29-Dificil decisão!!! 😭😭

583 27 4
                                    

" Três meses depois "

#Sarah
Já se passaram 3 meses desde meu aniversário de 18 anos, Luan já nasceu e ele é muito fofo.Ele é a cara dos meus pais, só o cabelo que é da cor do meu avô, ele é um bebê muito risonho e adora posar para as fotos.

Luan Black Cullen 👆🏻👆🏻Mas mudando um pouco de assunto, minha viajem para Nova York está marcada para daqui um mês, as aulas já acabaram e eu estou de férias finalmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luan Black Cullen 👆🏻👆🏻
Mas mudando um pouco de assunto, minha viajem para Nova York está marcada para daqui um mês, as aulas já acabaram e eu estou de férias finalmente.
Theo se formou no colégio e foi uma formatura muito legal.
Como irei viajar em breve então estou aproveitando o tempo para passar com meus familiares e amigos daqui de Forks já que irei ficar 1 ano fora.Minha família já foi para Nova York para organizar tudo e só ficou eu, meus pais, Luan e Theo.Já que meu pai tinha que terminar de resolver algumas coisas na oficina.
- Bom dia linda - Theo fala quando abro os olhos.
- Bom dia - falo meio sonolenta ainda me sentando na cama.
- Você vai na praia com as meninas hoje? - ele pergunta.
- Vou sim - falo.
- Que horas você marcou com elas?
- Combinamos de nos encontrar lá pelas 14.
- Então acho que você está atrasada - ele fala rindo.
- Que horas são? - pergunto levantando assustada da cama e pegando o celular que marcavam 13:40 - Meu deus por que você não me acordou?
- Você estava dormindo tão linda que não quis te acordar.
- Engraçadinho - dei um celinho nele e corri para o banheiro.
Tomei um banho, coloquei um biquini e um vestidinho solto por cima.
- Amor já tô indo - falo e ele estava na cama lendo - O que você vai fazer hoje?
- Acho que vou caçar mais tarde - ele falou e eu lhe dei um beijo e sai.

#Theo
Sarah tinha saído, então terminei de ler meu livro e resolvi ir caçar na floresta aqui perto.
Enquanto caçava senti que estava sendo seguido.
Então paro e espero a pessoa se aproximar, quando ela está perto o bastante eu me viro e pergunto...
- Quem é você? E por que está me seguindo?
Quando me viro vejo que é uma garota, loira, olhos verdes e para variar vampira.
- Eu vou perguntar de novo - falo já impaciente enquanto ela se aproxima - Quem é você? E por que está me seguido.
- Calma gatinho - ela finalmente abre a boca para falar - Me chamo Kamila e venho em nome de Victor Belmonte - quando ela fala esse nome sinto uma raiva muito grande vindo.
- Me fala um bom motivo para eu não te matar só por vir em nome desse assassino que matou meu tio.
- Bom primeiro por que eu acho que se você me matar sua amada Sarah também morre - Quando ela ameaça Sarah não me aguento e a pego pelo pescoço.
- Quem você pensa que é para ameaçar Sarah? Tá loca garota?
- Se eu fosse você não faria isso - ela fala - Eu só vim dar recado não quero te fazer mal - Eu a solto e resolvo ouvir o que ela tem a falar mesmo estando com muita raiva - Bom garoto.Não sou muito de enrolação então irei ser breve.Senhor Belmonte está te procurando a anos, você é muito bom de esconde esconde em gatinho.
- Pensei que seria breve - falo.
- Ok irei explicar, ele queria te matar assim como fez com seu tio, mas após ver esses seus lindos dons - ela fala andando em volta de mim e colocando a mão em meu ombro e eu logo pego sua mão e a ameaço.
- Se você tocar me mim mais uma vez vai se arrepender - falo e ela da uma risada e logo volta a falar.
- Você é muito esquentadinho em.Ta continuado ele é um homem muito rico, reconhecido pela sociedade e um dos poucos humanos que sabem sobre os vampiros e não é morto pelos Volturi por questões diplomáticas e um acordo que tem com eles. Senhor Belmonte é responsável em treinar vampiros assim como você, com dons especiais e tem muito interesse em ter você para seu clã.Mas diferente dos Volturi ele não convida, ou você vai ou sofre as consequências.
- E o que a faz achar que eu entraria para o clã desse assassino?
- Ele pode ser uma pessoa bem convincente acredite.Mas se você quiser pagar para ver fica a seu critério. A proposta já está feita, você tem 10 dias para aceitar caso contrário sua nova família e sua amada Sarah vão pagar o preço de sua desobediência. Palavras dele não minhas.
Quando ela termina vou em direção a ela mas logo ela some do nada muito rapidamente.Eu nunca vi isso, ela estava na minha frente e sumiu do nada.
Começo a correr por todos os lados da floresta mas não a encontro.Essa história tá muito estranha e essa garota é louca se acha que eu me juntaria a aquele homem.
Já estava escurecendo, então resolvi voltar para a casa da Sarah.Melhor não comentar nada disso com ninguém, não acho que ele seria capaz de mandar alguém atrás dos Cullen e mesmo se mandar não sobraria ninguém para contar a história.Ninguém é palho para a família Cullen e eu também farei de tudo para protege-los.

Um Novo Para Sempre-A História De Jacob E Renesmee (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora