

- Nossa cara oque é isso? Esta fedendo a pinga. Alex fala sentando do meu lado.

- Perdi a mulher que amo, você quer oque? Alex olha pra mim e sorri.

- Foi menti fazer oque né!  Alex não para de rir fecho a cara.

- E oque ela tem? Fiquei sabendo que ela está todo mês indo no hospital, e aquele dia a cinco meses atrás, ela parecia que estava internada? Pergunto virando o copo de  whisky!

- Ela desmaio aquele dia, Ana preocupo e achou melhor leva ela ao médico! Ele fala chamando a garçonete.

- Uma coca de um litro e dois copos. Ela fez uns exames, acusou pressão alta! Ele fala coçando a cabeça,

- Ela está  tomando remédios? Ele me olha e concorda.

- Tem outra coisa! Mais eu não sei se te conto! Ele fala pegando a coca, e distribuindo em dois copos, me entregando um.

- Toma ai! Viro o copo bebendo todo o refresco.

- Vai me esconder, oque acontece com minha mulher agora? Ela tem outro? Ele fica sério, coça a cabeça e concorda.

- Ela tem sim, é tenho certeza que ela ama mais ele que você! Ele fala sorrindo, dói tudo por dentro, parece que levei uma facada.

Perdi minha mulher pra sempre. Penso baixando a cabeça no balcão.

- Você tem quatro meses pra achar Amanda, e mandar prender ela! Antes desse cara nasce! Ele fala rindo fico igual a um lesado.

- Como assim quatro meses, antes dele nasce? Ele sorri ainda mais.

- Cara você é lesado em, meus parabéns você vai ser pai! Ele fala sorrindo, passo as mãos na cabeça e pelo rosto! Fico parado no tempo.

Pai vou ser pai! Penso e Rio feito bobo.

- Vou ser pai ,vou se pai. Falo sorrindo ele olha para os lados.

- Tá bom cala a boca, entro um cara parece aquela bicha da foto! Olho como quem não quer nada, por cima do ombro.

- Parece não e o desgraçado! Falo bebendo meu refresco.

- Agora e hora de segui ele, e descobrir aonde eles estão! Ele fala olhando pra frente

- E se ele tiver me seguindo? Ele pensar um pouco.

- Levanta e sai! Vou ficar aqui observando se ele vai te segui! Pago minha conta, levanto e saio do bar, entro no meu carro e dou partida, meu telefone toca

- E ai? Falo atendendo.

- Ele nem se mexeu! Tá aqui dando uns pega em outra bicha! Ele fala percebo o tom de riso na voz dele.

- Vou ai te pega, espera na porta! Paro um pouco atrás, Buzino ele aparece.

- Vamos espera ele aqui! Quando ele sair seguimos ele. Não demora muito, ele sai do bar completamente bêbado, entra em um táxi e começa a anda, a rua que ele pega e bem  conhecida.

- Não cara sério! Alex fala vendo Ele para em frente a casa das meninas! No outro lado da rua.

- Você nunca viu eles aqui? Ele discorda, com a cabeça Amanda sai pra fora pra ajuda seu comparsa.

- Bingo pegamos eles. Ele fala sorrindo, e bate aquele pânico.

- Ela sabe da Lúcia! Alex fica amarelo.

- Lúcia Ana ela pode matar as duas! Ele fala passando as mãos na cabeça, olhando pra frente.

- E falando em Lúcia, olha lá elas. Quando vejo minha mulher  meu coração acelera, deixo escapulir  um sorriso bobó...

- Ela está mais linda, carregando meu filho.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MEU CHEFE  INDOMAVEL    ⛔EM REVISÃO⛔Onde histórias criam vida. Descubra agora