#Jacob
Eu estava muito nervoso ,não conseguia falar nada.Já estávamos andando na praia a alguns minutos.Até que ela para na minha frente e meu coração logo dispara assim como o dela mas acho que ela nem percebeu.- Jack estou apaixonada por você - Ela fala me pegando de surpresa.
- Ness... - ela não me deixa nem terminar de falar e já começa a tagarelar, e eu fico ali só a olhando, como ela linda e como eu amo essa garota e saber que ela sente o mesmo por mim me faz a pessoa mais feliz do mundo.
- Eu sei que você está bravo e tem todo direito de estar, mas eu não aguento mais esconder isso de vo... - Não sei o que dá em mim,mas não a deixo terminar de falar e a puxo para um beijo calmo e doce.Eu seguro a cintura dela e ela pega meu pescoço me levando para mais perto dela ,peço passagem com a língua e ela cede.
Nos separamos já por falta de ar, e dessa vez ela parece me deixar começar a falar.
- Ness eu te amo desde que você nasceu por conta que tive um Imprinting por você.- Explico.
- O que é um Imprinting Jacob ? - Ela pergunta.
- Um Imprinting é uma coisa de lobo, é uma espécie de amor a primeira vista ,no momento em que um lobisomem olha diretamente nos olhos de seu objeto de imprinting ele fará qualquer coisa para agradá-lo e protegê-lo.Tudo se torna secundário, até mesmo a matilha.De repente não é mais a gravidade que te prende à terra, é você e eu faria qualquer coisa, seria qualquer coisa só pra estar ao seu lado:um amigo, um irmão, um protetor. - falo e olho para ela que já estava com os olhos cheios de lágrimas.
- Jack não tenho palavras para isso, por que você nunca me contou ? - Ela pergunta.
- Eu prometi aos seus pais que te contaria só quando fosse a hora certa Ness.
- Meus pais também sabem ? Como assim todo mundo sabe menos eu.Sou sempre a última a saber das coisas. - Ela fala já ficando nervosa.
Eu coloco a mão em seu rosto limpo sua lágrima e falo:
- Calma Ness, eles fizeram isso porque te amam e querem te proteger, não fica brava com eles.
- Tá bom,eu prometo que vou tentar me controlar,mas só por você - Ela fala fazendo um biquinho que eu amo.
- Eu te amo Ness.
- Eu também te amo Jacob, MEU JACOB - ela fala e logo a pego para mais um beijo,que começa calmo mais vai logo vai ganhando uma intensidade, mas logo nos separo.
- Vamos devagar - eu falo com ela ainda em meus braços.
- Tá bom - ela fala e me puxa para um abraço.
Aí como é bom ter Ness finalmente em meus braços e poder contar a verdade para ela.E o melhor de tudo poder beija-lá.
- Jack - ela fala ainda no abraço.
- Oi Ness - respondo.
- Agora chegou a pior parte - ela fala e nos separamos.
- Qual ?
- Contar para o meu pai - ela fala rindo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Para Sempre-A História De Jacob E Renesmee (Reescrevendo)
RomanceO que aconteceu com Jacob e Renesmee após a quase guerra com os Volturi? Será que eles ficaram juntos por conta do Imprinting de Jacob? Renesmee está prestes a ver tudo mudar quando a hora de viver a vida que sempre sonhou chega, podendo finalmente...