#Jacob
Ela estava linda,minha pequena,como alguém consegue ser tão magnífica assim.Como eu queria poder abraça-lá ,beija-lá e contar sobre o Imprinting.Mas eu prometi a Edward e Bella que só contaria quando for a hora certa.Nós não tínhamos nos falado ainda mas nosso olhares não se desgrudavam.
Ela estava cumprimentando todos e já parecia estar cansada.Então me aproximo dela que estava falando com Charlie.
-Posso roubar a aniversariante um pouco -falo estendendo a mão para ela que sorri lindamente.
-Claro,mas juízo em-fala Charlie.
-Sempre - respondo a puxando para uma parte afastada de todos.
#Resmee
Eu estava conversando com meu avô quando Jack vem até nos e meu sorriso já se abre junto com o dele.Nós não tínhamos conversado ainda porque era muita gente,mas nossos olhares não se desgrudavam.-Posso roubar a aniversariante um pouco - ele fala estendendo a mão para mim com aquele sorriso lindo dele.Por um estante me perco em seus olhos.Não consigo nem terminar de ouvir o que eles falam e quando percebo já estávamos em uma parte da floresta afastado de todos.
-Por que me trouxe aqui -pergunto dando lhe um abraço.Ai mas como é bom esse abraço quentinho do Meu Jacob.
-Feliz aniversário-ele fala com aquele sorriso lindo de sempre.
-Obrigada.
-Quero lhe dar seu presente-e logo depois ele tira uma caixinha do bolso, eu abro e dentro tinha um colar muito lindo com um lobo e uma lua.
Colar da Ness 👆👆
-Ai é lindo eu amei- e já vou até ele para lhe dar mais um abraço,e quando nos separamos fico admirando ele por um instante,aí como eu queria beijar essa boca perfeita.Para com isso Ness ele te considera só uma irmãzinha.
-Você coloca em mim-pergunto.
-Claro - ele responde e eu viro para ele colocar.
-Não vou tirar nunca- falo virando de volta e ficamos tão próximos nossas bocas quase se encostando, quando tia Alice aparece de novo estragando o momento.
-Aaa aí está você Renesmee,tinha que estar com Jacob lógico, venha temos que cantar parabéns- Ela fala me puxando e Jack vem logo atrás.
Cantamos parabéns, cortamos o bolo que por sinal estava maravilhoso, e logo depois vamos todos para a pista de dança, eu danço uma valsa com meu pai e depois todos caiem na pista , dançamos a noite inteira.
Todos começam a ir embora.Me despeço de todos e quando chega a vez de Jack dou-lhe um abraço e um beijo a bochecha e por um momento eu só queria ficar ali em seus braços fortes e nunca mais soltar.
Depois vou para meu quarto,tomo um banho,coloco meu pijama,vou para cama deitar e fico pensando nesse dia que acabou se tornando em um dos melhores dias da minha vida.E acabo dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Para Sempre-A História De Jacob E Renesmee (Reescrevendo)
RomanceO que aconteceu com Jacob e Renesmee após a quase guerra com os Volturi? Será que eles ficaram juntos por conta do Imprinting de Jacob? Renesmee está prestes a ver tudo mudar quando a hora de viver a vida que sempre sonhou chega, podendo finalmente...