O começo de mais um drama e uma grande descoberta.

3.3K 182 21
                                    


Nunca pensei que seria tão feliz como sou, razões não mim faltam para ser triste, mais sempre nos momentos mais feliz como hoje, mim vem aquela lembrança, nunca vou mim perdoa pelo que fiz, e acho que ninguém vai! Fui um monstro e da pior maneira, mais tento amenizar com a felicidade do meu dia a dia, com oque meu marido mim proporciona a cada dia,  tenho um marido maravilhoso, dois filhos lindos e um bebê a caminho, Hector a cada dia que passa se torna um marido maravilhoso e pai excepcional, não tenho queixas muito menos reclamações, então tento apagar o passado cruel da minha mente, e focar no meu futuro com minha família.

-Porque Lúcia você e tão má?
Lembro olhando a água derramar na banheira, suspiro passando as mãos no rosto tentando apagar, essa maldita voz em minha cabeça.

- Quando e que você vai mim deixa em paz?
Falo fechando os olhos, sinto mãos em meus ombros abro os olhos sorrindo pensando ser Hector, olho para o lado não vejo ninguém meu coração erra uma batida, minha respiração fica ofegante e o coração acelerado, coloco a mão no peito e saiu andando devagar para fora do banheiro chamando por Hector.

- Amor e você?
Falo andando cautelosamente olhando para os lados, pego um robe em cima da cama e visto saio do quarto com os braços cruzados, vou caminhando lentamente para fora, olho para os lados a janela que fica no corredor está aberta, o vento forte sopra as cortinas, caminho na direção da janela para fecha-la abro as cortinas e puxo a janela que e de corre, fecho e prendo com o trinco, fico observando o vento sopra as copas das árvores, baixo o olhar vendo a silhueta de uma pessoa no meio da escuridão, sinto seu olhar em mim, fixo meu olhar na direção da pessoa mais ela some na escuridão, meu corpo estremece de medo no mesmo instante sigo meus instintos, e dou um passo para trás fechando as cortinas, viro com rapidez para trás trombando em uma parede de músculos, sinto o perfume do homem que tanto amo e relaxo em seus braços.

- Oque foi pequena você está trêmula?
Hector pergunta sentindo meu corpo tremer por conta do medo.

- Tem alguém lá fora, e parecia mim olhar!
Falo ele mim solta indo até a janela observando lá fora.

- Não tem ninguém lá fora, mais vou pedi pros seguranças dar uma olhada, vai pro quarto já volto.
Ele fala sumindo no corredor, caminho de volta para o quarto, vou em direção ao banheiro tomo um banho rápido e volto para o quarto, mim seco e visto uma camisola rosa transparente uma lingerie  na mesma cor, puxo os lençóis e deito mim cobrindo, escuto passos e Hector entra no quarto.

- Esta mais calma?
Ele pergunta sentando do meu lado.

- Sim tomei um banho, melhorei mais o nervosismo. Encontraram alguém?
Pergunto sentando na cama ao lado dele.

- Sim eles viram mais a pessoa conseguiu fugir.
Coloco a mão no coração ouvindo suas palavras, entro em pânico.

- Quem será essa pessoa? Oque ela queria?
Pergunto colando meu corpo ao dele.

- Vai fica tudo bem pequena, não vou deixa ninguém  fazer mal para você e nem para nossos filhos.
Ele fala mim abraçando mais forte, suas palavras eram confortáveis mais lá no fundo eu sabia que algo ia acabar com nossa felicidade, aquele frio na barriga, uma dor dilacerante  por dentro, apertei meu corpo contra o dele como se fosse o ultimo abraço.

- Oque está acontecendo com você pequena?
Ele pergunta pegando em meu queixo, e olhando em meus olhos.

- Faz amor comigo?
Pergunto ele sorri cobrindo meus lábios com os dele.

- Vou fazer amor com você, como nunca fizemos antes.




Oiii esse capítulo e apenas o trecho da continuação de meu chefe indomável se vocês quiserem mais eu postarei aqui?, para meus queridos leitores ( a ) como estão vendo tem um grande segredo a ser revelado, então beijos e votem, comentem me digam oque acharam. Beijos até a próxima.




MEU CHEFE  INDOMAVEL    ⛔EM REVISÃO⛔Onde histórias criam vida. Descubra agora