Lúcia 023 Revisado

9.4K 452 13
                                    

Como uma mulher pode fazer isso! abandonar um homem como Hector no altar! Só pode ser uma burra mesmo! Ele ficou completamente estranho E frio! Quando perguntei se ainda amava a essa tal de Amanda. Ou ele ama muito essa mulher! Ou ele a odeia muito, só sei de uma coisa nunca vou anda a cavalo! Mais também preciso sabe porque ele foi embora se não ama ela! Porque?

- Então porque foi embora daquela maneira?  Não resisto e pergunto para ele, preciso sabe porque ele me deixou!

- Porque tenho medo de ser deixado outra vez! até hoje tomo remédios para dormi por causa disso. Fiquei chocada! essa vadia machucou ele tanto assim? mulher vagabunda.

- Eu nunca vou deixa você! Te esperei cinco meses! Se for preciso esperarei mais cinco, seis, sete ou mil anos. Falo abraçando ele por trás! sinto ele relaxar em meus braços, ele vira e me beija, me pegando de surpresa! Esqueço que estou até agora de toalha! E para completar a maldita cai me deixando completamente nua nos braços dele! Ele acaricia todo meu corpo! Sinto um calor nas minhas partes íntimas, subindo por todo corpo! Paramos de nos beija por falta de ar! Fico vermelha ao pensa que ele pode me olhar, mais ele me olha percebe que estou com vergonha, e fica de olhos fechados, com a testa colada na minha.

- Acho melhor eu ir embora! Ele fala ainda de olhos fechados, com a testa colada na minha!

- Não! fica aqui comigo? Peço abraçando ele, colando meu corpo nu ao dele!

- Eu sou homem não vou conseguir me segura com você assim!  Ele fala de olhos fechados, no mesmo momento sinto seu corpo tremer.

- Quem falou para você se segura?  Como fui pervertida? Estou pasma comigo! Ele abre os olhos olhando para todo meu corpo! E me ataca como se eu fosse a chapeuzinho, e ele o lobo mal! Ele beija todo meu corpo, toca em lugares que me deixou muito excitada! ele começa a tira a roupa, ajudo-o em poucos minutos estamos os dois completamente nus, deitamos ele abre minhas pernas e fica no meio! continua me beijando passando do pescoço para os seios, cada vez mais me deixando louca! me contorço toda debaixo dele, sinto o volume dele na minhas partes íntimas fazendo com que eu acorde para realidade.

- Preciso te fala uma coisa! Falo ofegante, Ele para de me beija e me olha surpreso!

- Eu nunca fiz isso!  A expressão dele muda parecia surpreso.

- Se você quiser e no seu tempo não tem pressa!  Agora fui eu que me surpreendi! já ouvi falar que quando se fala em sexo, os homens costumam a força a barra, olhei para ele e tive a certeza, que e ele o homem da minha vida.

- Tudo bem eu quero! Eu quero você eu te amo. Falo puxando ele para mim, colando nossos corpos ainda mais, ele me beija e me penetra!
Já ouvi falar que era prazeroso, gostoso, mais não que doía tanto! Parecia que estava arrancando meu útero fora! no começo doeu muito, ele foi devagar, e cada vez que ele entrava mais em mim a dor diminuía, quando ele entro por completo ele parou percebendo que estava toda trêmula! Começou a me beija, quando viu que estava relaxada começou com movimentos de vai e vem! Já não tinha mais dor só uma sensação gostosa! senti meu útero contrai, ele aumento os movimentos, senti chega um orgasmo, abracei seu corpo puxando-o contra o meu, explodi em seus braços! Fiquei tremula na hora, ele diminuiu o ritmo! E novamente foi aumentando, senti outro orgasmo chegando, sinto ele inchar dentro de mim! Sinto algo quente me invadir e gozamos juntos!
ele me beija ofegante.

- Também te amo. Ele fala me olhando! Aquilo foi como se tivesse vários coraçõezinhos ao nosso redor.

- Também te amo muito . Ele sorri! o celular dele toca, dizer a verdade ele já tocou várias vezes.

- Atende pode ser importante! Falo me arrependendo em seguida, um frio invade meu corpo sem o calor do corpo dele .

- Oi. Ele atende seco, e completamente nu na minha frente! Sinto o mesmo calor de ainda pouco me invadir novamente.

- Hoje não! Estou ocupado o dia todo! Ele fala me olhando.

- Vai se ferra Alex. E desliga na cara do pobre Alex.

- Vamos toma banho? Falo levantando e puxando ele pela mão até o banheiro! Coloco a banheira para enche! olho para ele o pego encostado na parede me olhando, fico vermelha ele percebe e olha ao redor, enquanto termino de enche a banheira.

- Prontinho agora vamos toma banho! Falo puxando ele pelas duas mãos, ele sorri com malícia.

- Acho que quero mais que banho ! Ele fala sorrindo, puxo ele para dentro da banheira, ali fazemos amor mais uma vez, e muitas outras vezes depois do banho.


- Acorda dorminhoca! Escuto Ana me chamando caço Hector na cama e não o encontro! Me lembro de termos saído do banheiro fizermos amor novamente! No final estávamos cansados e dormimos.

- Fica tranquila ele foi compra comida junto com Alex! Ela fala sorrindo sentando ao meu lado! Sorrio para ela, me levantando com lençol enrolado em meu corpo.

- Conta tudo não me esconde nada! Sabia que ela não ia deixa passar! Sorrio para ela enquanto tomo banho, depois me visto vou contando tudo para ela, menos a parte que nos fizemos amor várias vezes! Só contei para ela que perdi a virgindade!

- Ele foi de mais! Cada dia, cada hora, cada minuto segundo o amo mais.  Falo ela sorri. pegando na minha mão.

- Eu desejo que você seja muito feliz minha amiga! Você merece agora vamos? eles estão pra chegar. Ela fala me puxando para o andar de baixo, eles ainda não tinham chegado arrumamos os pratos talheres e nada deles.

- Eles foram que horas Ana? Pergunto  lavando uma maçã que acabei de pega em cima da mesa.

- Está demorando né ? Ela fala franzindo a testa! no mesmo momento a porta abre revelando os dois homens das nossas vidas! Rimos feito bobas! comecei a senti um calor subindo, percorrendo todo meu corpo fazendo minha vagina e útero latejar.



Se prepara meu amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se prepara meu amor

Penso olhando para ele enguanto dava uma mordida na maçã.

MEU CHEFE  INDOMAVEL    ⛔EM REVISÃO⛔Onde histórias criam vida. Descubra agora