Hector 037

6.6K 326 5
                                    

Não tiro o chorinho dos meus filhos da cabeça, eo sorriso da minha pequena no momento em que eles nasceram.

Heitor! ela pos o nome do meu pai em nosso filho.

Penso sorrindo com a mão no queixo.

- cada dia amo mais aquela mulher!

Falo voltando minha atenção a meu notebook fecho a tela com uma foto de meus filhos e minha pequena como protetor de tela, meu celular vibra pego lendo o nome da minha pequena na tela.

Oi amor vai demora muito?

Ela pergunta sorrio curioso, para saber o motivo que ela quer saber aque horas vou chegar em casa ela nunca se importa.

Amor vou demora um pouco, tenho muitos contratos para assinar.

Minto com um peso na consciência não gosto de mentir para ela.

Porque?

A curiosidade e mais forte e pergunto.

Porque estou completamente nua, no nosso quarto louca por você.

Ela fala meu pau da sinal de vida, ficando duro dentro da calça imagino ela nua naquela cama, quando sai do coma aconteceu aquele episódio com Mathews! Não toquei nela em um só dia logo os bebês nasceram veio o resguardo então nunca mais fizemos amor! Estamos a cinco meses sem transar, agora os bebês estão com quatro meses finalmente vou ter minha mulher em meus braços.

Mim espera logo,logo estou ai.

Escrevo a mensagem pra ela fechando o notebook, saio da empresa dirigindo direto para casa, tentei ir direto para casa mais no meio do caminho Carolina me liga.

-oi

Atendo sem olhar a tela do celular.

-Hector preciso de você aqui em casa agora.

Ela fala ofegante.

-agora! Não pode ser outra hora?

Pergunto parando no semáforo.

-e urgente.

Ela fala baixo,

Droga minha pequena vai ficar mim esperando.

penso voltando a dirigir.

-agorinha chego ai.

Falo desligando, disco o número da minha pequena no terceiro toque ela atende.

-oi amor!

Sua voz e doce e manhosa.

-tenho uma péssima notícia pra te dar minha pequena!

Falo suspirando.

-oque aconteceu! Você está bem?

MEU CHEFE  INDOMAVEL    ⛔EM REVISÃO⛔Onde histórias criam vida. Descubra agora