#Sarah
Não estou nem acreditando, Theo acabou de falar que me ama e essa é a melhor sensação de todas.Ali naqueles braços e beijando aquela boca eu sinto que é meu lugar favorito no mundo.
Somos separados pelo sinal tocando para a próxima aula.
- Temos que ir para sala - falo separando meu rosto do dele mas ele ainda segura minha cintura.
- Temos mesmo? - ele pergunta fazendo beicinho.
- Temos seu bobo - falo.
- Tá bom fazer o que - ele solta minha cintura, pega minha mão e começamos a andar em direção a porta da frente da escola.
- Espera - falo parando.
- O que foi ? - ele pergunta assustado.
- Podemos não contar a ninguém por enquanto sobre isso, pelo menos até eu contar para meus pais e arranjamos um jeito de explicar para todos - falo pensando.
- Pode ser, mas vai ser bem difícil ficar longe dessa boca - fala Theo me roubando um beijo.
- Por favor, é temporário eu prometo, para mim é difícil também - falo.
- Tá bom - ele fala vencido.
- Então vamos mas sem mãos - falo soltando a mão dele e ele revira os olhos.
Entrando na escola e fomos cada um para sua sala.
Quando entrei Jennifer ficou igual loca perguntando o que tinha rolado, apesar de não gostar de mentir para ela, no momento foi necessário, falei que só tínhamos feito as pazes e nada mais.
O resto das aulas foram um tédio e eu não consegui parar de pensar em Theo.Cada toque, cada beijo, tudo era perfeito nele.
Quando bateu o sinal fomos em direção ao estacionamento e ele está lá, escorado em seu carro, olhando para mim com aquele sorriso que eu amo e aquele par de oceanos brilhantes nos olhos.
Me despedi de Jennifer e fui em direção ao Theo, senti muitos olhos me olhando principalmente aquelas vacas da sala dele.
Cheguei perto e ele me abraçou.
- Já estava com saudade, não sabe a vontade que estou de te agarrar agora mesmo - ele fala e sinto minhas bochechas queimarem.
- Tá vamos né, já não basta estar todo mundo olhando - Falo nos separando do abraço.
- Ok madame - ele fala abrindo a porta do carro para mim.
E quando finalmente saímos do estacionamento dou um suspiro de alívio.
- Meu deus, o que foi aquilo, aquelas suas amigas estavam me comendo com os olhos junto com todo o resto - falo.
- Relaxa só estão com inveja por que tenho a garota mais linda ao meu lado - ele fala pegando minha mão.
Fico envergonhada e viro a cabeça para o outro lado admirando a paisagem.
- Eu amo quando você fica assim - ele fala colocando a mão em minha bochecha.
- Quer dizer quando eu pareço um pimentão vermelho - falo.
- Eu acho muito fofo - ele fala.
- As coisas vão mudar agora né? - falo mais para mim do que para ele.
- Podem até mudar, mas para melhores - ele fala estacionando em frente a minha casa - Eu te amo Sarah Black Cullen e quero ficar ao seu lado para todo o sempre.
- Eu também te amo muito - dou um beijo na bochecha dele e pego na maçaneta para abrir a porta mas ele me puxa de volta - O que foi?
Ele me puxa um beijo doce e calmo.
- Pera aí, aqui não e se alguém nos ver - falo nos separando.
- Tá Mas não vou aguentar esconder isso por muito tempo, tudo que eu quero é entrar lá é pedir sua mão para seus pais e te ter para sempre - ele fala.
- Tudo bem, mas vamos esperar mais um pouco - Falo.
- Mas o que você quer esperar? - ele pergunta.
- Você tem que ter certeza que é isso que você quer mesmo, eu não quero me iludir Theo - falo e sem eu ver deixo uma lágrima cair.
- Meu deus Sarah eu já falei que te amo - ele fala.
- Mas e se você mudar de ideia - Digo abaixando a cabeça.
- Sarah olha para mim - ele fala pegando meu rosto e segurado junto ao dele perto o suficiente para eu ficar loca para beija-lo novamente - Eu te amo e é você que eu quero vai sempre ser você.
- Eu sei Theo, me desculpe não estou duvidando de você é só que é muito coisa para um dia, preciso descansar - falo, dou um celinho nele e saio rapidamente do carro.
Entro rapidamente em casa e logo ouço o carro indo embora.
Será que eu magoei ele? Aí com eu sou burra burra burra.
- Olá querida, tudo bem? Você estava chorando? Você veio com o Theo? O que aconteceu? - Pergunta minha mãe igual loca.
Dou um sorriso para disfarçar.
- Não foi nada mamãe nos só estávamos conversando - falo e indo abraça-lá.
- Hmmm e resolveram as coisas? - Ela pergunta desconfiada.
- Sim, agora vou subir estou muito cansada - falo e antes dela perguntar mais alguma coisa subo para meu quarto.Não gosto de mentir para minha mãe mas eu ainda estou confusa com tudo que aconteceu hoje.
Tomo um banho, coloco uma roupa confortável porém estilosa, deito na cama, começo a pensar em tudo que aconteceu hoje.Aqueles beijos me deixam loca, nunca pensei que alguém poderia ter tanto controle sobre mim como Theo tem.Eu o amo e saber que ele também me ama é incrível.
Acabo adormecendo com Theo em minha mente.
Acordo e vejo que já está escuro, então deço porque estou morrendo de fome, meus pais não estão em casa.
Como qualquer coisa e depois volto para meu quarto.
- Meu deus - falo.Theo estava deitado na minha cama - Você quer me matar de susto, não conhece porta não, porque sempre entra pela janela?
- Assim é mais emocionante - ele fala vindo até mim e segurando minha cintura e começamos a nos beijar.
- Calma aí - falo - E meus pais, se meu pai te pega aqui me beijando ele te mata.
- Relaxa eles estão lá em casa e acho que vão demorar - Theo fala.
- Já que é assim tudo bem então - pulo no colo dele, colocando minha pernas em sua cintura, e começamos a nos beijar loucamente.
Quando vejo já estamos na cama e Theo encima de mim.Tento tirar a camisa dele mas ele recua saindo de cima de mim e sentando do outro lado da cama.
- Me desculpa eu só fui com a emoção do momento - falo e sem querer deixo uma lagrima cair.
- Ei relaxa não foi sua culpa, eu só acho que temos que ir mais devagar - ele fala limpando a lágrima que deixei cair e se aproximando de mim.
- Então o que você veio fazer aqui? - pergunto.
- Você me deixa loco sabia - ele fala dando uma gargalhada que tanto amo - Não aguentei ficar longe e depois da nossa pequena discussão no carro eu precisava te ver.
- Me desculpa é que eu só estava meio em choque ainda com tudo que aconteceu - falo.
- Tudo bem, vem aqui - ele fala abrindo os braço para mim abraça-lo.
Então ele deita na cama e eu deito em seu peito.
- Você sabe que eu te amo né? - ele pergunta acariciando meu cabelo.
- Sim - Respondo.
- Então confia em mim, nunca vou te magoar ou deixar você se ferir, você é tudo para mim Sarah, Meu mundo - ele fala.
- Eu te amo Theo e eu confio em você como sempre confie.Você é meu lugar favorito no mundo - falo e lhe dou um beijo doce e calmo.
- Gostei disso "Meu lugar favorito no mundo" - ele fala.
- Aí seu bobo - falo.
Depois deito de novo em seu peito e acabo dormindo com ele fazendo carinho em meus cabelos.
"Meu lugar favorito no mundo"Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Para Sempre-A História De Jacob E Renesmee (Reescrevendo)
RomanceO que aconteceu com Jacob e Renesmee após a quase guerra com os Volturi? Será que eles ficaram juntos por conta do Imprinting de Jacob? Renesmee está prestes a ver tudo mudar quando a hora de viver a vida que sempre sonhou chega, podendo finalmente...