"Uma semana depois"
#Renesmee
Fazia uma semana que eu e Jack ficamos noivos, meu avô Carlisle estava viajando então ficou sabendo da notícia por telefone, ele nos parabenizou e também falou que tinha uma coisa muito importante para falar com a família assim que chegasse.Então nos reunimos na sala para esperar ele chegar de viajem.Meu pai foi buscá-lo no aeroporto e já devem estar chegando.
- O que será essa coisa de tão importante que papai tem para falar? - Pergunta tinha Alice curiosa e pensativa.
- Só falta ser que vamos ter que nos mudar de novo - Fala tio Emett rindo.
Minha mãe joga uma almofada nele.
- Nem brinca com isso da última vez não deu muito certo - ela fala séria.
- Vamos nos acalmar gente não deve ser nada de mais - fala tia Rose.
- Verdade concordo com a loira dessa vez, vamos esperar ele chegar e falar o que é - fala Jack.
E todo rimos, porque é estranho ele concordar com tia Rose.
- O que ? - Ele pergunta confuso.
Ouço o carro estacionando lá fora e todos ficamos de pé.
- Chegaram - fala tia Alice empolgada e curiosa.
Eles entram pela porta, e junto deles tinha mais um menino, loiro, com olhos verdes e parecia ter uns 18 anos mais ou menos.
Ele ficava calado com a cabeça baixa.
- Olá família - fala meu avô nos cumprimentando e depois se coloca ao lado do menino colocando a mão em seu ombro para apresentá-lo - Gente esse é Theodore Johnson, mas agora Cullen, o mais novo membro da família - fala meu avô.
- Seja bem vindo Theodore - fala minha avó carinhosamente.
- Por favor me chamem de Theo - ele fala levantando a cabeça e sorrindo.
- Ok Theo, esses são Esme nossa mãe, Alice, Jasper, Emett, Rosalie nossos irmãos, minha esposa Bella, Renesmee minha filha e seu noivo Jack - fala meu pai apresentando todos.
Então começamos a conversar com Theo e ele nos conta sua história, e como conheceu meu avô, todos nos damos muito bem com ele, até Jack que não vai com a cara de ninguém gosta dele.Depois de tudo minha avó mostra a casa e o quarto dele.E eu vou para a casa de Jack pois vou dormir lá hoje, me despedi de todos e fomos.
#Theo
Olá, costumava me chamar Theodore Johnson, era um garoto um pouco estranho mas tinha uma vida comum.Meus pais morreram quando eu tinha 5 anos e fui criado por meu tio. Mudavamos muito de cidade, e por isso tinha muita dificuldade em fazer amigos.Quando eu completei 18 anos ele me contou que era um vampiro, e se escondia de um homem muito rico e poderoso que o perseguia a anos por conta de uma mulher que ele se relacionou.No começo não acreditei muito, porque fala sério vampiro, tipo sangue e essas coisas, mas aí depois ele me mostrou e me contou a história de como ele foi transformado por um "amigo" que falou que aquilo o ajudaria a se defender, mas para isso ele teria que matar pessoas e isso ele não ia fazer.Então ele preferia fugir, e quando meus pais morreram ele não quis me abandonar então resolveu me criar, mas isso foi muito arriscado, pois um dia o homem nos encontrou e para me defender meu tio acabou me transformando, mas o homem que pelo jeito sabia que meu tio era um vampiro e veio preparado e consegui mata-lo.Eu consegui fugir, mas acabei perdido pelo mundo, e ainda mais transformado em vampiro sem ao menos saber como me controlar.Fiz coisas que me arrependo, matei pessoas, mas com o passar dos anos aprendi a me controlar, continuo fugindo até hoje do homem que após matar meu tio quer me matar também.
Até que um dia conheci um vampiro chamado Carlisle, ele me contou sua história e eu contei a minha.Então ele me chamou para morar com ele e sua família de vampiros, e falou que me treinaria para ser mais forte e aprender a me alimentar de animais, assim então eu não precisaria mais de sangue humano.
Carlisle praticamente salvou minha vida e serei eternamente grato a ele por isso.
Então aqui estou eu com minha nova família, todos parecem muito legais e poderosos, e tem histórias realmente muito interessantes, mas a que mais me chamou a atenção foi a de Renesmee filha de Bella e Edward, uma menina metade vampira e metade humana, nunca imaginei que isso fosse possível.Renesmee tem um noivo, que é lobisomem, apesar do cheiro horrível ele parece muito legal.
Então agora começo um novo capítulo da minha vida, não sou mais Theodore Johnson, o menino estranho que não tem ninguém além do tio.Sou Theodore Cullen um vampiro, que pretende se tornar um vampiro bom assim como minha nova família.
Theo: 20 anos mas aparenta ter 18, loiro, olhos azuis, vampiro, dom ainda não descoberto, apaixonado pela natureza, é um menino carinhoso, bondoso,amoroso e muito inteligente.
Novo aprendiz da família Cullen.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Para Sempre-A História De Jacob E Renesmee (Reescrevendo)
RomanceO que aconteceu com Jacob e Renesmee após a quase guerra com os Volturi? Será que eles ficaram juntos por conta do Imprinting de Jacob? Renesmee está prestes a ver tudo mudar quando a hora de viver a vida que sempre sonhou chega, podendo finalmente...