#Renesmee
Começo a abrir os olhos, estou com muita dor de cabeça, olho em volta e vejo que estou no laboratório do vovô, quando olho para o lado vejo Jack dormindo na poltrona ao meu lado e é aí que vem tudo em minha mente.Jacob e minha mãe eu não consigo acreditar como eles puderam mentir para mim desse jeito .Meu avô entra no laboratório.
- Que bom que acordou querida - ele fala.
- Vovô como puderam mentir para mim desse jeito - falo tentando me sentar mas logo me da um tontura e deito de novo.
- Você está sentindo algo? - ele pergunta.
- Sim minha cabeça, dói um pouco - respondo.
- É melhor você ficar deitada, você apagou por algumas horas - ele fala e começa a me examinar - É parece que você não tem nada, já fiz todos os exames então deve ser só uma dor de cabeça passageira vou passar um remédio para você tomar - ele fala terminando de me examinar.
Jack começa a abrir o olho.
- Ness - ele fala se levantando e vindo ao lado da cama.
- Vou deixar vocês conversarem - meu avô fala saindo do laboratório.
- Jacob como você pode fazer isso comigo - falo tentando me levantar mas fico tonta de novo.
- É melhor você ficar deitada, eu vou te explicar tudo - ele fala.
- Não tem o que me explicar eu sei o que eu vi, você e minha mãe se beijando - falo já ficando nervosa e sentindo as lágrimas virem.
- Não foi bem assim Ness eu posso te mostrar, você não viu tudo o que realmente aconteceu, é você que eu amo e sempre vou amar.A atração que eu sentia por sua mãe não era ela era você, eu te amava mesmo antes de você nascer.Mas eu não sabia e quando sua mãe morreu eu tentei te matar mas quando eu te vi no colo da loira e olhei nos seus olhos e tudo mudou. - ele fala pegando minha mão e colocando em seu rosto - Vai olha - Então eu pego e uso meu dom e começo a ver as lembranças dele, e tudo que ele falou era verdade.
Eu tiro a mão logo depois de ver tudo.
- Acredita em mim agora ? - ele pergunta.
- Eu acredito em você, mas o pior de tudo é vocês não terem me contado a verdade desde do começo isso doeu muito Jack - falo chorando.
- Me perdoa Ness por favor, eu te amo e não vivo sem você - ele fala e pega minha mão.
- Não sei Jacob, preciso pensar, preciso de um tempo,você pode me deixar sozinha um pouco - falo e ele sai.Acabo adormecendo de novo.
Acordo com meus pais ao meu lado.
- Querida me perdoa - fala minha mãe me abraçando.
- Mãe por que não me contou a verdade? - pergunto.
- Eu tive medo querida, medo de te perder medo de você nunca me perdoar.
- Nos desculpe Ness, fizemos o que achávamos melhor para você - fala meu pai.
- Tudo bem eu perdoou vocês - falo e damos um abraço em família - Pai pode me levar para meu quarto ainda estou com um pouco de dor de cabeça preciso descansar - falo e ele me pega no colo e me leva para meu quarto.
- Vamos deixar você descansar um pouco - eles falam e saem.
Acabo adormecendo de novo.Quando acordo, está de noite, levanto, já estou me sentindo melhor, vantagem em ser metade vampira.Vou para o banheiro e tomo um banho bem demorado e fico pensando no que vou fazer agora, eu amo muito Jack mas ele mentiu para mim e isso doí muito.Saio do banho coloco uma roupa quente e deço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Para Sempre-A História De Jacob E Renesmee (Reescrevendo)
RomanceO que aconteceu com Jacob e Renesmee após a quase guerra com os Volturi? Será que eles ficaram juntos por conta do Imprinting de Jacob? Renesmee está prestes a ver tudo mudar quando a hora de viver a vida que sempre sonhou chega, podendo finalmente...