#Sarah
O fim da semana foi tranquilo, até de mais, eu estou muito ansiosa para o meu primeiro dia de aula amanhã.
Estou no closet colocando várias roupas, para ver qual é mais legal para o meu primeiro dia de aula e o Theo está na minha cama falando que gostou de todas a hora que apareço.
- Eai o que achou dessa? - pergunto saindo do closet e desfilando.
- Bonita - ele responde.
- Mas você falou isso das últimas 7 - fala cruzando os braços.
- É por que você ficou bem em todas, você fica bem em qualquer coisa - quando ele fala isso já sinto minhas bochechas corarem - Eu não sei para quer tudo isso, relaxa é só a escola.
- Relaxa, ata, você fala isso por que não é com você - fala indo para o closet e colocar um pijama - Eu tô com medo, e se eu pagar mico ou pior e se ninguém gostar de mim - saio já de pijama.Pijama da Sarah 👆👆
Ele vem até mim, segura meu rosto, olha nos meus olhos.Aii como eu queria beijar ele agora, não tive coragem ainda de contar o que eu sinto.
- Relaxa, é impossível alguém não gostar de você e qualquer coisa eu vou está lá para você - ele fala e eu o abraço.
- Obrigada Theo - falo.
Nos separamos do abraço.
- Que tal a gente assistir um filme ? - ele pergunta voltando para a cama.
- Ta bom, mas eu escolho já cansei desses seus filmes de luta, hoje vamos assistir um romance - falo pegando o controle da TV.
- Ta bom - ele fala revirando os olhos.
Eu deito na cama e ele coloca os braço em volta de mim e eu deito em seu peito.Como eu queria que ele não me visse só como uma irmã.
Escolho o filme A Barraca Do Beijo.É muito legal, mas acabo dormindo perto do final.
Acordo com o barulho irritante do despertador, Theo não está mais aqui, ele deve ter ido para a casa grande se arrumar para a escola, e agora finalmente vou fazer o mesmo.Levanto, vou para o banheiro, faço minha higienes, tomo um banho e coloco uma das roupas que experimentei ontem.Roupa da Sarah 👆👆
Desço, dou bom dia para meus pais, tomo café da amanhã e quando termino ouço a buzina do carro do Theo.
- Mãe pai já vou para aula - falo dando um beijo neles.
- Bom sorte querida - fala minha mãe.
- Obrigado - falo, pego minha bolsa e saio.
- Bom dia princesa - Theo fala quando entro no carro.
- Bom dia - respondo e ele da a partida.
- Eai preparada para seu primeiro dia de aula ? - ele pergunta.
- Sinceramnete não - falo.
- Relaxa vai dar tudo certo - ele fala.
- Espero - digo.
Passamos o resto do caminho conversando sobre a escola, Theo está me contando como tudo funciona lá.
Chegando no estacionamento sinto vários olhos nos olhando quando descemos do carro.E aí que fico mais nervosa ainda.
- Por que está todo mundo olhando para gente? - cochicho para Theo.
- Devem estar admirando sua beleza - ele fala dando um sorriso de lado.Conforme começamos a andar mais pessoas nos olham e fico com um embrulho no estômago.
- Eai Theo - fala um garoto vindo em nossa direção cumprimentando Theo.
- Eai irmão - ele responde cumprimentando o garoto.
- Quem é sua amiga Theo? - ele pergunta olhando para mim com um sorriso.
Ele era muito bonito, tinha cabelo castanho um pouco arrepiado o que lhe dava um charme e seus olhos eram castanho escuro.Era forte o que imagino que deve ser por praticar algum esporte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Para Sempre-A História De Jacob E Renesmee (Reescrevendo)
RomanceO que aconteceu com Jacob e Renesmee após a quase guerra com os Volturi? Será que eles ficaram juntos por conta do Imprinting de Jacob? Renesmee está prestes a ver tudo mudar quando a hora de viver a vida que sempre sonhou chega, podendo finalmente...